2015

Novembro 

Bem-vindo ao Comintern (EH)!

 

 

 

 

NOVO

Em língua Russa

 

 

"Khrushchev Troika

- Brezhnev-Kosygin-Mikoyan

no caminho da negação da luta de libertação dos povos”

 

"Zeri i popullit" no dia 3 de Março de 1965

"Naim Frasheri", Tirana, 1965

 

graças a: enverhoxha.ru

 

 

 

 

 

Mensagens de solidariedade

 

Mensagens de Saudações do Comintern (EH)

 

Para a Secção Albanesa do Comintern (EH),

Para todos os comunistas Albaneses,

Para a classe operária Albanesa,

Para o povo Albanês

Por ocasião do dia 29 de Novembro de 1944

- o dia da libertação da ocupação fascista

 

Em nome do Comintern (EH) eu lhes envio saudações revolucionárias para o 71 º aniversário de sua vitória sobre os ocupantes fascistas.

Hoje, os comunistas do mundo comemorar com você a vitória da sua anti-fascista, heróica luta de libertação nacional, a vitória da revolução do povo, a ditadura do proletariado e da construção do socialismo na Albânia.

Você tem alcançado esta grande vitória, graças ao caminho de princípios Marxistas-Leninistas do seu partido, sob a liderança do camarada Enver Hoxha.

A Albânia estava livre de qualquer exploração e opressão. Não houve desemprego, sem crise da dívida, sem pobreza, sem corrupção e decadência burguesa. Na Albânia, os operários e os camponeses estavam no poder.

Após a morte do camarada Enver Hoxha, o povo Albanês, o Marxismo-Leninismo, os ensinamentos de Hoxhaismo, socialismo e do comunismo foi traído. Os revisionistas tomaram o poder e abriu as comportas para o capital estrangeiro. Os revisionistas colocaram-se em serviço dos imperialistas estrangeiros e transformou a Albânia para um Estado explorador que é governado por políticos corruptos e criminosos capitalistas. A antiga Albânia, que tinha sido libertada em 29 de Novembro de 1944, está agora confrontada com a tarefa histórica de assumir a luta contra a exploração e a opressão novamente e continuar a grande tradição da luta pela liberdade Albanês honrosamente. Se Enver Hoxha ainda estivesse vivo, ele levaria o povo Albanês a vitória novamente. Enver Hoxha não está mais vivo, mas seus ensinamentos são sempre viva e invencível.

Os verdadeiros comunistas Albaneses deram a sua lealdade para com os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo e nunca vai quebrá-lo.

Os verdadeiros comunistas Albaneses sabem muito bem que o Estalinismo-Hoxhaismo é a única ideologia correcta, que orienta a Albânia escravizados volta à liberdade; independência e socialismo.

Estes comunistas Albaneses lutar pelo estabelecimento de uma organização Estalinista-Hoxhaista na Albânia.

Estes comunistas Albaneses têm, portanto, fundou a Secção Albanesa do Comintern (EH) há um ano atrás.

A Secção Albanesa do Comintern (EH) segue a chamada do camarada Enver Hoxha:

 

"O comunismo mundial de hoje deve ser marcado através da revolucionária, espírito militante do Comintern, dos tempos heróicos de Lenine e Estaline!"

(Enver Hoxha, 5º Congresso do PTA)

 

29 de Novembro de 1944, esta data é de carácter profundamente internacionalista.

Sob a liderança do camarada Enver Hoxha, o povo Albanês contribuiu não só para a libertação de seu próprio povo, mas para todos os povos do mundo.

Até 29 de Novembro, o caminho da Revolução de Outubro, o início da revolução socialista mundial foi continuada vitoriosamente.

Hoje chamamos a seguir este caminho heróico da vitoriosa 29 de Novembro para a restauração do socialismo na Albânia, o caminho rumo a uma Albânia unida, independente e socialista em um mundo socialista, o caminho da revolução socialista mundial, o caminho para a ditadura o proletariado mundial!

Vamos marchar sob a bandeira da Secção Albanesa do Comintern (EH) para um novo 29 de Novembro!

 

Viva o 29 de Novembro de 1944!

Vamos cumprir o legado dos guerrilheiros Albaneses heróicos!

Encaminhar no caminho para a reconstrução do socialismo no espírito do camarada Enver Hoxha!

Viva a classe operária Albanesa, uma das mais revolucionárias Secções do exército do proletariado mundial!

Viva o Partido do Trabalho da Albânia com o camarada Enver Hoxha no topo!

Viva a Secção Albanesa do Comintern (EH)!

Viva a revolução socialista na Albânia!

Viva a revolução socialista mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Vivam Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva o Estalinismo-Hoxhaismo!

 

Wolfgang Eggers

em nome do Comintern (EH)

29 de Novembro de 2015

 

* * *

29 de Novembro de 1944

Libertação da Albânia da ocupação fascista e vitória da revolução popular

 

Site especial acerca do dia 29 de Novembro de 1944


Inglês


Alemão


Albanês


Russo


Chinês


Francês


Português


Espanhol

 

 

 

Viva o 195º aniversário de Friedrich Engels!

 

 

 

28 de Novembro de 1820 – 28 de Novembro de 2015


 

Mensagens de solidariedade

 

Mensagem de Saudações do Comintern (EH)

por ocasião do 195º aniversário

de Friedrich Engels



Hoje nós celebramos o 195º aniversário de Friedrich Engels.

Seus amigos o chamaram o "General", e Lenine chamou-o de

"O grande conhecedor da arte da guerra".

Engels escreveu: "Os comunistas estavam mais firmeza os soldados mais corajosos." (MEW, Volume 7, página 185). E o mesmo é verdadeiro para si mesmo!

Engels lutaram por comunismo em campos de batalha militar com uma arma insurgente na mão, ou seja, um ano depois que ele e Marx tinha colocado no papel do famoso "Manifesto Comunista"!!

Em nossas mensagens de saudação anteriores, agradecemos o significado dos ensinamentos de Friedrich Engels em relação à situação actual do mundo, e nós tirou conclusões sobre a avaliação dos acontecimentos atuais do mundo. Esta será também a nossa preocupação nesta mensagem de saudação por ocasião do 195º aniversário de Friederich Engels.

Se olharmos agora para a situação no Oriente Médio e particularmente a da guerra brutal na Síria, então podemos aprender com a excelente análise de Frederick Engels, publicado no início dos anos 50 do século 19. Ele se concentrou, juntamente com Karl Marx, sobre a situação económica dos países europeus, especialmente o país mais desenvolvido capitalista - Inglaterra - e as perspectivas associadas de um novo surto do movimento proletário.

Em segundo lugar, Friedrich Engels lidou com a política colonial das potências capitalistas e, em seguida, os movimentos de libertação nacional dos povos oprimidos.

Em terceiro lugar, Friedrich Engels expuseram as relações internacionais em conexão com a intensificação das contradições entre os Estados europeus, no que diz respeito aos seus interesses no "Oriente", com os seus preparativos para a guerra, e em especial o início das hostilidades entre Rússia e Turquia (lembre- a derrubada do avião de guerra russo na fronteira turco!). Marx e Engels travaram uma luta incansável contra a subjugação e exploração bárbara pelo colonialismo das potências mundiais capitalistas no "Oriente".

A carnificina desabafado na Síria por Napoleão em aliança com a Rússia é agora continuado pelas operações militares conjuntas por parte dos imperialistas franceses e russos, em cooperação com todos os poderes do imperialismo mundial. E hoje, em 28 de Novembro, no dia do 195º aniversário de Friedrich Engels, também sua terra natal Alemanha foi agora activamente arrastado para a guerra imperialista na Síria.

Os fundadores do Marxismo revelaram as intrigas diplomáticas secretas e conquistas das classes dominantes, que serviram na guerra pelo domínio do Oriente. Naquela época, isso foi tão importante quanto hoje para elaborar a estratégia e táctica dos revolucionários proletários.

Naquela época era o objectivo das potências mundiais no Oriente para dividir o império turco, que também dominou a Síria. Marx e Engels responderam a questão do Oriente com o impulso da Revolução. Friedrich Engels percebeu que o Oriente feudal estava no caminho do moderno mundo ocidental capitalista. Os povos do Oriente sofreram especialmente sob a influência da Turquia. Lá prevaleceram as relações feudais medievais, tanto em campos económicos e políticos e sociais. Assim, as raízes históricas da data Primavera Árabe de hoje de volta à vida de Friedrich Engels.

Relativo à Turquia, ele escreveu em seus artigos sobre o Oriente Pergunta:

"A solução do problema Turco - como a solução de tantos outros problemas - é reservada à revolução Europeia." (MEW Volume 9, página 33, edição Alemã)

Nós, revolucionários mundiais de hoje, contamos com esta grande declaração de Frederick Engels, ou seja, que os problemas actuais na Síria e do Próximo e Médio Oriente - como a solução de muitos outros problemas - são, em última instância reservados à revolução socialista mundial. Nem os terroristas sanguinários patrocinados de dentro da Síria, nem os terroristas imperialistas de fora, são capazes de resolver a questão social e nacional da Síria. O povo Sírio pedir paz, pão e liberdade. No entanto, a classe dominante respondê-las com a guerra, miséria e voo. Isso só pode ser alterado por luta de libertação do povo revolucionário com a arma na mão, com o apoio e a solidariedade do proletariado mundial e os povos oprimidos e explorados do mundo. Em face da situação catastrófica na Síria, a construção do troço do Comintern (EH) na Síria é indispensável, não só pela liderança lá da luta de libertação para a vitória, mas acima de tudo para equipar a Internacional Comunista como um partido mundial beligerante de o proletariado que está armada por seus destacamentos militares de todos os países. Somente com suas armas organizadas centralmente, o proletariado mundial vai levar o mundo inteiro a libertação do imperialismo mundial. A decisão sobre a guerra e a paz está agora nas mãos do proletariado mundial, no nacional, bem como na escala internacional!

Naquela época, Friedrich Engels observou que o czar era o pior inimigo da revolução mundial. Putin continua hoje esta política colonial russa predatória contra o povo Sírio, bombardeando o seu boneco assassino Assad de volta ao poder. E lá estavam as potências do mundo ocidental, que usaram mesmo assim czarismo como uma arma para reprimir o movimento revolucionário, como um baluarte da reacção mundial. Todos os poderes imperialistas mundiais, com o imperialismo norte-americano no topo, sufocar a Primavera Árabe no sangue. Eles disfarçá-lo com a suposta "luta contra o terrorismo". Na verdade, os seus interesses predatórios comuns no mundo árabe estão ameaçados pelas crescentes lutas de libertação dos povos árabes. O imperialismo mundial se prepara para deitarem abaixo o que vem inevitavelmente revolução socialista mundial. Esta é a verdadeira razão para o terrorismo do imperialismo mundial. Os imperialistas mundiais são os piores terroristas do mundo. É por isso que o Comintern (EH), afirma:

Quem quer abolir o terrorismo em todo o mundo, deve derrubar o imperialismo mundial! A vitória sobre o imperialismo mundial significa também a vitória sobre o terrorismo, não importa se mata em nome disfarçado de crença ou em nome aberto dos lucros.

Nós Estalinistas-Hoxhaistas esmagamos as teocracias medievais restauradas!

Nós Estalinistas-Hoxhaistas esmagamos o sistema imperialista mundial dos estados!

Nós Estalinistas-Hoxhaistas combatemos o perigo da restauração de todos os tipos de exploradores - e estados opressores até que tenhamos, finalmente, transformou o nosso estado socialista mundial em um mundo sem classes apátrida, até que nós estabelecemos o mundo do comunismo. Para este objectivo, Engels lutou toda a sua vida.

Proletários de todos os países, uni-vos os braços internacionais em nosso Exército Vermelho contra o exército contra-revolucionário mundial da burguesia mundial!

Engels nos ensina:

"Eles têm desencadeado o poder que, depois, não pode domar... no final da tragédia que eles são arruinadas e a vitória do proletariado será ou já alcançado ou pelo menos inevitável." [MEW, Volume 21, página 351, edição Alemã]

As potências imperialistas serão derrotadas na Síria pelas contradições entre si, e eles vão começar a cambalear pelo movimento revolucionário em seus próprios países. E por isso, o imperialismo mundial está enfraquecido como o inimigo de todos os povos explorados e oprimidos do interior, o que dará ímpeto e força para a vitória anti-imperialista dos povos coloniais.

Esta forte relação indivisível entre a luta de libertação do proletariado mundial e da luta de libertação dos povos coloniais já foi descoberto por Friedrich Engels nos anos 50 do século 19. Nós Estalinistas-Hoxhaistas precisamos de entender exactamente as intenções, as tácticas, os tipos e formas de guerra dos imperialistas brutais, vorazes por trás de sua suposta "luta contra o terrorismo". Portanto, devemos especialmente invocar as doutrinas militares de Friedrich Engels.

Nós publicamos as obras de Friedrich Engels em muitas línguas. E na ocasião de seu 195º aniversário, nós adicionamos mais deles.

Recomendamos a todos os camaradas do mundo para estudar as obras de Frederick Engels completamente, porque:

Aprender com Friedrich Engels é aprender a ganhar!

Encerramos nossa mensagem de saudação com as seguintes palavras de Friedrich Engels:

"O alvorecer de uma sociedade nova e melhor sobe brilhante para as classes oprimidas de todos os países e em todos os lugares do oprimido suas fileiras. Em todos os lugares que lutar ombro a ombro além de todas as fronteiras das nações e línguas. A formação do exército internacional do proletariado vai continuar!

(Friedrich Engels, MEW, Volume 22, página 477; edição Alemã)



Viva o 195º aniversário de Frederick Engels, o segundo Clássico do Marxismo-Leninismo!

Viva os ensinamentos invencíveis dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva a revolução proletária socialista violenta mundial e a ditadura armada do proletariado mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva o Comintern (EH)!

 

 

site de aniversário especial...

INGLÊS


ALEMÃO

 

 

 

 

100º aniversário

Konstantin Simonov

 

28 de Novembro de 1915 – 28 de Novembro de 2015

 

 

Ele nasceu em 15 (28) de Novembro de 1915 em Petrogrado.

Ele morreu no dia 28 de agosto, 1979.

Konstantin Simonov foi um escritor Russo Soviético decorado. Membro do PCUS (B) desde 1942.



Simonov, que se formou na Gorky Instituto de Literatura M. em 1938, publicou seu primeiro trabalho em 1934. Sua narrativa de poemas O Victor (1937), sobre N. Ostrovskii, Batalha no Gelo (1938), e Suvorov (1939) expressaram um sentimento vívido de guerra iminente. Tema principal de Simonov, que tomou forma antes da guerra, foi a coragem e heroísmo demonstrado por pessoas profundamente envolvidas em transtornos contemporâneos; exemplos foram as execuções História de um Amor (1940) e Um rapaz da nossa vila (1941; Prémio de Estado da URSS, 1942; filme de mesmo nome de 1942).

Durante a Grande Guerra Patriótica, Simonov foi correspondente da linha de frente para o jornal Krasnaia Zvezda. Ele foi um dos primeiros escritores a se voltam para o tema do Russo na guerra, no jogar o povo Russo (1942; Prémio de Estado da URSS, 1943) e os Dias e Noites novela (1943-1944; Prémio de Estado da URSS, 1946; filme de mesmo nome de 1945). As letras de Simonov tornaram-se muito populares durante a guerra; exemplos foram "Você se lembra, Alesha, as estradas de Smolensk?" "Espera por mim", e "Mate-o!" Também popular foram os poemas de colecções de Simonov Com Você e Sem Você (1942) e Guerra (1944), que temas unidos de patriotismo, coragem e heroísmo com os de amizade de linha de frente, amor e lealdade.

O revolucionário Simonov descreveu a guerra da União Soviética contra Hitler fascismo como uma guerra justa de libertação da pátria do socialismo. Ele elogiou Estaline. No entanto, mais tarde, o Simonov revisionista condenou "cada" guerra, independente e acima de seu carácter de classe. Nos novos revolucionários "Dias e Noites" Simonov descreveu uma vez o heroísmo dos defensores de Estalinegrado. No entanto, quando Khrushchev substituiu o nome de Estalinegrado por Volgograd, também Siminov começou a criticar Estaline.

Simonov é um dos muitos escritores Soviéticos que seguiram o caminho revisionista de Krushchev após a morte de Estaline. No entanto, consideramos que é injustificada para extinguir aquelas obras de Simonov, que uma vez serviu a União Soviética de Lenine e Estaline. É por isso que publicar apenas algumas obras seleccionadas que ele escreveu nos anos 30 e 40. Em princípio, defendemos o escritor Soviético Simonov contra o escritor revisionista Simonov. Fazemos isso em seguir o ponto de vista de Lenine que defendeu o ex-Kautsky revolucionária contra o renegado Kautsky.


ALEMÃO

INGLÊS

RUSSO

 

 

 

Mensagens de  solidariedade

 

Mensagem de Solidariedade da Secção Alemã do Comintern (EH) á nova Secção Alemã da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinista-Hoxhaista)




Em 23 de Novembro de 2015 um momento histórico acontece.

Hoje, a Secção Alemã da IJC (EH) foi re-estabelecida.

Este é único na história mundial do comunismo e enviamos nossas felicitações.

A juventude revolucionária de hoje é confrontada com uma grande quantidade de desafios globais. A juventude revolucionária é consciente sobre as contradições abissalmente de classes e da revolução socialista mundial está batendo na porta da juventude proletária em todos os países do mundo.

Vamos comumente continuar o trabalho de Karl Liebknecht, Rosa Luxemburgo e Ernst Thalmann que eles têm dedicado à juventude comunista. Vamos levantar a bandeira da KJVD do PCA e o KJD (anteriormente "Guarda Vermelha") do PCA / ML do camarada Ernst Aust. Vamos marchar para a frente para a nova época do mundo - o socialismo mundial!

A juventude é o futuro da humanidade. O camarada Ernst Aust segurou seu famoso discurso para 2000 jovens Guardas Vermelhos em 1975. Na verdade, deveria haver agora mais de 20 000, uma vez que 40 anos se passaram. Mas nenhum deles tem permanecido. Portanto, todos os nossos inimigos de classe da burguesia, os revisionistas, trotskistas, maoístas, etc., todos eles se sentem rancoroso sobre nós Estalinistas-Hoxhaistas e nos declararam mortos. A qualidade do bolchevique Jovem Guarda em escala mundial, em geral, e em particular na Alemanha, é caracterizada pelo número dos inimigos de classe, os traidores, e por ataques do capital Alemão e global.

E se eles até mesmo alterar a estrutura de classes, então continuamos a ser a nova Internacional Bolchevique - sempre fiel. Nada nem ninguém pode parar a luta da IJC (EH) com base nos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo. A Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas) é a estrela que brilha no firmamento e aumentará sua importância internacional para a luta de classe do proletariado mundial no futuro.

Aqueles que não querem ser bigorna, deve ser o martelo, o símbolo poderoso de trabalhadores proletários!

Nada e ninguém pode parar a IJC (EH) se ela está intimamente ligado com e apoiado pelos jovens massas trabalhadoras de todo o mundo!



Frente Vermelha Mundial!

Avante com a Secção Alemã da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas)!

Avante com a IJC (EH) e o Comintern (EH) nos campos de batalha globais da luta de classes!

Vivam Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva a revolução socialista mundial!

Viva a ditadura do proletariado mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!



23 de Novembro de 2015

A Secção Alemã da Internacional Comunista (Estalinista-Hoxhaista)

 

 

Nova bandeira da Internacional dos Jovens Comunistas

(Estalinista-Hoxhaista)

 

 

Juramento de Fidelidade da IJC (EH)



"É minha grande honra e ao mesmo tempo uma grande obrigação, para lutar a partir de agora para a Internacional dos Jovens Comunistas."


 



"Eu juro á Internacional dos Jovens Comunistas cumprir qualquer missão de combate conscientemente, de forma disciplinada e honrada."

 



"Todos os camaradas da Internacional dos Jovens Comunistas têm o meu total apoio e solidariedade."


 



"Quero compartilhar alegrias e tristezas com você em qualquer situação. Eu nunca vou deixar você para baixo, e eu nunca te vou trair.”




"Estou em solidariedade com todos os oprimidos e explorados do mundo e vou lutar por sua libertação com toda a minha força."



"Eu faço tudo para ajudar o proletariado mundial a cumprir a sua missão revolucionária."


"Eu faço qualquer coisa pela vitória da revolução socialista mundial."


"Eu quero lutar pela ditadura do proletariado mundial e pelo socialismo mundial."


"Viva o comunismo mundial!"

 

"Eu juro solenemente nunca quebrar o meu juramento de fidelidade."

 

"Vivam Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


FRENTE UNIDA VERMELHA!

 

 

 

Juramento de Fidelidade do Komsomol



 

 

Mensagens de solidariedade

 

Mensagem de Saudações do Comintern (EH)


por ocasião da fundação da IJC (EH) em 20. 11. 2015,

na ocasião da fundação da Secção Alemã da IJC (EH) em 23. 11. 2015,

por ocasião do segundo aniversário da fundação da Secção Albanesa e Chinesa da IJC (EH) em 23. 11. 2013,

e por ocasião do 74ºº aniversário da fundação da Associação da Juventude do Trabalho da Albânia em 23. 11. 1941

 

 

 

Para todos os jovens Estalinistas-Hoxhaistas,

Para você, os futuros líderes do proletariado, Juventude Comunista do Mundo!

Queridos camaradas!

Hoje nós celebramos seu dia histórico grande mundo, o dia da juventude comunista mundial e do restabelecimento de suas organizações juvenis comunistas.

Nós celebramos este dia, com o qual você começar a sua luta para a nova era mundo inevitavelmente vem, para um novo mundo socialista.

Nós celebramos este dia em que você tiver decidido a lutar pelo socialismo real mundo e o comunismo existente.

Certamente, este é o caminho mais problemático e mais difícil que os jovens de todos os ex-empreendimentos existentes da sociedade jamais pisaram.

Mas você não é apenas qualquer nova geração que continua honrosamente este longo caminho de libertação, cheia de privações. Você pertence a essa geração que está destinada historicamente ir por esse caminho até a vitória final, ou seja, fora do reino escuro de exploração e opressão, através do portão revolucionária de libertação, e para o reino mundo brilhante de liberdade para todas as gerações futuras.

Isso exige maiores esforços e sacrifícios de você, mas há algo mais valiosa do mundo, para o qual vale a pena lutar, do que lutar para a liberação final de toda a humanidade da exploração e da opressão de todo o coração e alma?

A juventude não luta sozinho. Nós, o Comintern (EH), todo o proletariado mundial e todas as classes exploradas e oprimidas (de que você é o melhor filhos e filhas), estão lutando em solidariedade com você sob a mesma bandeira Estalinista-Hoxhaista Mundial, lado a lado com você como um invencível frente vermelha do mundo, e isso até que nós teremos içada a bandeira vermelha em todos os países do mundo. Então, vamos, todos juntos, comemorar a vitória sobre o imperialismo mundial!

Para este efeito, o Comintern (EH) envia saudações comunistas mundo, militantes de solidariedade!

Nós vos saudamos todos com as famosas palavras, imortais de Karl Liebknecht:

"A juventude revolucionária, foi o mais quente, mais pura chama de todas as revoluções anteriores. E a juventude continuará a ser a chama mais ardente, inextinguível da revolução definitiva do proletariado mundial."

É, portanto, a revolução do proletariado mundial para que a chama do revolucionário Mundial da Juventude está queimando hoje.

Quais são os três princípios centrais da IJC (EH) que podemos ler sobre a revolução mundial no programa da IJC em 1928? [Esse programa internacional de jovens ainda é válido e determina o caminho revolucionário mundial actual da IJC (EH)]

Em primeiro lugar:

Hoje, a revolução mundial está na agenda para a sua solução prática:

"As condições materiais para a vitória da revolução mundial estão maduras. Tudo depende da vontade da classe operária e dos seus aliados massas trabalhadoras para lutar por seu poder." (Programa da IJC, página 29, edição Alemã)

Em segundo lugar:

A luta armada é um meio indispensável para a execução vitoriosa da revolução socialista mundial:

"Os comunistas declaram que a insurreição armada do proletariado é necessária contra a burguesia, a fim de derrubar o capitalismo e estabelecer a ditadura do proletariado" (Programa de IJC, página 59, edição Alemã)

Em terceiro lugar:

A táctica da frente única é um meio indispensável para criar as condições para a subversão das massas, sem os quais a vitória da revolução socialista mundial é impossível:

A táctica da frente única é um dos meios mais importantes "para a mobilização revolucionária e recuperação das massas trabalhadoras em todo o período da Revolução". (Programa de IJC, página 111, edição Alemã)

A luta do proletariado mundial para o comunismo mundial só pode ser bem-sucedida se esta luta é internacionalmente centralizado e guiado no espírito do internacionalismo proletário.

O mesmo é verdadeiro para a juventude proletária mundial. É por isso que nós não precisamos apenas da Internacional Comunista, mas também a Internacional Comunista Jovem como o líder da Organização Mundial do labutando Mundial da Juventude.

Ao contrário de todas as outras organizações de juventude, a Internacional Comunista Jovem é construído de acordo com o princípio bolchevique do centralismo democrático internacional.

As decisões da Internacional dos Jovens Comunistas são de lei suprema para todas as seções do IJC (EH). As lutas da juventude trabalhadora de cada país não podem ser unificadas sem a liderança do Comintern (EH) e a IJC (EH). Isso resulta em uma variedade de tarefas para a IJC (EH) como apoio e orientação das secções, a organização de novas secções, organização de eventos internacionais, atividades e campanhas (por exemplo, o Dia da Juventude de solidariedade internacional em 23 de Novembro de cada ano), agitação internacional e propaganda, promoção da cooperação entre as secções e envolvimento da juventude revolucionária de todos os países para o alinhamento, preparação e implementação da revolução socialista mundial.

A IJC (EH) está na terra do Comintern (EH) e forma uma parte dele (é a sua secção internacional). A IJC (EH) luta sob a liderança política do Comintern (EH).

O IJC (EH) continua a tradição honrosa do IJC no tempo de Lenine e Estaline, e a tradição honrosa da Juventude Comunista da Albânia na época de Enver Hoxha.

O IJC (EH) será guiado pelo Estalinismo-Hoxhaismo, a teoria e a táctica da revolução socialista mundial, em geral, e a teoria e a táctica da ditadura do proletariado mundial, em particular.

Qual é o papel do internacional Estalinista-Hoxhaista Juventude e as suas organizações?

1. A IJC (EH) lidera a luta contra todo o burguês-revisionista, neo-revisionista, trotskista, maoista, anarquista e outras ideologias oportunistas que impedem a juventude trabalhadora de implementar os ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo em prática, e que impedem a juventude proletária de participar na revolução socialista mundial como parte de todo o proletariado mundial.

2. A IJC (EH) é uma escola de comunismo mundial para todos os jovens do mundo explorados e oprimidos. O revolucionário Mundial da Juventude é educado no espírito do comunismo mundial, participando ativamente e conscientemente na luta de classes, e em estreita ligação com a perfeição do conhecimento teórico sobre as lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo.

3. A IJC (EH) promove não só os slogans de luta do comunismo em geral, mas formula e representa as demandas específicas da juventude mundo do trabalho. Ela luta para impor o cumprimento dessas exigências específicas no quadro dos interesses gerais de todo o proletariado mundial. Neste contexto proletária mundial, o IJC (EH) é líder e representante da juventude proletária mundial.

4.A IJC (EH) é o mais dedicado torcedor do Comintern (EH) na luta pela derrubada revolucionária do imperialismo mundial, para o estabelecimento da ditadura do proletariado mundial e para a construção do novo mundo socialista e, finalmente, para a sua transformação em um mundo comunista sem classes.

A IJC (EH) dá-lhe sangue fresco para o Comintern (EH) com o propósito do alargamento das suas fileiras e para reabastecimento nas fileiras dos combatentes que perderam a vida deles para a revolução. A juventude comunista não é apenas a mais pura chama da revolução comunista mas ao mesmo tempo a sua prole indispensável e reservatório.



Queridos camaradas!

Com o dia de hoje, a fundação da IJC (EH) e as suas secções, começa uma nova era para a juventude mundo trabalhando.

É o dia em que a Organização da Juventude Comunista da Albânia foi criada em 1941. Os jovens Albaneses heróicos participaram da construção do socialismo em um dos países mais atrasados ​​e mais pequenos do mundo, cercado por toda a superioridade do burguês-capitalista mundial. Portanto, se o socialismo leva a vitória, mesmo sob essas condições mais difíceis, por que, então, deve o socialismo não ser aplicável em uma escala global?

Eles podem atormentar o nosso caminho rumo ao socialismo mundial, mas o socialismo mundial pode ser prevenida por nada nem ninguém. O capitalismo mundial está condenado a deixar o palco mundo da história. Socialismo mundial vai irrevogavelmente substituir o capitalismo mundial, devido às leis irrefutáveis, objectivas do desenvolvimento da sociedade do mundo.

Neste dia solene nós juramos para coroar o grande trabalho do socialismo na União Soviética de Lenine e Estaline e na Albânia de Enver Hoxha por meio da construção mundial do socialismo em todos os países do mundo. A existência do socialismo em um só país, como uma ilha no mundo capitalista, foi historicamente condenado à morte através da restauração do capitalismo. Queremos que o socialismo global, ou seja, como a única garantia para abolir a inevitabilidade da restauração capitalista e para preparar o caminho para a sociedade mundial sem classes.

Nós garantir essa pela vitória da revolução socialista mundial. E para a revolução socialista mundial, vamos lutar juntos e para sempre, o Comintern (EH) com o IJC (EH)!

Sempre prontos!



Viva a Internacional dos Jovens Comunistas de Lenine e de Estaline!
Viva a IJC (EH) e as suas Secções!
Viva a Juventude Mundial trabalhadora, a chama mais pura da revolução socialista mundial!
Viva o Comintern (EH)!
Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!
Vivam Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!



22. 11. 2015

Wolfgang Eggers

em nome do Comintern (EH)

 

 

 

 

Mensagens de solidariedade

Mensagem de Solidariedade da Secção Portuguesa

do Comintern (EH) por ocasião

da fundação da Secção Alemã da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinista-Hoxhaista)

 

A Secção Portuguesa do Comintern (EH) está muito feliz em cumprimentar os nossos camaradas alemães que estão agora fundadores da secção Alemã da Internacional dos Jovens Comunistas (EH).

Vocês são os herdeiros da tradição revolucionária gloriosa Alemã que deu à luz dois Clássicos, a Revolução de Novembro de 1918, líderes vermelhos como Karl, Rosa e Ernst Thalmann e que nunca deixou de lutar contra o fascismo e o social-fascismo.

Desejamos-lhe muito sucesso e vitórias no caminho do Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo.

Hoje em dia, nós, os Estalinistas-Hoxhaistas, enfrentamos mais desafios do que nunca. O capitalismo-imperialismo mundial e a burguesia mundial que o controla estão em crise profunda, eles estão recorrendo aos métodos mais bárbaros para continuar explorando e oprimindo os trabalhadores e para atrasar a revolução socialista mundial.

Em todo o mundo, sistema imperialista-capitalista não poupa guerras, genocídios e outras atrocidades, a fim de perpetuar-se. Isto também é verdade na Europa, onde o imperialismo ocidental está em guerra na Ucrânia contra o russo social-imperialismo. Além disso, brutais "medidas de austeridade", promovido pela pró-fascista "União Europeia" e busca burguesa para o máximo de lucros estão se intensificando cada vez mais com todos os males (pobreza, desemprego, etc.) a elas inerentes. Nós, portugueses Estalinistas-Hoxhaistas, somos de um dos países mais afectados por essas políticas. E nós sabemos que só luta conjunta dos trabalhadores e da juventude de trabalho de nossos países podem definitivamente evitar a inevitabilidade desta situação deplorável.

Mas nada isso pode trazer proletariado europeu e mundial de joelhos. Sob a liderança do Comintern (EH) e de sua Secção Alemã da IJC (EH), a juventude trabalhadora Alemã vai avançar para a ditadura do proletariado, para o socialismo e o comunismo não apenas na Alemanha, mas em todo o mundo.

 

Juventude trabalhadora da Alemanha e do mundo - uni-vos!

Viva a Secção Alemã da Internacional dos Jovens Comunistas (EH)!

Viva o internacionalismo proletário!

Morte ao sistema capitalista-imperialista mundial e á classe burguesa mundial que submerge o mundo no sangue pela maximização do lucro!

Abaixo todos os tipos de revisionismo, neo-revisionismo e anti-comunismo!

Viva a revolução socialista mundial e a ditadura do proletariado armada!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva o Comintern (EH) - o único porta-estandarte fiel dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


23 de Novembro de 2015

 

 

 

- 20 de Novembro de 1919 -

96º aniversário da Internacional dos Jovens Comunistas

Mensagens de solidariedade

 

 

Mensagem de Saudações do Comintern (EH)


por ocasião do 96º aniversário da fundação da Internacional dos Jovens Comunistas no dia 20 de Novembro de 1919 em Berlim

E a sua refundação no dia 23 de Novembro de 2015

 


Queridos camaradas!

Por ocasião do aniversário de fundação 96 da Internacional dos Jovens Comunistas nós saudamos todos os jovens comunistas de todo o mundo e convidar você para participar da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas).

Há dois anos atrás, em 23 de Novembro de 2013, a Secção Albanesa e a Secção Chinesa da IJC (EH) foram fundadas. Eles ainda são muito fracos e só podem executar suas tarefas como "células germinativas" temporária. Com a fundação da Secção Alemã do IJC (EH), em 23 de Novembro de 2015, a situação mudará radicalmente. Então seremos capazes, também em 23 de Novembro de 2015, para fundar o IJC (EH) como uma secção integrada do Comintern (EH), assim a nível internacional.

A partir de agora, o Comintern (EH) estará comemorando o aniversário da Internacional Comunista Jovem, em conjunto com a fundação do IJC (EH) e suas seções em 23 de novembro e com a fundação da Juventude Comunista da Albânia, em 23 de novembro 1941.

Neste ponto, gostaria de enfatizar que estamos particularmente orgulhosos da nova Secção Alemã do IJC (EH). Foram os jovens camaradas alemães que jogaram um papel de destaque na criação do IJC em Berlim, há 96 anos. E agora novos caças vão construir o IJC (EH) como dignos sucessores dos antigos fundadores do IJC.

A Internacional dos Jovens Comunistas existisse 1919-1943.

A Refundação do IJC acontece 72 anos depois, em 23 de Novembro de 2015.

5 anos atrás, em Fevereiro de 2010, o Comintern (EH) apelou para a re-fundação do ICJ. Em nosso apelo que afirmou:


"A fundação da Internacional dos Jovens Comunistas (IJC) é o precursor para a liberação final da juventude comunista mundial.

A juventude revolucionária tinha sido sempre o mais quente, mais pura chama de todas as recentes formações da sociedade de classes.

Em 1907 a primeira Internacional dos Jovens Comunistas começou a lutar nos dias do Estugarda - Congresso da II. Internacional.

A fundação da Internacional dos Jovens Comunistas (como a Organização da Juventude do Comintern de Lenine e Estaline) teve lugar em 1919.

O programa do IJC foi adoptado em 1928. Este programa foi, ainda é hoje e continuará a ser a chama mais ardente, insaciável da revolução do proletariado mundial.

Derrubada do capitalismo mundial, a vitória do comunismo mundial e, consequentemente, a liberação completa da juventude trabalhadora da escravidão presente.

Nesta linha revolucionária mundial da presente Juventude Comunista mundial nada mudou em princípio.

Nossa vitória final é garantida pelo curso de bronze de desenvolvimento, pelo nosso entendimento materialista histórico, o nosso conhecimento do comunismo, pelo entusiasmo e determinação corajosa de cada vez mais jovens corações de todo o mundo.

Nenhum poder na terra vai parar o movimento revolucionário mundial da juventude comunista!

Em essência, a Internacional dos Jovens Comunistas (IJC) não se perca, ainda está viva e vital, e será vitorioso no futuro, porque ele é guiado pelos ensinamentos invencíveis de Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha - os 5 Clássicos do Marxismo - Leninismo!

Na luta contra o neo-revisionismo os jovens revolucionários será guiada pelos de hoje Estalinismo-Hoxhaismo, pela teoria e a táctica da revolução proletária mundial em geral e da teoria e da táctica da ditadura mundial do proletariado em particular.

O programa da Internacional dos Jovens Comunistas do ano 1928 é uma estrela de brilho para a juventude revolucionária de hoje, um grande tesouro histórico para o movimento de juventude comunista mundo globalizado e sua aplicação na prática é um compromisso honroso para todos os jovens comunistas de todo o mundo.

A juventude revolucionária mundial de hoje e amanhã vai lutar com força total para a execução completa deste programa, irá desenvolvê-lo ainda mais, aplicando adequadamente para as condições actualmente em mudança da globalização.

Certamente, nos mais de 80 anos, o mundo, a juventude mudou, mas nossos ideais e objetivos comunistas mantiveram-se ainda o mesmo. A necessidade de reconstruir a Internacional Comunista e sua Organização Internacional da Juventude é uma necessidade urgente e as condições necessárias para a sua realização nunca foram melhores. É uma tarefa fundamental que tem de ser cumprido na prática.

A juventude proletária mundial não tem outra arma na luta pela sua libertação do que a sua organização revolucionária mundial que une todos os seus destacamentos de combate em todos os países de forma centralizada. A Juventude Bolchevique mundial está equipada com as normas e regras do bolchevismo mundial organizacionais bem conhecidos.

A forma mais alta e mais avançada do novo movimento mundial jovem proletário organizado é o IJC (Estalinista - Hoxhaista)

O IJC (Estalinista-Hoxhaista) é o portador consciente do movimento de classe Estalinista-Hoxhaista da juventude proletária mundial.

O IJC (EH) está empenhado em continuar a gloriosa tradição do IJC em tempos de Lenine e Estaline.

Vamos reconstruir a forte Internacional dos Jovens Comunistas de Lenine e Estaline!

Viva a nova

IJC

(Estalinista-Hoxhaista)!



Bem, agora chegou a hora!

A juventude proletária mundial tem de volta a sua própria organização mundial revolucionário proletário, para conduzir os jovens trabalhadores do mundo para a revolução socialista!


O longo período de 72 anos desde a dissolução do IJC mostra o quão difícil tem sido a de reconstruir o IJC.


Mas, mesmo assim, em 1919, os companheiros tiveram que lidar com uma série de dificuldades.

O Comintern tinha chamado "as organizações do movimento da juventude proletária em todo o mundo" para se reunir e juntar-se a Terceira Internacional. 14 organizações de jovens socialistas seguiram esse recurso. Em Novembro de 1919 eles convocaram um congresso em Berlim e fundou a Internacional dos Jovens Comunistas.

A sala de volta sombria de um subúrbio pub Berlim serviu como um ponto de encontro. Vinte jovens trabalhadores se reuniram em torno da mesa, depois de superar inúmeras dificuldades e perigos. Um dos seus representantes necessários mais de um mês e nada menos do que quatro frentes de passar, antes de chegar ao Congresso. A reunião foi disfarçada de "columbófilos clube". Naquela época, Berlim ainda estava em estado de sítio. O ponto de encontro teve de ser trocadas diariamente. E assim os participantes do congresso de fundação reuniram, nomeadamente, no estúdio do artista proletária Käthe Kollwitz.

O Congresso foi aberto por uma apresentação de um representante do Comintern.

O objectivo geral, que as organizações de juventude têm de lutar especialmente para a revolução socialista mundial, foi aprovado por unanimidade.

Em 23 de Novembro de 1919, o quarto dia do Congresso, foi discutido o programa da Internacional dos Jovens Comunistas.

O foco era sobre a questão do futuro relacionamento com o Comintern.

Seria o primeiro e principal dever dos jovens da classe trabalhadora, o direito, nos termos do qual todas as outras tarefas devem estar subordinados, ou seja, para ir para a batalha intimamente ligado com os camaradas revolucionários adultos. Portanto, a aliança mais próxima com a Internacional Comunista e suas seções foi decidido.

O programa do Comintern propagado a continuação da revolução mundial, quebrando os Estados burgueses, o estabelecimento da ditadura do proletariado, a criação da sociedade comunista mundial – e o programa da Internacional dos Jovens Comunistas seguido estes objectivos.

No primeiro programa do IJC, diz-se:

"A Internacional dos Jovens Comunistas é baseada nas resoluções do I. Congresso da Terceira Internacional, e faz parte da Internacional Comunista. A sede daInternacional dos Jovens Comunistas é organizacionalmente conectado à Terceira Internacional e trabalha com ela em estreita luta comunidade."

 

No congresso de fundação do IJC em Berlim foi decidido que a ex-revista "A Internacional da Juventude" continua a ser publicado que já havia sido editado em 1915. Até o camarada Lenine tinha escrito um artigo importante nesta revista. O nome, "Internacional da Juventude", foi decidido em referência histórica para o primeiro Internacional da Juventude em Estugarda, fundada no ano de 1907.

Hoje precisamos de um novo nome para o órgão central do IJC (EH). Há alguma evidência para reter o nome de "Internacional da Juventude", por razões tradicionais, mas algumas razões falam por mudar o nome na conta de nossa demarcação clara contra todas as organizações internacionais burguês-revisionistas e oportunistas da juventude. Temos certeza de que o IJC (EH) vai encontrar um nome apropriado para seu futuro órgão central global.

Desde a re-formação da Internacional da Juventude em 1915 um "Dia Internacional da Juventude" foi organizada uma vez por ano. Esta tradição deve ser mantida com o início da fundação do IJC (EH), ou seja, no dia 23 de Novembro.

Sobre o futuro "Dia da Juventude da solidariedade internacional" as demandas da Internacional dos Jovens Comunistas Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas) deve ser globalmente explicada e promovida em manifestações públicas, reuniões e encontros.

Uma nova era começa para a juventude do mundo trabalhando com o restabelecimento da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas).

O objectivo é arrancar os postos fronteiriços da fragmentação nacional do, juventude revolucionária do proletariado.

É necessário que a juventude une em uma frente de batalha revolucionária global contra o capitalismo mundial.

Um dia, o anel proletária ferro do IJC (EH) vai colocar todo o mundo!

 

A juventude proletária mundial será a mais quente, mais pura chama da revolução socialista mundial e da vinda época do socialismo mundial!

Para a frente com a internacional Estalinista-Hoxhaista Movimento da Juventude proletária!

Viva a heróica Internacional dos Jovens Comunistas de Lenine e Estaline e a defesa de sua tradição revolucionária mundial através da Internacional dos Jovens Comunistas (Estalinistas-Hoxhaistas)!

Viva o IJC (EH) - Secção do Comintern (EH)!

Viva a revolução socialista armada!

Viva a ditadura do proletariado mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

 

Wolfgang Eggers


19. 11. 2015


em nome do Comintern (EH)




 

Em inglês

NOVO SITE DA INTERNACIONAL DOS JOVENS COMUNISTAS

(1919-1943)

 

 

 

 

LOGÓTIPO ORIGINAL DA IJC 

 

 

 

 

LOGÓTIPO  RUSSO

 

 

 

 

 

LOGÓTIPO  ALEMÃO

 

 

 

 

 

LOGÓTIPO  FRANCÊS-ESPANHOL-PORTUGUÊS

 

 

 

Internacional dos Jovens Comunistas

(Estalinista-Hoxhaista)

 

 

 

 

 

Compêndio de História da Filosofia

Academia de Ciências da URSS - Instituto de Filosofia

A. V. Shcheglov

1945

 

 

 

 

 

Mensagens de solidariedade

Mensagem de Saudações do Comintern (EH)

á Secção Albanesa

Viva o 74º aniversário da fundação do Partido do Trabalho da Albânia
e
o 1º aniversário da fundação da Secção Albanesa do Comintern (EH)!




Queridos camaradas!

O Comintern (EH) envia a todos os camaradas Albaneses, à Seção Albanesa do Comintern (EH) saudações revolucionárias.

O Comintern (EH) gosta de agradecer por seu trabalho revolucionário que você tem feito no primeiro ano após a criação de sua nova secção.

Todos os camaradas do Comintern (EH), todas as seções, felicitá-lo hoje em seu primeiro aniversário. Sabemos muito bem - o primeiro ano não foi fácil para você. Você teve que lidar com inúmeros problemas. No entanto, você fez grandes contribuições para o Comintern (EH), estamos orgulhosos de tê-lo em nossas fileiras e muito obrigado.

Nós gostaríamos de expressar a nossa solidariedade internacionalista com você e desejamos-lhe todo o sucesso para suas futuras batalhas. Você fielmente colada às ideias do Estalinismo-Hoxhaismo, e temos a certeza que você vai conseguir novas vitórias. Vocês são os sucessores do glorioso Partido do Trabalho da Albânia, e todas as nossas esperanças, confiança e coragem descanso em você.

 

A fundação do Partido Comunista da Albânia em 08 de Novembro de 1941 marcou um ponto de viragem decisivo na história do povo Albanês. Somente sob sua liderança o Albaneses poderia varrer os ocupantes fascistas italianos e alemães por meio da luta de libertação nacional. Guiado pelas lições do Marxismo-Leninismo o PTA foi levando a revolução do povo à vitória e estabeleceu a ditadura do proletariado. O ex-país mais atrasado da Europa tornou-se um farol do socialismo. Através das conquistas na construção do socialismo e sua política externa baseada em princípios, da República Popular Socialista da Albânia teve outrora grande reputação e muitos amigos no mundo.

Com seu sangue, o Partido do Trabalho da Albânia defendeu a liberdade e independência nacional da Albânia contra todos os inimigos internos e externos, contra o imperialismo ea reacção. O PTA tem constantemente revolucionou toda a vida do país, consolidou a ditadura do proletariado, e educado todas as pessoas no Marxismo-Leninismo, nos ensinamentos do camarada Enver Hoxha que não foi apenas o fundador e líder do Partido, mas também a ferreiro do lendário unidade, inquebrável do partido e as pessoas.

O camarada Enver Hoxha ensinou que a história do Partido Albanês do Trabalho é uma

 

"arma ideológica e política afiada e poderosa para o revolucionária dos comunistas, para a classe trabalhadora e todo o povo, a resolver os grandes problemas actuais."

 

A história do Partido do Trabalho da Albânia foi escrita com o sangue e o suor do povo Albanês.

À medida que a história do Partido Albanês do Trabalho mostra de forma convincente: a vitória da revolução socialista na Albânia foi baseada nas ideias invencíveis do Marxismo-Leninismo. O socialismo triunfou sobre o revisionismo eo reformismo em todos os campos de batalha.

Como mostra a história, infelizmente, o Partido do Trabalho da Albânia havia se transformado em um partido burguês após a morte do camarada Enver Hoxha. A decomposição do Partido do Trabalho da Albânia pelos revisionistas pavimentou o caminho para a sua transformação em um partido social-democrata.

Como a história do Partido Trabalhista mostra, a degeneração e decomposição do glorioso Partido do Trabalho da Albânia teve lugar de aumentar posições do revisionismo e do revisionismo para abrir o reformismo. A traição dos revisionistas teve lugar nas fileiras do partido.

Em palavras "continuação" da linha Marxista-Leninista do camarada Enver Hoxha e obras de transformação do Partido Marxista-Leninista em um, um partido social democrático-burguesa - que é a natureza da traição dos revisionistas Albaneses naquela época.

 

E os revisionistas de hoje na Albânia?

Eles continuam a esconder a sua traição do Partido do Trabalho da Albânia, sua traição do camarada Enver Hoxha, ou seja, por trás de um nostálgico "vermelho" fachada.

Mas um verdadeiro comunista mantém-se não só a bandeira revolucionária, mas define os ensinamentos do Partido e do camarada Enver Hoxha em prática.

O Partido do Trabalho da Albânia desenvolvido na luta armada contra os ocupantes fascistas e os traidores. E é essa luta armada, que precisa de ser continuada contra os invasores imperialistas e os lacaios da burguesia em seu próprio país. Os revisionistas manter silêncio sobre a necessidade da continuação da revolução socialista na Albânia.

Não há a menor chance para o espírito revolucionário entre Albaneses revisionistas de hoje. Os revisionistas Albaneses se agarram aos dias dourados da antiga Albânia socialista sem preparar as armas para a revolução socialista. Os revisionistas Albaneses mesmo negar a propagar a reconquista violento da ditadura do proletariado. Eles negam o Estalinismo-Hoxhaismo.

Todos os revisionistas, menos Albaneses estão interessados na revolução socialista mundial. Sim, eles ainda não propagar a necessidade da revolução socialista armada em seu próprio país.

Hoje, a Secção Albanesa do Comintern (EH), um ano após a sua criação, é no primeiro período de sua construção. Agora você está lutando no período da restauração e do movimento comunista os revolucionários dos trabalhadores Albaneses, no período de desenvolvimento de sua linha política correta e sua reconstrução ideológica, no período da promoção do Estalinismo-Hoxhaismo, no período de superação da divisão e fragmentação de todas as forças revolucionárias Albaneses, no período de preparação ideológica, política e organizacional para as batalhas de classe que vêm, para a derrubada da burguesia Albanês pela revolução socialista armada, para o re-estabelecimento da ditadura do proletariado como a contribuição Albanesa mais importante para a revolução socialista mundial.

Os revisionistas procuram impedir-nos Estalinistas-Hoxhaistas para atingir esses objectivos revolucionários. Sua intenção é prejudicar-nos, para prevenir e impedir a prosperando da Secção Albanesa do Comintern (EH). Os social-fascistas ainda estão activos e remexendo no escuro. Eles derrubaram a ditadura do proletariado e que nunca deve ser subestimada. Eles ainda são um grande perigo para a força recuperar do movimento comunista revolucionário na Albânia. Sem a sua derrota não haverá libertação da classe operária e do povo Albanês.

 

A Secção Albanesa do Comintern (EH) fixou a tarefa, com base nos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, para restabelecer a unidade lendário de todos os comunistas Albaneses, da classe trabalhadora Albanesa e todo o povo Albanês , enquanto os revisionistas objectivo para travar a unidade. Eles querem esse tipo de "unidade" entre os oportunistas e revolucionários com o propósito de obter os revolucionários sob seu controle, para forçá-los a capitulação.

Em nome do imperialismo mundial, os revisionistas estão tentando apagar o fogo revolucionário do comunismo em todo o mundo, especialmente na Albânia, onde o "perigo da restauração do socialismo" existe além disso.

A luta do Partido Albanês do Trabalho em defesa do Marxismo-Leninismo no próprio país sempre esteve inseparavelmente ligados com a defesa do Movimento Mundial Marxista-Leninista. O Partido Albanês do Trabalho foi o partido que tem implementado e defendeu o internacionalismo proletário o mais consistente. O PTA estava no topo do movimento revolucionário mundial, liderado pelo camarada Enver Hoxha.

O Partido do Trabalho da Albânia estava lutando não só para os interesses individuais no próprio país, mas principalmente para os interesses gerais do proletariado mundial, ou seja, não só para a transformação revolucionária da Albânia, mas para o mundo socialista.

 

Quem, ao invés, não revisionistas Albaneses de hoje suportam?

 

Os revisionistas Albaneses não suportam o Comintern (EH) e sua Seção Albanesa, mas todos os partidos revisionistas e vários agrupamentos e associações internacionais. O objectivo dos revisionistas Albaneses é isolar os camaradas da Seção Albanês, especialmente para dificultar a nossa ancoragem na classe trabalhadora Albanesa.

Nesta mensagem de saudação para a Secção Albanesa gostaríamos de insistir em duas principais questões candentes relativas ao reforço do movimento comunista Albanês. Esperamos que o nosso conselho vai ser vantajoso para a sua luta.

 

 

Vamos primeiro se voltam para a questão da luta pela unidade dos comunistas na Albânia, e, em seguida, voltar-se para a questão da luta contra a pequena burguesia nacionalista influência dentro do movimento comunista da Albânia:

 

 

Primeiro, a questão da unidade:

 

 

A fragmentação das forças comunistas em Albânia ainda é uma das principais causas da relativa fraqueza do movimento revolucionário na Albânia.

Mas também sabemos que ainda existem hoje na vertical comunistas revolucionários que se comprometeram a um ou outro grupo por causa de este ou aquele motivo. Todos eles acalentarem a esperança de que um dia a unidade de todos os comunistas em Albânia levar à filiação em um único bolchevique do partido, em um partido que continua a implementar a linha revolucionária do PTA com o camarada Enver Hoxha no topo.

A Secção Albanesa do Comintern (EH) dirige o seu apelo urgente a todos os comunistas Albaneses, de perto para se juntar a nós e para superar a rivalidade pequeno-burguês predominante nas várias organizações de esquerda. Nosso objectivo é a unificação da classe trabalhadora Albanesa e orientação em sua luta de classe revolucionária.

Mas como pode a classe trabalhadora Albanês estar unida na luta de classes revolucionária, se nós nem sequer se unir como comunistas?

Todo mundo vai concordar com a verdade de que a unidade da classe trabalhadora Albanesa será impossível sem a unidade de todos os comunistas Albaneses.



Não há contradições antagónicas que impedem a unificação dos comunistas Albaneses. Somente aquelas contradições entre comunistas são transformadas em contradições antagónicas se a um ou outro grupo comunista se volta para a posição dos revisionistas e oportunistas, se eles insistem em sua posição sectária, ou se parar de lutar princípio contra os revisionistas e oportunistas. A unidade dos comunistas não pode ser bem-sucedida com base compromissem oportunista. Neo-revisionismo e Estalinismo-Hoxhaismo são irreconciliável, porque a única ideologia serve a burguesia e o proletariado outro.

O que a classe trabalhadora Albanês, o povo Albanês necessitam para a sua libertação?

Eles precisam de unidade dos comunistas sob a orientação de um único unificado, forte, monolítico Partido Bolchevique, mas não três ou quatro grupos de círculo que se chamam de "partes". A Secção Albanesa do Comintern (EH) está firmemente convencido de que a superação do sistema círculo do grupo é, essencialmente, para o fortalecimento da classe operária Albanesa e do movimento comunista (ver: as lições de Lenine em sua luta contra grupos de círculo que negam a formação de um partido bolchevique e só em escala nacional - "O que deve ser feito?" - capítulo "A Primitividade dos economistas e da Organização dos revolucionários").

Mostre-nos um comunista que não luta pela unidade. Tal "comunista" não existe. Os comunistas são os lutadores mais consistentes para os princípios de unidade comunista. Existem apenas os revisionistas que tentam nos manter isolados em diferentes grupos, que tentam nos dividir e que espalharam a desconfiança entre nós, com a finalidade de nos isolar. É por isso que não pode haver união com os revisionistas, com os oportunistas, porque eles são inimigos da unificação dos comunistas no primeiro e único partido comunista. Nenhuma unidade para o bem da unidade. Não haverá nenhuma unidade sem princípios entre os comunistas. Unidade com base nos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo - este é o primeiro e mais importante princípio da unidade de todos os comunistas em Albânia e em todo o mundo. Aqueles que ignoram ou violar este princípio, prejudicar a unidade dos comunistas e os "comunistas" não têm lugar nas fileiras do partido.

Entre nós Estalinistas-Hoxhaistas por um lado, e os oportunistas, por outro lado, não pode haver reconciliação, só pode haver apenas uma luta implacável. Sem formação da maioria da classe trabalhadora Albanesa contra a influência do neo-revisionismo, o revisionismo, o reformismo e todos os tons de oportunismo, não haverá vitória da revolução proletária, não haverá unida, independente, Albânia socialista.

É, portanto, uma das tarefas mais urgentes da nossa seção Albanesa, para conseguir a unificação de todos os revolucionários, de todos os comunistas na demarcação de todos os oportunistas, uma unidade de princípios (para não ser confundido com o sectarismo "esquerda") e com um máximo de elasticidade (para não ser confundido com a política de assimilação direitista-oportunista para com os revisionistas).

A classe trabalhadora Albanês vai decidir por si mesma, se a seção Albanesa do Comintern (EH) será reconhecido como o partido de vanguarda genuína do proletariado Albanês, se os trabalhadores em última análise, seguir nossa linha política e sua implementação prática, se eles nos seguem em a revolução socialista na Albânia.

Os Albaneses podem alcançar sua verdadeira unificação somente se distanciar-se dos oportunistas ocultos e abertos, se eles tiram a sua linha de demarcação de princípios na base das lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo.

 

Quais são as razões para que ainda há várias pequenas organizações insignificantes na Albânia?

 

O que provoca a divisão do movimento revolucionário na Albânia?

A razão decisiva é o seguinte:

Todos esses grupos - sem excepção - não são levados pelos trabalhadores, mas por representantes da intelligentsia pequeno-burguesa. Em um partido bolchevique, a classe trabalhadora deve ter a vantagem, quando este era o caso em toda a história do PTA no tempo de vida do camarada Enver Hoxha.

A classe trabalhadora Albanês só pode ser convencido sobre a revolução, se nós re-adquirir a sua confiança na luta de classes todos os dias, especialmente no local de trabalho, onde a exploração é mais nítida. Mas também em casa e na rua, há todo o Albanês desempregado e todos aqueles que são transformados em um pária social e da pobreza. Acima de tudo, é necessário dar a conhecer aos trabalhadores que não pertencem a esses traidores que tinham derrubado a ditadura do proletariado na Albânia. No contrário, nós somos os mais consequentes combatentes contra esses traidores, que ainda estão tentando enganar a classe trabalhadora na Albânia. Temos que provar para os trabalhadores em palavras e actos que lutamos intransigente e sem tréguas contra os revisionistas e todos os tons de oportunismo.

A influência do individualismo pequeno-burguês desempenha um papel não desprezível. Sem dúvida, é a rivalidade pequeno-burguês que torna mais difícil, a unidade dos comunistas. O lema da competição pensamento pequeno-burguês é bem conhecido:

"Cada grupo por si!" - / "Cada grupo luta contra o outro"!

De uma forma ou de outra, os grupos pequeno-burgueses tentar influenciar o movimento revolucionário na Albânia por seus meios de divisão. São os apoiantes do espírito de vacilação, confusão e oportunismo dentro do movimento comunista. Eles são principalmente uma fonte de facciosismo e fragmentação, uma fonte de desorganização, um travão ao desenvolvimento do centralismo democrático, sem o qual, o partido bolchevique não pode existir e lutar.

Há principalmente solteiras pequeno-burgueses camaradas intelectuais que contribuem mais ou menos à fragmentação do movimento revolucionário na Albânia. A influência da pequena burguesia dentro da classe trabalhadora em geral, e que, dentro do movimento comunista, em particular, não deve ser subestimada. Na sociedade de classes Albanês da pequena burguesia exerce influência em todos os lugares negativo sobre a classe trabalhadora.

Os grupos de círculo que prevalecem na Albânia que é expressão organizacional da influência predominante da pequena burguesia. Os grupos círculo enfraquecer o movimento revolucionário Albanês, paralisá-lo e torná-lo desorientado. Sob tais condições organizacionais adversos florescer muitas tendências anti-comunistas, florescer neo-revisionismo, florescer a traição do Estalinismo-Hoxhaismo, florescer a traição no PTA do camarada Enver Hoxha e traição no movimento comunista mundial. A classe trabalhadora Albanês precisa de sua própria unidade em escala nacional e, simultaneamente, os trabalhadores Albaneses precisa a unidade do proletariado mundial em uma escala global. O Comintern (EH) e sua Seção Albanês irá provar ser o único instrumento eficaz para a criação e garantia dessa unidade Estalinista-Hoxhaista.

Agora chegamos a um outro problema importante dentro do movimento revolucionário Albanês:

 

A luta contra a influência do nacionalismo Albanês dentro do movimento comunista na Albânia.

 

O Hoxhaismo é uma ideologia que se origina, sem dúvida, da Albânia.

A origem nacional faz Hoxhaismo não automaticamente para um nacionalista. A ideologia nacionalista é a ideologia da burguesia Albanesa, e, portanto, uma ideologia hostil que é dirigido contra o proletariado Albanês.

Se as lições de Enver Hoxha não eram nada mais do que aplicá-las às circunstâncias específicas da Albânia, então você teria que falar de um fenómeno puramente nacional e apenas nacional, puramente Albanesa e apenas Albanesa. No entanto, os ensinamentos de Enver Hoxha são um fenómeno internacional enraizada em todo o desenvolvimento internacional, e não apenas um fenómeno Albanês.

Hoxhaismo é a ideologia da classe trabalhadora, tanto em escala internacional e nacional.

Hoxhaismo é a teoria e a táctica da ditadura do proletariado no período de cerco capitalista-revisionista.

Hoxhaismo tem historicamente provado que a ditadura do proletariado pode se tornar o centro mundial comunista, pode ser tornar a base ea alavanca da revolução socialista mundial - mesmo em um pequeno país como a Albânia.

Hoxhaismo é a mais alta expressão da universalidade da ideologia do proletariado mundial e, consequentemente, orientação ideológica para a criação directa e imediata do mundo socialista.

Hoxhaismo provou que o socialismo pode florescer por mais de 40 anos, mesmo sob as piores e mais difíceis condições de cerco de um dos países mais pequenos e menos desenvolvidos do mundo capitalista-revisionista.

Hoxhaismo, este é os ensinamentos do quinto clássico do Marxismo-Leninismo, do camarada Enver Hoxha, o filho amado e líder do povo Albanês, o líder do proletariado mundial.

Hoxhaismo constitui o mais alto nível de desenvolvimento da ideologia do proletariado mundial, ou seja, a ideologia mais avançada do proletariado Albanês em particular, e da ideologia mais avançada do proletariado mundial em geral.

O camarada Enver Hoxha disse:

 

"A força dos Albaneses não emana de suporte de qualquer grandes potências, mas encontra-se em si mesmos, em seus sentimentos patrióticos orgulhosos, na ideologia Marxista-Leninista, a linha correta do Partido, na unidade de aço com o partido, e no apoio dos verdadeiros comunistas e do proletariado e os povos ao redor do mundo ". (Enver Hoxha)

 

Enver Hoxha destaca justamente o significado revolucionário dos sentimentos patrióticos dos Albaneses. Patriotismo Albanês é uma forte alavanca da libertação nacional e social. O ponto é que o camarada Enver Hoxha ensinou-nos que jamais devemos patriotismo separado do Marxismo-Leninismo. Se separarmos o patriotismo do Marxismo-Leninismo, em seguida, patriotismo está condenada à derrota, serve para a burguesia e não para o proletariado. Patriotismo burguês serve o mundo capitalista, patriotismo proletária serve o mundo socialista. Isto é o que distingue a classe caracteres do proletário do patriotismo burguês. E é precisamente a falta desta distinção básica que determina a influência nociva do nacionalismo burguês em movimento comunista Albanês de hoje.

Em palavras "para Enver Hoxha", "para o patriotismo proletária", mas em actos contra Enver Hoxha, contra o patriotismo proletário - que é a essência do revisionismo Albanês na questão nacional.

É precisamente a essência da chamada nacional "Hoxhaismo", para separar o patriotismo do Marxismo-Leninismo, ou melhor, subordinado Marxismo-Leninismo sob patriotismo.

 

O que é o nacional "Hoxhaismo"?

 

Nacional "Hoxhaismo" é a ideologia anti-Hoxhaista de adaptação do Hoxhaismo ao nacionalismo Albanês. Nacional "Hoxhaismo" é uma ideologia burguesa, que visa a falsificação, a decomposição e, finalmente, a liquidação da Hoxhaismo. A linha de demarcação do Comintern (EH) contra todas as distorções nacionalistas de Hoxhaismo é definida:

 

Nacional "Hoxhaismo" é Anti-Hoxhaismo!

 

O nacional "Hoxhaismo" está essencialmente relacionado com o "bolchevismo" nacional, que começou a partir da Rússia e se espalha por todo o mundo.

[ver: artigo teórico do Comintern (EH): "Nacional" bolchevismo = anti-bolchevismo]

Em contraste com o "bolchevismo" nacional (que serve o imperialismo Russo), nacional "Hoxhaismo" é expressão da ideologia nacional de um país pequeno (Estaline chamou essa forma especial de nacionalismo = "nacionalismo local").

O nacionalismo Albanês é uma ideologia com a qual a burguesia Albanesa apresenta-se como o chamado "salvador da pátria" contra a dominação estrangeira da Albânia, como o "defensor" da autodeterminação e independência do povo Albanês. No entanto, isso é uma mentira. A burguesia Albanesa não é o "salvador" do povo Albanês. No contrário, a burguesia é exactamente isso classe dominante que explora e oprime o povo Albanês como lacaio do imperialismo estrangeira. A burguesia Albanesa trai a nação Albanesa e já vendeu descaradamente a Albânia aos imperialistas estrangeiros.

A única força em Albanês, que salva a nação Albanesa - que é a classe trabalhadora que representa os verdadeiros interesses nacionais da Albânia. Uma nação Albanesa livre e independente só pode existir como um Albânia socialista e não como uma Albânia capitalista! A classe trabalhadora Albanesa é parte da classe trabalhadora internacional e, portanto, não representa apenas os interesses nacionais próprios, mas está lutando principalmente para a libertação total dos trabalhadores de todos os países. Esse é o significado do internacionalismo proletário na questão nacional.

Lenine ensina:

"Aqueles que procuram servir o proletariado deve unir os trabalhadores de todas as nações, e inabalavelmente lutar nacionalismo burguês, nacionais e estrangeiros. O lugar daqueles que defendem o slogan da cultura nacional está entre o pequeno burguês nacionalista, não entre os Marxistas.

Nacionalismo burguês e do internacionalismo proletário - estes são os dois slogans irremediavelmente hostis que correspondem aos dois grandes campos de classe de todo o mundo capitalista, e expressar as duas políticas (ou melhor, as duas visões de mundo) na questão nacional." (Lenine, Volume 20. as páginas 25 - 26)

 

Nacional "Hoxhaismo" como a ideologia que nega o carácter internacionalista da Hoxhaismo, está em vigor instrumento de nacionalismo burguês entre os trabalhadores Albaneses.

Muitos "Hoxhaistas" nacionais pertencem à pequena burguesia Albanesa, que se comportam alegadamente em contraste com a classe dirigente Albanês (às vezes com a crítica radical ao domínio da burguesia). No entanto, na verdade, estes elementos nacionalistas são lacaios da burguesia, especialmente na luta contra a nós comunistas. Eles lutam com a sua imagem de nacionalista de "Enver Hoxha" contra a nossa internacionalista, camarada comunista Enver Hoxha com o propósito de enganar as massas.

Nossa crítica a "Hoxhaismo" nacional não nos impede comunistas de unidade com os trabalhadores Albaneses patrióticos. Temos de convencê-los do comunismo, temos de ganhá-los para a revolução socialista, para o re-estabelecimento da ditadura do proletariado. Patriotismo dos trabalhadores é parte indispensável de sua luta de classes.

 

A quem pertence Enver Hoxha?

 

Apenas para os Albaneses explorados e oprimidas ou dos explorados e oprimidos de todo o mundo? Ele pertence ao proletariado mundial e para os povos explorados e oprimidos do mundo!

Os nacionais "Hoxhaistas" louvar Enver Hoxha como um "líder nacional", como um "estadista" nacional, como "comandante" nacional, etc... Sem dúvida, é claro Enver Hoxha foi mesmo o melhor, mas no espírito do proletariado internacionalismo e não no espírito de nacionalismo burguês!

Assim que sobre Enver Hoxha, o líder comunista internacional do proletariado mundial? E sobre Enver Hoxha, o quinto Clássico do Marxismo-Leninismo? Será que os "Hoxhaistas" nacionais defender camarada Enver Hoxha como o quinto Clássico do Marxismo-Leninismo?

De modo nenhum. Os "Hoxhaistas" nacionais manter silêncio sobre o 5º Clássico do Marxismo-Leninismo e negam o internacionalista profundamente proletária, comunista natureza do camarada Enver Hoxha. Acima de tudo, os "Hoxhaistas" nacionais negar as lições do Estalinismo-Hoxhaismo.

 

Os nacionais "Hoxhaistas" não querem nem um Albânia comunista, nem um mundo comunista por causa nacionais "Hoxhaistas" são anti-comunistas.

 

É facto histórico que os fascistas sociais Albaneses usurpada a pessoa e a obra do camarada Enver Hoxha para a destruição da nação socialista gloriosa da Albânia. Os Albaneses social-fascistas haviam sido e são ainda mais perigosos inimigos da nação socialista da Albânia e traidores da questão nacional...

Por isso, apoiamos todas as forças revolucionárias Albaneses que lutam connosco contra esses traidores social-fascista (especialmente os seguidores da camarilha revisionista em torno de Ramiz Alia). Mas nós, em nenhum caso, apoiar as forças que abusam camarada Enver Hoxha em sua luta contra nós Estalinistas-Hoxhaistas.

A Secção Albanesa do Comintern (EH) luta pela derrubada revolucionária e destruição da Albânia capitalista. E lutamos simultaneamente contra o restabelecimento do revisionista, Albânia social-fascista!

Lutamos para o re-estabelecimento da Albânia socialista no espírito anti-revisionista do camarada Enver Hoxha, para a Albânia socialista, com base nas lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo!

Nós Estalinistas-Hoxhaistas não quero esse tipo de socialismo Albanês, que pode ser transformado em capitalismo. Queremos um Albânia socialista em um mundo socialista. Queremos uma revolução socialista Albanesa como parte da revolução socialista mundial. Queremos que a ditadura do proletariado na Albânia como parte da ditadura do proletariado mundial, pois esta é a única maneira de eliminar a inevitabilidade da restauração do capitalismo na Albânia e em todo o mundo. Essa é a nossa lição mais importante sobre a traição dos revisionistas Albaneses. E esta lição mais importante deve ser propagado dentro da classe trabalhadora Albanesa.

Com os "Hoxhaistas" nacionais, com estes anti-comunistas, nós, os comunistas não pode e não se unir, porque eles são inimigos da classe trabalhadora Albanesa e inimigos da classe trabalhadora de todos os outros países, inimigos do internacionalismo proletário e inimigos do proletariado revolução mundial.

Aqueles que consideram com ódio os trabalhadores de nações estrangeiras, são mais ninguém como aqueles que consideram com ódio o proletariado do seu próprio país!

Os trabalhadores do mundo pertencem ao primeiro e único classe internacional do proletariado mundial.

Os que odeiam o proletariado mundial, não pode amar o proletariado do seu próprio país.

E aqueles que amam o proletariado mundial não podem odiar os trabalhadores deste ou daquele país.

Os que odeiam o comunismo, não pode amar camarada Enver Hoxha. E aqueles que odeiam o camarada Enver Hoxha, não pode amar o comunismo.

Pertencente à classe internacional, os trabalhadores nunca se subordinar os interesses revolucionários do proletariado mundial sob os interesses nacionais individuais. E Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha fez nunca interesses nacionais subordinados sob interesses internacionais dos trabalhadores. Isto é o que faz a diferença fundamental entre o nacional "Hoxhaismo" e a verdadeira Hoxhaismo internacionalista.

Os "Hoxhaistas" nacionais rejeitar não só a ditadura da burguesia, mas também a ditadura do proletariado. É por isso que o nacional "Hoxhaismo" é usado como uma ideologia da pequena burguesia, que não é nem disposto a ser subordinado sob a burguesia nem sob o proletariado.

O advento do nacional "Hoxhaismo" é uma indicação das mudanças iminentes na sociedade na Albânia - um prenúncio do confronto aberto de revolução e contra-revolução. Especialmente a pequena-burguesia teme esses-aula confrontos porque ela está dividida entre o campo da burguesia e do campo do proletariado. Portanto, o "Hoxhaistas" nacionais procuram desviar a classe trabalhadora Albanês da luta de classe revolucionária.

Em vez disso, nós, os Estalinistas-Hoxhaistas utilizar a luta contra a opressão nacional do povo Albanês como uma alavanca para a sua libertação social. Nós subordinar a luta nacional sob a luta de classe social.

Em contraste, os Hoxhaistas nacionais. Eles não só subordinar a luta de classes sob a luta nacional, mas, além disso, tentam substituir a luta de classes pela luta nacional. Esta é a serviço da contra-revolução reaccionária e não a serviço da revolução socialista.

Sem ter resolvido a questão social internacional, você não pode resolver qualquer questão nacional único no mundo.

Aqueles que separar a libertação nacional da libertação social, dar-se capangas do capitalismo.

E os revisionistas Albaneses são lacaios da burguesia Albanesa:

 

"Internacionalismo" em palavras - o nacionalismo em obras - que é a natureza do revisionismo na questão da libertação nacional do proletariado Albanês.

Os revisionistas Albaneses foram os precursores da decadência e desaparecimento da nação Albanesa socialista outrora tão orgulhoso!

Se os revisionistas Albaneses de hoje podem se deliciar com a Albânia socialista e apresentam como seus únicos "defensores", então eles só significa a restauração da sua antiga potência revisionista na Albânia! Essa é a verdade, e essa verdade, os verdadeiros comunistas em Albânia nunca devem esquecer. É, portanto, a tarefa da Secção Albanesa do Comintern (EH) para derrotar os revisionistas e oportunistas Albaneses não só na vida social, mas também na questão nacional.

Só nós, Estalinistas-Hoxhaistas, podemos resolver a questão nacional da Albânia. Nós nunca vamos deixar a questão nacional nas mãos da burguesia nacionalista Albanês e pequena burguesia, e em nenhum caso nas mãos dos revisionistas Albaneses e social-fascistas!

Somos a favor da reunificação nacional de todos os Albaneses, porque nós, os comunistas defendem a auto-determinação de todos os povos do mundo, em geral, e em particular, a auto-determinação de pequenas nações como a nação Albanesa.

Mas o direito de auto-determinação do Albanês exclui chauvinismo Albanês, exclui o ódio nacionalista contra as nações vizinhas. Nós, comunistas, lutar pela unidade dos proletários de todos os países. Nós lutamos para a unificação de todas as nações sob a liderança do proletariado mundial! Estamos lutando por uma Europa unida, independente, Albânia socialista em um mundo socialista!

Os "Hoxhaistas" nacionais argumentar para formar um baluarte nacional contra o capital financeiro internacional, um baluarte contra os invasores imperialistas. Bem então. Mas este baluarte não pode ser construído em conjunto com as forças reaccionárias internas que oprimem e exploram os trabalhadores e camponeses.

Este baluarte foi construído com sucesso pelo camarada Enver Hoxha, foi o grande baluarte da nação socialista Albanesa.

Assim, o único baluarte genuíno é um baluarte socialista.

E este baluarte socialista só pode ser permanentemente garantido sob a liderança do proletariado mundial em potência mundial, só pode ser alcançado pelo internacionalista e não pela luta nacionalista.

Ou a classe trabalhadora Albanês irá re-estabelecer o socialismo pelo apoio da revolução mundial, ou a revolução mundial será vitorioso por apoio da re-estabelecimento do socialismo na Albânia. De qualquer maneira, a vitória do socialismo na Albânia e do socialismo em todo o mundo será uma vitória final. Será uma vitória da abolição da inevitabilidade da restauração do capitalismo na Albânia e em todo o mundo.

A revolução socialista na Albânia não é um assunto privado dos Albaneses. Pelo contrário. É uma questão de classe trabalhadora em todo o mundo, a questão da revolução proletária mundial. E a vitória da revolução socialista na Albânia será inevitável, porque a Seção Albanesa do Comintern (EH) será guiado pelos ensinamentos invencíveis do camarada Enver Hoxha e gloriosa história do Partido do Trabalho da Albânia, cujo aniversário de 74 nós celebramos hoje, no 8 de Novembro de 2015!

 

Viva o primeiro aniversário da fundação da Secção Albanesa do Comintern (EH)!

Viva o 74º aniversário do Partido do Trabalho da Albânia, sob a liderança do camarada Enver Hoxha!

Viva a revolução socialista na Albânia e no re-estabelecimento da ditadura do proletariado Albanês!

Viva a unida, independente e socialista Albânia em um mundo socialista!

Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo - Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva o Estalinismo-Hoxhaismo!

Viva a revolução socialista mundial e a ditadura do proletariado mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva a unidade de todos os comunistas em Albânia!

Viva a Seção Albanesa do Comintern (EH)!

Viva a Internacional Comunista (Estalinista-Hoxhaista)!

 

Wolfgang Eggers

em nome do Comintern (Estalinista-Hoxhaista)!

6 de Novembro de 2015

 

 

 

 

Oi! Oi!

Revolução de Novembro

 

Liebknecht e Rosa se manter firme e orgulhoso nas ruas.

Assistindo a classe alta Noske, Friedrich Ebert e sua descamação só quero gritar.

oprimidos simplesmente não pode suportar esta burguesia gananciosa, não pode ficá-los em tudo.

Você sente a raiva proletária em sua mente, os povos querem ver a queda capital do mundo.

Oi! Oi! Revolução de Novembro, a força e verdade

Oi! Oi! Revolução de Novembro, a juventude da classe trabalhadora.

Oi! Oi! Tripulação realidade revolução de Novembro,

Oi! Oi! Revolução de Novembro, a poucos escolhidos.



Burguesia mundial pensa, trabalhadores e agricultores são parasitas, a escória da terra.

 Mas seu orgulho da classe nunca vai embora, classe de trabalhando Nunca rastejar em sua sujeira.

 Também Marinheiros Kieler representam da cultura - a classe trabalhadora orgulhoso.

Então ouça agora você porra (mundiais) brats imperialistas, você pode beijar o seu próprio rabo.



Oi! Oi! Revolução de Novembro, a força e verdade

Oi! Oi! Revolução de Novembro, a juventude da classe trabalhadora.

Oi! Oi! Tripulação realidade revolução de Novembro,

Oi! Oi! Revolução de Novembro, a poucos escolhidos.

A realidade fala outra verdade - especialmente apenas para você.

 guerra mundial ganhar muito dinheiro sem trabalhar, você sabe que é verdade.

Revolução Novembro é a verdade, o orgulho e glória - como o proletariado mundial você é a voz.

Você sabe que a revolução socialista mundial deve viver - que é a sua única opção.



 

 

A Revolução de Novembro Mundial

- agora e sempre!

 

 

A Revolução de Outubro é a voz de uma geração

Nós ouvimos muitos sobre Karl Liebknecht e Rosa Luxemburgo em cada nação

A Revolução de Novembro vai chegar às ruas

funciona e fazendo de Karl Liebknecht e Rosa Luxemburgo é o que necessidades

trabalhadores do mundo derrubam as portas do mundo do capital

sistemas e líderes de todos os países capitalistas e imperialistas são putas



Revolução de Novembro - Agora ou nunca - o Comintern (EH) vai greve de volta

Revolução socialista Novembro Agora ou nunca - Liebknecht e Luxemburgo estão no ataque

Revolução de Novembro - agora ou nunca - trabalhadores do mundo vai greve de volta

proletária Novembro Revolução proletariado Agora ou nunca – Mundial e agricultores no ataque



o proletário Revolução Novembro é uma chamada em nossos irmãos de classe

Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha são clássicos, outros não!

guerra de classe revolucionária, outros não

Juntos, os trabalhadores e os agricultores podem fazer uma mudança

por vezes, a luta de classes é estranho

Chegou a hora de tomar alguma acção

trabalhadores e camponeses fazer algumas conexões corretas

Amanhã nada nunca mais será o mesmo

proletariado mundial e camponeses esmagar o jogo imperialista



Revolução de Novembro - Agora ou nunca – o Comintern / EH vai greve de volta

Revolução socialista de Novembro - Agora ou nunca - Liebknecht e Luxemburgo estão no ataque

Revolução de Novembro - agora ou nunca - trabalhadores do mundo vai greve de volta

proletário Revolução de Novembro - proletariado Agora ou nunca - Mundial e agricultores no ataque

o segundo Novembro Revolução não só vai relógio imperialismo destruir o mundo

CPG de Karl Liebknecht, Rosa Luxemburgo, o Comintern de Lenine e Estaline sempre oi oi oi!

Mundo Novembro não vai deixar fé decidir

CPG de Karl Liebknecht, Rosa Luxemburgo, Comintern de Lenine e Estaline para sempre, mundo orgulho da classe ampla!!

trabalhadores de todos os países vai levar o mundo em suas próprias mãos

o imperialismo mundial enviar suas gangues Contra-revolucionária

Decidir nós mesmos, o que está acontecendo com os nossos meios de produção

mundo socialista revolução de Novembro, parece



Revolução de Novembro - Agora ou nunca – o Comintern / EH vai greve de volta

Revolução socialista de Novembro - Agora ou nunca - Liebknecht e Luxemburgo estão no ataque

Revolução de Novembro - agora ou nunca - trabalhadores do mundo vai greve de volta

proletário Revolução de Novembro - Agora ou nunca - proletariado mundial e dos agricultores no ataque

Novembro revolução mundial - Agora ou nunca!!

o CPG revolucionário de Karl Liebknecht e Rosa Luxemburgo para sempre!

mundo vermelho Novembro -Agora ou nunca !!

trabalhadores e agricultores do mundo unidos para sempre

proletários mundial vermelho de Novembro - Agora ou nunca !!

Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha sempre!

socialista mundial Novembro - Agora ou nunca !!

Bolchevismo toda a terra para sempre!

socialista mundial vermelho Novembro - agora ou nunca !!

Karl Liebknecht, Rosa Luxembirg ea CPG revolucionário para sempre!!

vermelho mundo Novembro - Agora ou nunca !!

socialista mundial Novembro - Agora ou nunca !!

  proletária mundial Novembro - Agora ou nunca !!

Novembro revolução mundial - Agora ou nunca !!

 

 

 

Esta é a primeira bandeira do Partido Comunista da Alemanha em 1919

 

 

 

Esta bandeira foi confiscada pelos nazi-fascistas em Julho de 1933. 

"Proletários de todo o mundo – uni-vos!"

Viva a Revolução Comunista Mundial!"

 

 

 

 

 

NOVO

Em língua Servo-Croata

ENVER HODŽA

 

TITOISTI

 

Graças a enverhoxha.ru

 

 

adenda:

 

 

Mensagens de solidariedade

ALEMANHA

 

Carta de Saudações do grupo de jovens comunistas de Regensburg (Alemanha)
aos camaradas do Comintern (EH) e da ICJ (EH)
por ocasião do 98º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro 

 

Camaradas, os Marxistas-Leninistas, Estalinistas-Hoxhaistas ao redor do mundo!

98 anos atrás, no fogo da revolução e da guerra subsequente foi forjada contra a reacção e intervenção do primeiro Estado socialista do mundo. Hoje, este país, a União Soviética glorioso, que cobriu um sexto da terra e alcançou inúmeras vitórias impressionantes em sua história não existe mais.

Ele foi corroído e abatido por traidores em suas próprias fileiras, por agentes da reacção, que minou todo o campo socialista com suas actividades subversivas e sequer assassinar companheiros leais.

O Partido Bolchevique se livrou dos trotskistas; mas a sua ideologia sobrevivido, enraizada novamente, enquanto a URSS estava se recuperando de as devastações da Grande Guerra Patriótica. Ele começou de novo a mostrar na forma de oportunismo, carreirismo e outras características falsas. Tornou-se linha do partido na Iugoslávia, evoluiu para o Revisionismo Moderno, mas sempre se manteve um veneno que a reacção pingava nos partidos comunistas, a fim de destruí-los a partir do interior.

A União Soviética gloriosa de Lenine e Estaline foi traído.

Embora o Cominform desmascarado titismo, embora o Partido do Trabalho da Albânia e camarada Enver Hoxha desmascarou o Khrushchevismo e, finalmente, também revisionismo chinês, o colapso do socialismo realmente existente-não podia mais ser evitada.

E como está a situação hoje?

Existem inúmeras partes que se chamam de "comunistas", mas o que são estes partidos em realidade? Eles são pluralistas, eles são liberais, são muitas vezes fascista social-democrata ou social. Eles estão envolvidos em lutas da reforma, mas apenas se for necessário para sufocar o espírito da luta de classes. Eles fazem agitação e propaganda trabalho, mas apenas para ligar as pessoas interessadas em suas estruturas organizacionais e evitar que essas pessoas se transformem em verdadeiros revolucionários. Algumas dessas partes defendem Estaline, mas apenas para manter as aparências; em sua linha real eles são profundamente anti-Estalinista. Eles costumam justificar sua própria propaganda contra Estaline, em seguida, com "razões tácticas"; eles dizem que é difícil para agitar as pessoas que foram ensinados ódio irracional de Estaline, se você defender abertamente Estaline.

Mas esse ódio irracional é ensinado também contra si mesmo socialismo, contra todos os líderes do movimento comunista! Se estamos de acordo para a propaganda de nossos inimigos contra nós, então nós nos colocamos do lado deles! Portanto, esta atitude expõe os presentes "comunista" Partes como o herdeiro ideológico de todos os antigos traidores e agentes inimigos.

Camaradas, vocês são a ponta de lança do movimento revolucionário!

Vocês são as organizações que podem levar as massas a vitória!

Deixe a memória da vitoriosa Grande Revolução Socialista de Outubro ser um sinal para a luta contra todas as falsas visões, a vitória final contra os contra-revolucionários, como o inimigo mais perigoso é aquele que se esconde em nossas próprias fileiras, que se autodenomina um revolucionário e reaccionários.

Puro de todos os pontos de vista errados do Partido e da sua organização juvenil guiará os povos à revolução socialista mundial.



Viva a Grande Revolução Socialista Mundial!

Viva o Marxismo-Leninismo e o Estalinismo-Hoxhaismo!

Viva o Partido Bolchevique de Lenine e Estaline!

Viva o Comintern (EH) e a ICJ (EH)!

Caminhemos para a vitória!

 

2 poemas do Outubro Vermelho

 

Revolução de Outubro!



Guerra de classes! Na manhã vermelha apresenta a nova luta guerra de classes!

Doravante às regras de classe de trabalho que vai ser jogado!

Será devastador imperialismo mundial, traz a luz da manhã vermelha!

Ucranianos, russos - e trabalhadores do mundo, não deixe que o fogo soprar!



O tempo para a Revolução de Outubro virá novamente - lá, a burguesia mundial vai comer uma torta humilde!

O tempo para a Revolução de Outubro mundo virá - o seu lucro visa descaradamente, errado, muito alto!



não mais deserta, ruas vazias, o silêncio sem fôlego!

Barricadas, uivando sirenes!

Destruição de assentos chatos de Juiz de aula e Civil-Lei!

Sua trémula, encontrando-se trono de o capitalismo mundial vai cair!



A Revolução de Outubro virá novamente - Putin, o revisionismo e reacção vai sufocar as suas mentiras!

A revolução de Outubro mundo virá novamente - trabalhadores e olhar em seus olhos frios!

Fique - vivo por Revolução de Outubro! Luta - contra este revisionistas fracos e febre da contra-revolução!

Por sua dor que eles vão entender! Fique - vivo por revolução mundial!



Um czar Putin mundo maldição mentiras sobre Estaline e o povo da Ucrânia!

O governante Putin neo-czarista não faz um derrame!

Não ao neo-czarista Putin parlamento o problema repousa!

Agora profanar o fantasma imperialista mundial!



O tempo para a Revolução de Outubro virá novamente - revisionismo e do imperialismo social sufocar as suas mentiras!

O tempo para a revolução mundial de Outubro virá - trabalhadores e olhar ll dos agricultores em seus olhos frios!

Fique - vivo por Revolução de Outubro! Luta - contra este fraco Putin puxa-sacos e febre de oportunismo!

Por sua dor que eles vão entender! Fique - vivo por Revolução de Outubro!



resistência da classe operária, Estados, os agricultores e sua raiva!

Nunca ceda com Putin neo-czarismo, o trotskismo e reacções maoismo - sobre a dor!

Uma maldição vermelha encontra-se sobre o popular ucraniana!

O governante Putin neo-czarista não faz um derrame!

No parlamento civil, por exemplo, o Kremlin o problema repousa!

Agora profanar o fantasma imperialista mundial!



classe-luta e guerra de classe contra a besta capital mundial!

trabalhadores do mundo precisam desta classe luta!

Para todos os tempos! Os trabalhadores e camponeses vai ganhar!

Na manhã vermelho apresenta a nova luta guerra de classes!

Doravante às regras de classe de trabalho que vai ser jogado!

Será devastador imperialismo mundial, traz a luz da manhã vermelho!

Ucranianos, russos - e os trabalhadores do mundo, não deixe que o fogo soprar!



O tempo para a Revolução de Outubro virá - maoismo e reacção vai sufocar as suas mentiras!

O tempo para o mundo Outubro revolução virá - trabalhadores e olhar ll dos agricultores em seus olhos frios!

Fique - vivo por Revolução de Outubro! Luta - contra este fracos puxa-sacos Putin e febre social-fascismo!

Por sua dor que eles vão entender! Fique - vivo por revolução socialista mundial!



 

 

 


Revolução socialista mundial é a nossa resposta!


Revolução socialista mundial contra a injustiça!

Revolução socialista mundial sem renegados!

Revolução socialista mundial está em nossos corações!

Revolução socialista mundial: Lenine, Estaline, Enver!

Revolução socialista mundial em muitos países!

Revolução socialista mundial nas ruas!

Revolução socialista mundial - precisamos de mais!

Revolução socialista mundial - guerra de classes!

Revolução socialista mundial - lutar pela liberdade!

Revolução socialista mundial - lutar pelo direito!

Revolução socialista mundial - contra a agressão imperialista!

Revolução socialista mundial - é maior luta de classe!

Revolução socialista mundial é a nossa paixão!

Revolução socialista mundial - a única maneira!

Revolução socialista mundial é a única resposta!

Revolução socialista mundial - ouvir o que dizemos!

Revolução socialista mundial - Comintern!


Nós somos o proletariado mundial - nas fronteiras não vinculado.

Nós sentimos a violência global e ódio é sair

Derrubada de cada governo capitalista!

Esse é o início - e não o fim!


Revolução socialista mundial é a nossa resposta!

Revolução socialista mundial contra a injustiça!

Revolução socialista mundial sem renegados!

Revolução socialista mundial está em nossos corações!

Revolução socialista mundial em muitos países!

Revolução socialista mundial nas ruas!

Revolução socialista mundial - precisamos de mais!

Revolução socialista mundial - GUERRA DE CLASSES GLOBAL!


 

 

Viva o 97º aniversário da Revolução de Alemã de Novembro – 9 de Novembro de 1918!

 

Em língua Alemã

Die deutsche Novemberrevolution

 

 

NOVO

Revolutionstage -

Novembro de 1918

 

 

 

Mensagens de solidariedade

 

Carta de congratulações para a Secção Portuguesa do Comintern (EH) da Secção Georgiana do Comintern (EH) pelo 4º aniversário da sua fundação



Queridos camaradas!

Primeiro de tudo, os membros da Secção Georgiana do Comintern (EH) felicitá-los no 4º aniversário da fundação e da luta heróica!

Olhando para trás, lembramos como formar a seção georgiano do Comintern (EH) - sua Secção era aquele do qual tomamos um exemplo para o futuro do nosso trabalho! Seu seção tem contribuído grandemente para a criação da Secção Georgiana do Comintern (EH).

Obrigado mais uma vez para este!

Nós admiramos o seu trabalho e, em seguida, lutar, e agora estamos orgulhosos de que estamos lado a lado lutando para a grande causa do socialismo mundial e do comunismo como partes do Comintern (EH)!

Comunista pode ser considerado o único que nunca, em nenhuma circunstância, incluindo o mortal, não altera o caso do serviço da classe operária!

Uma vez que o grande Stálin chamou os comunistas "Ordem da Espada", que é a separação de combate mais avançado da classe trabalhadora. Hoje, podemos dizer, com razão, que os representantes gloriosos da "Ordem da Espada" viver e luta em Portugal. Eles são um exemplo vivo de como manter ao mais alto nível a bandeira militante do Marxismo-Leninismo, não sucumbir à Boreas ou Notus, esquerda ou ventos certo da história e não descer ao nível do revisionismo e traição vergonhosa da reencarnação em eurocomunistas , maoístas ou liquidatários dos EUA.

Há um ditado: "Desde o navio afundando em primeiro lugar para fugir do rato".

Em 1991, quando a burguesia mundial foi capaz de inundar o grande navio da URSS pela deterioração revisionista de seu motor - O Lenine e do Partido Bolchevique de Estaline - que estes ratos imediatamente e de forma irrevogável fugiram do campo mundial do socialismo mundial batalha. Para os que ficaram, é uma coisa boa, porque agora os soldados restantes será melhor para calcular as forças próprias e não dependem de ajuda fantasma de traidores! Na verdade, ao longo dos últimos 20-25 anos no mundo houve uma limpeza histórica do movimento comunista. As leis da dialéctica novamente mostraram sua força histórica. Esta experiência histórica do movimento comunista mundial, no futuro, muito mais vezes será de grande serviço ao expor os inimigos internos ocultos e tomar medidas especiais para protegê-los. Como resultado, uma compreensão teórica profunda da distância percorrida e do estudo de lições históricas, atuais e comunistas futuros deve evitar o aparecimento ou progressão para o governo central de traidores, como eram Trotsky, Khrushchev, Mao Tse-tung, Ramiz Alia, Gorbachev e outros.

Com base no exposto, somos duplamente satisfeito que agora nas fileiras do Comintern (EH) trabalhando e lutando grupo pequeno mas muito unida dos comunistas reais - reais Estalinistas-Hoxhaistas, um grupo de camaradas da Secção Portuguesa!

Felicitar o 98 aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro, a seção Georgiana do Comintern (EH) está especialmente orgulhosa de enfrentá-lo com a Secção Portuguesa!

Viva o 98º aniversário da Revolução Socialista Grande outubro!

Viva o Comintern (EH)!

 

Viva a seção de Português da Internacional Comunista (EH)!

Deixe o trabalho e luta da seção Português do Cominter (EH) será um bom exemplo de trabalho e da luta revolucionária para todos os comunistas no mundo!

 

8 de Novembro de 1941

 

Viva o 74º aniversário do Partido do Trabalho da Albânia!



* * *



8 de Novembro de 2014

 

Viva o 1º aniversário da Secção Albanesa do Comintern (EH)!

 

8 de Novembro de 2011

 

 

Viva o 4º aniversário da


Secção Portuguesa do Comintern (EH)

Secção Georgiana do Comintern (EH)

Secção Alemã do Comintern (EH)

 

Novo

.......sobre a fundação do partido.........

Albania Hoje No 5 / 1981

 

graças a Michael Harrison

 

 

 

Mensagens de solidariedade

Mensagem de Saudações da Secção Portuguesa do Comintern (EH)

por ocasião do quarto aniversário da sua fundação


08 de Novembro de 2011 - 8 de Novembro de 2015

 

 

Neste dia histórico, comemoramos o aniversário da fundação do Partido do Trabalho da Albânia (PTA) e os aniversários da fundação das Secções do Comintern (EH) - incluindo o da sua Secção Portuguesa.

O período revolucionário mundial veio como resultado da profunda crise do capitalismo mundial. As actividades das seções são a única conclusão correta de lidar com esse desafio.

A questão da revolução socialista mundial e da construção do socialismo mundial tornou-se uma questão de solução prática.

O capitalismo mundial só é completamente eliminado se totalmente removido em cada país. Sem as revoluções socialistas em cada único país, nunca pode haver revolução socialista mundial vitoriosa. O socialismo mundial não pode ser criado sem o socialismo em cada país. Apenas com base nas suas secções, o Comintern (EH) é capaz de liderar e proteger a revolução socialista mundial com êxito.

Seções desempenham um papel indispensável para a preparação da revolução socialista mundial em cada país. Como o proletariado mundial baseia-se no proletariado de cada país, o Comintern (EH) depende de suas seções.

Seções reconhecer e seguir as regras e normas do Partido Bolchevique Mundial e da disciplina de ferro do proletariado. Eles lutam para o fortalecimento e defesa do Comintern (EH), que é o partido do proletariado mundial. As Secções estão lutando unidos pelo objectivo comum de revolução socialista mundial, da ditadura do proletariado mundial, do socialismo mundial e do comunismo mundial.

Cada Secção tem de aplicar correctamente a Linha-Geral, da Plataforma e os outros / documentos programáticos teóricos da Comintern (EH) sob as condições particulares de seus respectivos países. Eles devem participar no desenvolvimento e na melhoria do Comintern (EH) em todos os campos.

Desde a sua fundação, a Seção de Portuguesa do Comintern (EH) tem como objectivo cumprir honrosamente todos esses deveres revolucionários que pertencem a cada secção do Comintern (EH). Com a ajuda de nossos camaradas das outras secções e da liderança invencível do Comintern (EH), temos a certeza de que o amanhã é nosso.

A Secção Portuguesa do Comintern (EH) deseja a todas as outras Secções muitas militantes lutas, sucessos e vitórias em nossa luta comum e unida para a revolução socialista mundial!

Rumo a novos grandes lutas e vitórias do proletariado mundial em cada país!

Vivam as Secções Portuguesa, Alemã e Georgiana do Comintern (EH)!

Viva o Comintern (EH)!

Viva a revolução socialista mundial violenta!

Viva a ditadura armada do proletariado mundial!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Vivam Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha - os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo!

 

 

 

 

traduções do poema do camarada Konrad

Os sionistas / fascistas do EI tem sujeira nas botas, e querem restaurar o estado islâmico nazi-fascista em todos os lugares

Erdogan e a sua porra do AKP raspam a cabeça, e por sua guerra imperialista de que necessitam as chaves da NATO

Do outro lado, você tem o movimento mundial Estalinista-Hoxhaista, à procura de uma luta de classes com os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo que atravessa a noite

Fogo contra os fascistas, imperialistas bastardos, os Estalinistas-Hoxhaistas e a SGDF vão correndo pelas noites

Sionista é, AKP polícia e fazendo os lotes SGDF de problemas, mas os bolchevistas mundiais lotes de motins de partida

Fogo nos fascistas, o governo AKP imperialista, os Estalinistas-Hoxhaistas e SGDF ficam realmente chateados!

Fogo na NATO imperialista e no exército Sírio social-fascista, mas com armas modernas no pulso!

Pacificamente convivência leva em impasse, para baixo com a escumalha fascista

Esmagar a porra nazi-fascista é chutar seu estado AKP imperialista e sua porra EI

Quando Erdogan e seus amigos por misericórdia, bolchevistas mundiais vai mostrar nenhum

Fogo no estado AKP fascista e seu EI, revolução mundial socialista até o trabalho estar feito

Fogo no estado AKP fascista e seu imperialista, o governo fascista AKP tem merda na bota

À procura de uma luta de classes, o manifesto comunista é a nossa raiz

Fogo no estado AKP sionista e seu imperialista, guerra de classes através de todo o tipo de lugar

Fogo no estado AKP fascista e seu imperialista, é cuspir fascistas de Kobane na cara!

Quando os policiais vêem a revolução mundial socialista, num primeiro momento eles puxam a arma

Mas quando eles vêem os trabalhadores do mundo unido vêm para, em seguida, eles começam a correr

Quando usamos nossos escritos de Estalinismo-Hoxhaismo que nos fazem sentir orgulhoso

Fogo contra os fascistas, imperialistas bastardos, grite bem alto!

Fogo no estado AKP fascista e seu imperialista, Estalinistas-Hoxhaistas correndo pelas noites

OS fascistas estão fazendo em Suruc e Kobane muitos problemas, mas os Bolchevistas mundiais lotes de motins de partida

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista é Estalinistas-Hoxhaistas e SGDF, ficando realmente chateado!

Fogo sobre o estado sionista e seu AKP fascista é mas Assad Exército da NATO com a arma em punho!

Nós servimos a ordem científica do Estalinismo-Hoxhaismo

Em seguida, os EI fascistas Erdogan, do AKP-fascistas e imperialistas da NATO estão sintonizados

Mas Qatar, Kuwait, Arábia Saudita, do EEE e o imperialismo cobrir Israel com armas

Oportunistas chamam imperialista carregamento de armas e Merkel é uma vaca estúpida

Bandos fascistas cortam as suas cabeças pelo povo

Os imperialistas mundiais fazem com botões vermelhos

Eles não ignoram batimentos / brotos de Estado islâmico Erdogan o povo

Reorganizam-se os fascistas, continua a ser os velhos porcos fascistas reaccionários

Fique erecto vermelho Kobane e Palestina, que é o Estalinismo-Hoxhaismo

Abaixo o imperialismo mundial, Erdogan, o AKP e o seu reaccionário EI-fascismo!

Pesquisar os bolchevistas mundiais e os Estalinistas-Hoxhaistas sempre à espreita e da luta de classes

Para trabalhar e formar Conselhos de Soldados em Ancara e os fascistas Palestinos

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista!

Arrastem milhões de cabeças das massas proletárias por Ancara e Cidade de Gaza

E fazer todos os fascismo e o imperialismo mundial

Fogo sobre o estado sionista e seu AKP fascista!

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista é Estalinistas-Hoxhaistas, correndo pelas noites

É fascista e traz montes de problemas, mas os Bolchevistas mundiais e lotes SDGF a partir de motins

Fogo no estado AKP imperialista e sionista é o seu Estalinistas-Hoxhaistas e SDGF ficam realmente chateados!

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista é, mas é NATO imperialistas -e com arma em punho!

Fogo no estado AKP imperialista e sionista é o seu Estalinistas-Hoxhaistas e SDGF ficam realmente chateado!

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista, mas imperialista, Quatar, com arma em punho!

Fogo no estado AKP imperialista e sionista é sua Erdogan e seu AKP e EI têm merda na bota

À procura de uma guerra de classes, o manifesto comunista é Ankara e raiz Palestina

Fogo no estado AKP imperialista e sua fascista, guerra de classes através de todo o tipo de lugar

Fogo na AKP imperialista e sionista Assad, EI e AKP, cuspir na cara de Suruc e Kobane!



 


Mensagens de solidariedade

 

Mensagem de Saudações por ocasião do 98º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro dos camaradas Russos de enverhoxha.ru

 

7 de Novembro de 2015


Queridos camaradas!

Parabéns quentes no 98º aniversário da vitória da Grande Revolução Socialista de Outubro!

Os meus desejos para a sua perseverança, resistência e espírito na grande luta para a realização dos ideais da revolução, apesar da retirada temporária ea derrota das forças progressistas sob o ataque do capital mundial.

 

Nossa vitória é inevitável, porque somos guiados pela doutrina científica avançada do proletariado - o Marxismo-leninismo!

Viva o grande Outubro, que abriu nova página na história da humanidade!

Viva o Marxismo-leninismo, o mais progressista explicar correctamente a partir de posições de um materialismo histórico do desenvolvimento da comunidade a doutrina, criada por líderes do proletariado mundial por Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva a vitória da revolução proletária mundial chegando!

Com um feriado!

 

Com saudações comunistas

 



 

Mensagens de solidariedade

 

Mensagem de Saudações do Comintern (EH) ao site enverhoxha.ru

Por ocasião do 98º Aniversário da Grande Revolução Socialista Mundial

 

7 de Novembro de 2015



Queridos camaradas!

Agradecemos por seus cumprimentos militantes quentes em ocasião do 98º aniversário da vitória da Grande Revolução Socialista de Outubro. Nós apreciamos sua mensagem de saudação muito.

Em profunda e eterna gratidão para o proletariado Russo e para o grande partido bolchevique de Lenine e Estaline, que liderou a Grande Revolução Socialista de Outubro para a vitória, o Comintern (EH) e todos os seus companheiros estão cumprimentá-lo por ocasião deste grande evento que a história do mundo mudou.

As lições do Outubro Vermelho, as lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, as lições do partido bolchevique de Lenine e Estaline e as lições do Comintern, servir como bússola para coroar a Grande Revolução Socialista de Outubro, com a vitória do revolução socialista mundial, serve para a vitória da ditadura do proletariado mundial, serve para o estabelecimento da República Socialista Mundial, serve para a construção do socialismo mundial e criação do comunismo mundial.

Como internacionalistas proletários, nós, os camaradas do Comintern (EH) assegurar-lhe, para o proletariado Russo, e aos antigos cidadãos soviéticos, que apoiamos incondicionalmente sua luta pela restauração do socialismo e do restabelecimento da ditadura do proletariado em seu país.

 

Viva a Grande Revolução Socialista de Outubro!

Viva a vitória da revolução socialista mundial!

Viva a restauração da União Soviética de Lenine e Estaline!

Viva a União Soviética em um mundo socialista!

Viva Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

 

Com saudações comunistas

O Comintern (EH)

 

 

 

 

Viva o 98º aniversário do

"Outubro Vermelho"!

 

Mensagens de solidariedade

 

Mensagem de Saudações do Comintern (EH) por ocasião do 98º aniversário do “Outubro Vermelho”

7 de Novembro de 2015

 

O sonho da burguesia mundial: transformar nosso planeta em própria loja "Terra", e os membros da humanidade privados de direitos civis - em "consumidores"!

A burguesia mundial tem aperfeiçoado a exploração globalizada e opressão da humanidade.

O mundo capitalista transformou os trabalhadores em meios globalizados de produção com o objectivo de acumular mais e mais globalizado lucro fora de cada vez mais globalizado excedente da produção globalizada dos trabalhadores. Em suma, a burguesia mundial globalizou sua maquinaria lucro gigantesco.


No mundo moderno, não existe um único estado socialista!

Esses vários estados em que o nome não é uma palavra "socialismo" e que sejam efectuadas pelos chamados "partidos comunistas" locais realmente são os tipos dos países capitalistas! Eles não têm nada em comum com o socialismo que foi posta ao nível da ciência pelos fundadores do comunismo científico - Karl Marx e Friedrich Engels! Coreia do Norte e da República Popular da China são os bons exemplos de tais países. É simbólico que, nesses países, o que alguns pseudo-filósofos ocidentais e cientistas políticos consideram "comunista", é impossível encontrar até mesmo pequenos monumentos para Marx e Engels, mesmo nas existentes chamadas "Institutos do Marxismo-Leninismo!"

Logo, a classe operária mundial vai celebrar o 100º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro, o que resultou no antigo Império Russo czarista foi transformado em primeiro estado real do mundo dos operários, camponeses e soldados!

Em 25 de Outubro (de acordo com um novo calendário - em 7 de novembro) 1917 - o maior data na história do movimento operário mundial: o dia de hoje a Grande Revolução Socialista de Outubro se tornou realidade! Este dia o proletariado russo, sob a direcção de Lenine e do Partido Bolchevique de Estaline, poderia romper a defesa da burguesia e quebrar o capitalismo no Império Russo!

Criação da grande União Soviética foi a primeira realmente grande ruptura no sistema do capitalismo (a primeira foi a Comuna de Paris, mas durou apenas 3 dias)! Os trabalhadores da primeira vez e camponeses levaram o governo na mão e definir uma verdadeira democracia - democracia proletária! A primeira vez para a classe trabalhadora internacional foi mostrado como a libertar-se do jugo do capital e tornar-se verdadeiramente cidadãos livres país verdadeiramente socialista em que não há exploração do homem pelo homem! Pela primeira vez tornou-se realmente livre trabalho e adequadamente remunerado! A classe da burguesia foi suprimida e estava à beira de um desaparecimento total! Em um curto espaço de tempo - no prazo de 35 anos - tendo em conta a sua destruição quase completa na Segunda Guerra Mundial em 1941-1945 - a URSS virou-se do país atrasado em todos os aspectos para o país desenvolvido do socialismo, em 1953, quase em todos os aos indicadores excedeu os países capitalistas, que são mais desenvolvidas na época, e as taxas de crescimento de sua economia avançou taxas de crescimento da economia dos EUA em 600%! As pessoas de todo o mundo começaram a se voltar os olhares e expectativas para a URSS - um baluarte da paz em todo o mundo, e também para o centro de uma revolução socialista mundial, para o centro ideológico e prático de liberação de colônias mundiais do capitalismo de colonialistas estrangeiros e do capital estrangeiro! Como resultado do que um grande número de estados coloniais recebeu uma liberdade formal de! O sistema do imperialismo mundial foi forçado a recuar para trás e para dar, pelo menos, uma liberdade formal para as pessoas escravizadas!

Mas, como resultado da traição revisionista interno e também como resultado da Segunda Guerra Mundial sobre as posições avançadas pelo defensor dos estaduais verdadeiros comunistas socialistas heroicamente estavam em guerra e morreu, após o número total de guerra dos comunistas revolucionários prontos para lutar até a morte contra qualquer manifestação de contra-revolução foi consideravelmente reduzido. Como resultado disso preparação e aplicação pelos revisionistas Soviéticos assassinato de Estaline eo início da restauração do capitalismo na URSS tornou-se possível. Este processo afetou todo o movimento comunista mundial e em 35 anos, em 1991, um saldo remanescente da URSS foi destruída. O capitalismo foi temporariamente restaurada!

Mas se a humanidade começou a viver melhor depois de 1991?

Vamos olhar!

O indisfarçável e de toda forma possível propagandeada principal objetivo da burguesia mundial: a transformação do planeta na sua própria loja "Terra", e os membros desfavorecidos da do resto da humanidade - em "consumidores" obedientes!

Para este representantes finalidade do salário burguesia mundial guerras intermináveis, matar crianças, privar da pátria de milhões, mergulhar na fome do país e continentes, destruir um gene humanidade piscina drogas, dirigir os estados para furos de dívida, as mentes de milhares de milhões veneno com preconceitos religiosos, vire as gerações mais jovens em escravos do consumo, encobrir a Internet em redes sociais controlados e outros meios de controlar as pessoas! Sobre os recursos captados junto a contribuintes que criam diferentes tipos de armas e encaminhá-los contra os contribuintes, e também o proletariado mundial, constantemente reduziu a renda real dos trabalhadores e aumentar os preços no consumidor dos produtos de massa, já mais de metade da população do mundo morre de fome constantemente ...

Esses lugares na Terra onde há recursos principais matérias-primas para a economia mundial, são lugares de colisões de interesses de corporações multinacionais e superpoderes criados por eles. Vários superpotências jogar os conflitos económicos, políticos e militares e residência à beira da grande guerra atômica que ameaça com a destruição de toda a humanidade.

Os meios de comunicação de massa concentrada em mãos de grandes empresários são a ferramenta de promoção da mentira e anticomunismo, a arena principal ideológica da contra-revolução!

Culturas das pequenas nações, e também as mais pequenas nações são ameaçadas pela eliminação ou degeneração! Eles são transformados em novas colônias de superpotências, a sua chamada "independência" - a palavra bilk e soa como escárnio cínico nestes pequenos países e, ao termo "independência das nações"!

A burguesia nacional inspira constantemente em todas as nações do mundo o mito sobre "selectness", sobre "o propósito divino"! O nacionalismo e chauvinismo são uma base da ideologia burguesa! Mentes dos representantes da classe trabalhadora constantemente tornar-se impregnado com ilusões religiosas!

Quase todos os produtos alimentares vendidos no mundo é recheado com inúmeros aditivos químicos incontroláveis ​​- conservantes, estabilizantes, fragrâncias, colorizators, etc. restaurantes transnacionais como Fast-food veneno saúde do proletariado mundial!

As corporações farmacêuticas multinacionais saquear a população mundial preços inflacionados terrivelmente de medicamentos baratos!

A maioria da população da Terra não tem acesso ao atendimento médico qualificado!

Educação realmente livre (independentemente da qualidade da educação!) - Apenas um sonho de classe operária mundial!

O sistema capitalista mundial da agricultura não pode fornecer a população mundial com produtos suficientes para sustento!

O dia de trabalho de oito horas, que pela primeira vez é legalmente definido na URSS por um grande partido comunista União (bolchevique) de Lenine e Estaline não existe mais e, na maioria dos países do mundo um dia de trabalho é quase 12 horas.

O trabalho infantil é um lugar-comum, é mesmo encorajado e romantizado na propaganda burguesa!

Em uma busca impetuosa de lucro dos capitalistas cobertos pela ganância destruir flora e fauna terrestres. Como um exemplo trágico de crimes semelhantes do capitalismo é possível dar a quase eliminação de SAIGAS na Rússia (em 20 anos de sua destruição de 1 milhão havia cerca de 20 mil!) Porque os capitalistas chineses compraram chifres de SAIGAS (apenas chifres, outros partes de animais saltou para fora!) para 40 USD, e, em seguida, vendeu-os a alguns representantes confiáveis ​​e enganados da burguesia chinesa por 800 dólares (!!!) como maravilha-funcionamento significa para aumento da potencialidade de um homem! Os criminosos internacionais, que, por sua vez, revendem-nos a diferentes restaurantes privados nos países asiáticos também podem lembrar o extermínio de macacos na África por causa da venda de suas cabeças por 30 USD.

A população da Terra 7,5 bilhões são constantemente enriquecidos cerca de 15 milhões de USD milionários de quem cerca de 150 mil pessoas com mais de 30 milhões de dólares, cerca de 10000 tem uns 100 milhões de dólares, e também sobre 1000 (apenas um 1000 !!!) tem mais de 1 bilhão de dólares. Ou seja, entre as pessoas mais ricas do mundo é de apenas 1,3%!

É necessário adicionar os representantes da burguesia média e pequena no mundo a ele - o seu número total é de cerca de 500 milhões. Os cálculos elementares mostram que cerca de 7% da população mundial, são enriquecidas em detrimento de outros 93%! E ideólogos burgueses chamam isso de "democracia", "direitos humanos"! É extremamente errado, injusto e cínico!

Toda a arte burguesa mundo mostra a vida e os efeitos destes 500 milhões de homens ricos, a vida de outros 7 bilhões de pessoas para a arte mundo moderno não é interessante (por trás das exceções mais raros)! Na arte moderna, que é apenas um dos meios de ganhar lucro, recebendo um lucro as várias direcções decadentes dominar, o realismo capitalista nele se reflete em formas mais distorcidas e ilusórias. Sensation e fascínio fugaz, histórias irrelevantes e formalismo grosseira e naturalismo são componentes permanentes da arte burguesa, que em última análise nos mostra a feiúra de realismo capitalista! Uma vez que grande pintor espanhol Picasso, refletindo sobre como sobreviver na sociedade capitalista, perfeitamente entendido que os capitalistas tem que mostrar o seu próprio rosto, e porque o seu próprio rosto como de tudo, os capitalistas vai se deliciar com isso. E ele desenvolveu o Cubismo! E a burguesia mundial começaram a comprar e admirar as pinturas de Picasso! Eles não entendem o que um grande artista (Picasso em 1944 tornou-se membro da progressiva no momento do Partido Comunista da França, e em 1962 os revisionistas Soviéticos lhe entregou o prêmio internacional Lenin) começou impiedosamente mostrar a burguesia mundial a sua cara feia ! Na verdade, o que os críticos burgueses ainda chamam de "cubismo" (a propósito, o inventor do termo, o crítico francês Louis Vauxcelles deu-lhe um nome próprio - "moda cúbico", que mais tarde tudo esquecido), é a mais completa forma de realismo capitalista, a face mais verdadeira do capitalismo mundial e de seu assunto - a burguesia mundial! Cubismo - é o retrato mais realista da burguesia mundial!

No mundo capitalista são fluorishing o tráfico de seres humanos, tráfico de órgãos humanos, a prostituição, a pornografia infantil, tráfico de drogas ea arma prosperar! E para a fome no mundo a cada 3 minutos uma criança morre!

Como resultado da globalização do capitalismo mundial a humanidade recebeu a globalização dos crimes do capitalismo! Estes crimes aumentou em enormes escalas!

Os chamados "Nações Unidas" é a arena da colisão dos efeitos prejudiciais das superpotências eo instrumento de poupança do sistema de colonialismo mundo!

É o mundo do capitalismo moderno!

Estes são crimes terríveis do imperialismo!

Este é - o resultado inevitável da globalização do capital privado!

Mas, por causa disso, tudo isso é um limite inevitável do socialismo mundial!

A última crise econômica irrevogável do capitalismo - somente a próxima prova da vinda da morte do capitalismo mundial!

Mas o capitalismo não desaparece si mesmo - ele deve ser romper revolução violenta! E essa revolução deve implementar a classe operária mundial!

Mas, para implementá-lo, a classe operária mundial precisa do partido político do tipo bolchevique: o partido verdadeiramente revolucionário que será capaz de organizar e realizar a revolução socialista mundial!

Em 1917, grande Lênin deu a resposta histórica multa ao georgian menchevique I. Tsereteli sobre uma questão de saber se existe um partido político que está pronto para assumir o poder na mão após a derrubada do capitalismo no Império Russo: "Não há tal Parte" , Lenin disse! E foi o partido político do tipo bolchevique criado por Lenin!

Agora, no mundo chegou a hora quando o estabelecimento do socialismo num só país for excluído teoricamente! Mas é inevitável em uma escala global! Por conseguinte, se um partido político aparece escala mundial, o que poderia ter como réplica mundo as grandes palavras de Lenine!

A dialéctica do movimento social mundial em geral e do movimento operário internacional, em especial, deu classe trabalhadora internacional tal partido em 2000! Seu nome - "Estalinista-Hoxhaista Internacional Comunista!" Antes dele, as revisionistas mundiais chefiadas por os revisionistas chineses criaram e ainda apoiar a chamada "Quarta Internacional". Traidores da organização lutando para distorcer o Marxismo, para transformar o movimento operário internacional em palavras vazias, tanto quanto possível para atrasar as conquistas prazo de revolução socialista mundial! Eles enganar parte ideologicamente atrasada do proletariado mundial, impedir a difusão de obras 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo - Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha, ou 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo separados um do outro. Sua estratégia - situada na direcção da classe operária mundial da revolução socialista mundial! Eles são - escudo de confiança para o capitalismo global!

Mas eles não são um escudo eterno!

Eles não podem salvar o capitalismo sempre! Está excluído devido a leis objetivas da dialéctica! o principal reduto do capitalismo mundial - os EUA - custa à beira de um padrão! Mas apenas alguns dias atrás, a China, a Rússia e muitos outros países capitalistas têm de aumentar as suas contribuições para a economia dos EUA (!!!) para salvá-lo, mas indiretamente - o capitalismo global! No caso de resgate capitalismo mundial todos os capitalistas são unânimes - não importa que formalmente são inimigos! A dívida de capitalistas americanos já ultrapassou 18,1 trilhões de dólares e economistas burgueses intitulados não tem idéia de como salvar o capitalismo completamente arruinado. Esses economistas - apenas alguns laureados com o Prémio Nobel e outros prémios de bolso burgueses! Mas é bem consciente dos verdadeiros comunistas: o acesso à abolição de todo o sistema da economia capitalista e transferência da história humana para a próxima fase formativa do desenvolvimento - a construção do socialismo mundial! É - em uma implementação global escala do que já foi realizado em um único país - a União Soviética - o proletariado russo e os bolcheviques, sob a liderança do grande líder do proletariado mundial - Lênin e Stálin!

Agora, cada verdadeiro comunista no mundo deve decidir por si próprios quem ele serve: o revisionismo ou bolchevismo? Se o bolchevismo, para as suas actividades, continua a ser o único partido político no mundo - Estalinista-Hoxhaista Comunista Internacional, bem como as secções nacionais que cria! Outros verdadeiros partidos políticos bolcheviques não existem no mundo moderno!

Cada comunista, cada trabalhador sem partido e cada pessoa deve compreender conceber a si mesmos!

É simples de ser convencido de que, depois de ter estudado a fundo composições de 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, e também a história da construção do socialismo na URSS em 1917-1955 e em 1945-1985 Albânia!

Todos, mais cedo ou mais tarde temos que nos perguntar por que ele vive neste mundo e quais os benefícios que ela pode trazer para sua geração e as gerações futuras da humanidade? Há muitas profissões em que as pessoas podem perceber a grande ideia de servir ao povo: ciência, arte, indústria, desporto, agricultura e assim por diante! Mas enquanto no mundo há uma divisão da sociedade em classes, como não há exploração do homem pelo homem, como não há antagonismo entre o trabalho eo capital, o serviço mais nobre da humanidade é uma questão de se juntar às fileiras do mundo trabalhadora movimento da classe! E a vanguarda da classe mais consciente do mundo movimento operário - um revolucionário! E porque no mundo existe apenas um verdadeiro partido revolucionário do tipo bolchevique - o Comintern (EH), qualquer pessoa que é chamado a servir o movimento operário mundial devem unir-se ao partido ou é seções nacionais, e enquanto existem apenas cinco seções do Comintern (EH), o verdadeiro revolucionário deve tentar criar em sua seção de tal país! Não há alternativa! Qualquer outra forma - é cada vez mais nas fileiras infames dos revisionistas mundiais, ou completa traição dos interesses do proletariado mundial (ou seja, os interesses de 93% da população mundial) e abertamente seguir em direcção à burguesia mundial!

Para nós, a escolha foi óbvia e simples: Comintern (EH) e um título honorário do soldado da revolução socialista mundial!

Deixe a vinda 100º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro vai lembrar a todos os comunistas conscientes e não comunistas da necessidade de autocrítica permanente, irá forçá-los a avaliar as convicções políticas, mais completamente estudar o Marxismo e sua forma moderna única correta na era moderna da globalização do capital mundial - Estalinismo-Hoxhaismo - e vai dar um passo corajoso em direcção a serviço vital para a liberação final da humanidade a partir de um jugo do capital privado mundo!


Viva o 98º aniversário da Grande Revolução Socialista de Outubro!
Viva a grande União Soviética dos tempos de Lenine e de Estaline – o maior exemplo histórico da construção da Sociedade Socialista Mundial!
Viva o Comintern (EH) — o único autêntico partido mundial de tipo Bolchevique!
Viva o proletariado mundial – o principal sujeito da future Revolução Socialista Mundial!

 

O Comintern (EH)

7de Novembro de 2015

 

 

 

 

1917 - 2017

- 100 Anos -

Revolução de Outubro

 

O Comintern (EH) orgulhosamente apresenta 

a maior galeria em todo o mundo!

 

GALERIA

 

 

2017

“As revoluções não são feitas por encomenda; mas existem sinais seguros de que o mundo está pronto para grandes acontecimentos. O Exército Vermelho fortalecido pelo proletariado revolucionário vai ajudar-nos a erguer bem alto a bandeira da revolução socialista mundial. Vitória ou morte!” [Agosto de 1918]

(Lenine, Collected Works, Volume 28, página 44, traduzido a partir da edição em Inglês)

 

Lenine ensinou que os Marxistas revolucionários e os elementos burgueses ou pequeno-burgueses diferem uns dos outros …

 

no que respeita à

 

(1) propagação da necessidade de amadurecimento da revolução mundial entre as massas não esclarecidas


(2) prova da sua inevitabilidade,


(3) explicação das suas vantagens aos povos trabalhadores,


(4) preparação do proletariado mundial e de todas as massas trabalhadoras e exploradas para a revolução mundial.


Nós não sabemos nem o caminho exacto nem a data certa da revolução mundial.
Isto é totalmente impossível e tentar adivinhá-lo seria demagogia – seria uma tentativa de enganar as massas.
Isto é verdade – no entanto, nós realçamos que:
Os verdadeiros internacionalistas socialistas, os autênticos Marxistas baseiam-se na revolução mundial – tanto em teoria como na prática – quando surge uma situação revolucionária á escala mundial. Isto é o ABC do Marxismo revolucionário.
Actualmente, a crise mais profunda da história do imperialismo mundial significa a emergência de uma situação revolucionária global. A ordem capitalista mundial está ameaçada de bancarrota. O seu colapso aproxima-se. Estes indicadores objectivos são sinais irrefutáveis do advento do socialismo mundial.
- os governantes imperialistas tentam em vão salvar o seu sistema apodrecido do colapso.
- o mundo capitalista está á beira do abismo.
O mundo capitalista transfere os custos da sua crise para as massas globais.
As massas encontram-se numa situação difícil, insustentável e intolerável e vão ser inevitavelmente conduzidas para a formação de um movimento de resistência global.

 

As massas vão erguer-se em todo o mundo – quando?

 

Qual é a principal tarefa do proletariado mundial – neste momento?

 

A Revolução de Outubro terá um final vitorioso!

 

Por isso, nós consideramos o 100º aniversário da Revolução de Outubro – o ano 2017 – como a ocasião adequada não apenas para organizar comemorações, mas também para convencer o proletariado mundial de que é a hora de levar a cabo a sua missão histórica. O triunfo final da Revolução de Outubro é algo que está pronto para a sua solução prática.
Enquanto revolucionários mundiais, nós estamos totalmente convencidos acerca do amadurecimento da revolução mundial – nós vamos promover este amadurecimento através do trabalho revolucionário educacional persistente e paciente, porque nós
somos a favor da unificação e da centralização das forças revolucionárias de todos os países no espírito do internacionalismo proletário com o propósito de acelerar a
revolução mundial.
A nossa decisão de fazer tudo o que for possível em benefício da revolução mundial é firme e irrevogável – ela baseia-se nas condições objectivas do amadurecimento dessa mesma revolução mundial. Nós estamos decididos a garantir a continuação da obra de Lenine com todas as nossas forças – até á vitória final!
A conflagração revolucionária espalha-se por todo o mundo!
Já encontrámos um slogan brilhante que vai unir todos os revolucionários do mundo:

 

Morte ao imperialismo mundial!

Viva o socialismo mundial!

Tudo pela revolução mundial!

!!! 2017 – REVOLUÇÃO MUNDIAL – 1917 !!!

Viva Lenine – o professor e o líder da revolução socialista mundial!

Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo!

Viva o Estalinismo-Hoxhaismo!

 


Lenine declara a vitória da Revolução Socialista a 25 de Outubro de 1917 (de acordo com o novo calendário = 7 de Novembro).



Em preparação para o Centenário da Revolução de Outubro nós orgulhamo-nos de apresentar o maior site do mundo em 16(!) línguas:

.

INGLÊS

ALBANÊS

CHINÊS

CHECO

FARSI

FINLANDÊS

FRANCÊS

GEORGIANO

ALEMÃO

GREGO

ITALIANO

PORTUGUÊS

RUSSO

SERVO-CROATA

ESPANHOL

TURCO

 

 

 

órgão teórico

 

 

NOVO

O desenvolvimento económico da restauração do capitalismo na União Soviética

- Uma breve análise Estalinista-Hoxhaista

 

 

 

 

 

 

CALENDÁRIO VERMELHO

 

(a implementação de todas essas muitas datas depende das nossas forças - provavelmente não vamos implementá-las completamente)

 

 

Janeiro


01 de Janeiro - A União Soviética de 1935 (discursos e relatórios)

 

15. Janeiro 1919 - 96 anos do assassinato de Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht

 

21 de Janeiro de 1924 – 91º aniversário da morte de Lenine

 

22 de Janeiro de 1905 - 110 anos da primeira revolução Russa


 

 

Fevereiro

 

 

 

11 de Fevereiro aniversário 70 da fundação dos Sindicatos do Comércio Albanês

 

22 de Fevereiro de 1840 - 175 anos de August Bebel

 

25 de Fevereiro de 1890 – 125º aniversário de de Molotov

 

 

 

 

Março

 

 

5. Março 1953 - 62. Dia morte de Josef Stalin V.

 

2. - 6. Março 1919 - 96. Aniversário da fundação do Comintern

 

8. Março - Dia Internacional da Mulher - Terceiro Aniversário da Fundação da Internacional Comunista das Mulheres (EH)

 

13 de Março - 95 anos da "Kapp-Putsch" na Alemanha

 

14. Março 1883 - 132. Dia morte de Karl Marx (140 anos de "Kritik des Gothaer Programms")

 

18 de Março de 1871 – 144 Aniversário da Comuna de Paris (discurso do camarada Ernst Aust em Paris, 18 de março de 1975)

 

29 de Março a 05 de Abril de 1920 - 95º aniversário do 9º Congresso do Partido Comunista da Rússia

 

 


 

Abril

 

 

Abril 1920 – 95º aniversário da fundação da Internacional da Mulher Comunista (!)

 

11. Abril 1985 - 30. Dia morte de Enver Hoxha (!)

 

14. Abril 1930 - 85 dias da morte de Majakovski

 

17. Abril 1975 - 40º aniversário da libertação do Camboja

 

22 de Abril de 1870 - 145 aniversário de Lenine (!)

 

24 de Abril de 1915 - 100º aniversário do genocídio armênio

 

 

 

 

Maio

 

 

Primeiro de Maio (!) Dia internacional da classe operária luta


12º Aniversário da re-fundação da ISV


1975-1940 anos da libertação do Vietname

 

03 de Maio de 1975 dia 40 Morte de Alvarez del Vayo (FRAP)

 

05 de Maio de 1818 - 197 aniversário de Karl Marx

 

05 de Maio - Dia Memorial dos Heróis da Albânia

 

09 Maio de 1945 - A vitória sobre os Hitler-nazistas - 70 anos (!!)

 

23. de Maio 1920 – 95º aniversário da fundação do PC da Indonésia

 

25 de Maio de 1963 - 52 aniversário do Dia da Libertação Africano


27 de Maio, 1525 - Dia 490 da Morte de Thomas Müntzer


30 de Maio de 1925 - Shanghai – Início da Revolução Chinesa 1925-1927

 


 

 

 

Junho

 

 

06 de Junho de 1935 - 8º Dia da Morte - Fiete Schulze morto pelos nazistas


22 de Junho de 1945 - o dia da vitória da URSS na Grande Guerra Patriótica

 

 

 

 

Julho

 

 


02 de Julho de 1895 - 120 aniversário de Hans Beimler

 

3. Julho 1921- 94º aniversário da fundação da ISV

 

14. Agosto 1935 - 80º Aniversário da revolta em Fieri (Albânia)

 

19. 7. - 7,8. – 95º Aniversário do Segundo Congresso Mundial da Internacional Comunista - 1920

 

25. 7. - 20,8. 80º Aniversário da traição do VII Congresso Mundial da Internacional Comunista - 1935

 


Final de Julho de 1975 - Pedro Leon Arboleda morto - líder da CP Colombia / ML

 

 

 

Agosto

 

 

01 de Agosto de 1975 - de 40 anos Acordos de Helsinque

 

05 de Agosto de 1895 - (!) 120º aniversário da morte de Friedrich Engels

 

25 de Agosto de 1985 – 30º Dia Morte de Ernst Aust

 

30 de Agosto de 1975 - Congresso da Guarda Vermelha (organização juvenil do KPD / ML)

 

 

 

 

Setembro

 

 

1 de Setembro de 1939 - Início da Segunda Guerra Mundial


01 de Setembro - Dia Internacional contra as guerras imperialistas

 

1. - 8. Setembro 1920 – 95º aniversário do Primeiro Congresso dos Povos do Oriente (Baku)

 

2 de Setembro de 1945 - Há 70 anos República Democrática do Vietname

 

Setembro 1975 - 40 anos - penas de morte de Franco de cinco companheiros da Espanha

 

 

 

 

 

 

Outubro

 

 

01 de Outubro de 2014 - O primeiro aniversário do ICS

 

16 de Outubro de 1908 - 107 anos de Enver Hoxha

 

20 de Outubro de 1900 - 115 Dia da Morte de Naim Frasheri

 

31 de Outubro de 1925 - 90 Dia Morte de Mikhail Frunse

 

 

 

 

Novembro

 

 

 

07 de Novembro de 1917 - Outubro-Revolução - Aniversário 98

 

8 de Novembro de 1941 - 74 anos - Fundação do PTA


08 de Novembro de 2011 - aniversário da Fundação das Secções do Comintern (EH)

 

20 de Novembro de 1919 - aniversário 96 da fundação do YCI - 23 de Novembro de 1941 74 anos de fundação da Associação de Juventude do Trabalho da Albânia - Aniversário da fundação das Seções da Internacional Comunista Jovem

 

28 de Novembro de 1820 - 195 aniversário de Friedrich Engels (!)

 

28 de Novembro de 1915 - 100º Aniversário de Konstantin Simonov

 

29 de Novembro de 1944 - Aniversário 71º da Libertação da Albânia

 

 

 

 

Dezembro

 

 


18 de Dezembro - Dia Internacional dos Migrantes

 

21 de Dezembro de 1879 - 136 aniversário de Stalin

 

18. - 31. Dezembro 1925 - 90º aniversário do 14º Congresso do Partido Comunista da Rússia (bolchevique)

 

31 de Dezembro de 1975 - 40º aniversário da fundação da Secção da RDA do KPD / ML

 

 

 

 

Proletários de todos os países - uni-vos!
Proletariado mundial - unir todos os países!
Os trabalhadores de todo o país fazem parte do proletariado mundial e eles se unem como partes do proletariado mundial.
Assim, as Secções são parte do Comintern (EH) e eles se unem como partes do Comintern (EH).
O proletariado mundial não tem outra arma na luta pelo poder político mundial que suas organizações mundiais - com a Internacional Comunista no topo.
O Comintern (EH) cria, suporta, combina, une e centraliza as secções de todos os países para se propagar, para se preparar, para liderar e para garantir da revolução socialista mundial para a derrubada violenta do governo da burguesia mundial, para a ditadura do proletariado mundial, para a remoção e eliminação do capitalismo mundial, para a construção do socialismo mundial e para a transformação global do seu avanço para o comunismo mundial.
O proletariado mundial é guiado pela ideologia do Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo.
O Comintern (EH) foi fundado com base nos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, e isto faz também preocupação com o fundamento de cada Secção do Comintern (EH).

 

 

A INTERNACIONAL

(L. Eugéne PottierIM. Pierre
Degeyter)

De pé. o vítimas da fome
De pé, famélicos da terra
Da idéia a chama já consome
A crosta bruta que a soterra
Cortai o mal bem pelo fundo
De pé, de pé, não mais senhores
Se nada somos em tal mundo
Sejamos tudo produtores
/:Bem unidos, façamos nesta luta final
uma terra sem amos a Internacional:/
Senhores, patrões, chefes supremos
Nada esperemos de nenhum
Sejamos nós que conquistemos
A terra mãe, livre, comum
Para não ter protestos vãos
Para sair deste antro estreito
Façamos nós com nossas mãos
Tudo o que a nós nos diz respeito
O crime do rico a lei o cobre
O Estado esmaga o oprimido
Não há direito para o pobre
Ao rico tudo é permitido
À opressão não mais sujeitos
Somos iguais todos os seres
Não mais deveres sem direitos
Não mais direitos sem deveres
Abomináveis na grandeza
Os reis da mina e da fornalha
Edificaram a riqueza
Sobre o suor de quem trabalha
Todo o produto de quem sua
A corja rica o recolheu
Querendo que ela o restitua
O povo quer só o que é seu
Nós fomos de fumo embriagados
Paz entre nós, guerra aos senhores
Façamos greve de soldados
Somos irmãos trabalhadores
Se a raça vil cheia de galas
Nos quer à força canibais
Logo verá que nossas balas
São para os nossos generais
Pois somos do povo os ativos
Trabalhador forte e fecundo
Pertence a terra aos produtivos
ó parasita deixa o mundo
ó parasita que te nutres
Do nosso sangue a gotejar
Se nos faltarem os abutres
Não deixa o sol de fulgurar

 

Partitura

mp3

 

Long live Stalinism-Hoxhaism ! (English)


RROFTE STALINIZEM-ENVERIZMI! (Albanian) SHQIPTAR


Es lebe der Stalinismus-Hoxhaismus ! (German) DEUTSCH

Да здравствует сталинизм - Ходжаизм ! (Russian)

გაუმარჯოს სტალინიზმ–ხოჯაიზმს! (Georgian)

Viva o Estalinismo-Hoxhaismo! (Portuguese)

Viva Stalinismo-Hoxhaismo! (Italian)


斯大林霍查主义万岁! (Chinese)


Viva el Stalinismo-Hoxhaismo! (Spanish)


Vive le Stalinisme-Hoxhaisme! (French)


At zije Stalinismus-Hodzismus! (Czech-Slovak)


Ζήτω ο σταλινισμός - χοτζαϊσμός! ! (Greek)


Živeo Staljinizam - Hodžaizam! (Bosnian)

! زنده باد استالینیسم-خوجهئیسم (Farsi)

Niech zyje Stalinizm-Hodzyzm! - (Polski)

 

Længe leve Stalinismen-Hoxhaismen (Danish)

Hidup Stalinisma dan Hoxhaisma! (Malay) Bahasa Melayu

Staliniyamum-Hoxhaiyamum niduzhi vazga (Thamil)

Viva o Stalinismo e o Hoxhaísmo (Português Brasil)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Sem a hegemonia mundial do proletariado sob a liderança da Internacional Comunista não haverá abolição da sociedade de classes e, portanto, não haverá futura Comuna Mundial."

O Comintern (EH)

 

 

 

LINKS

Secção 

Portuguesa

 

Arquivo

Órgão Central do Comintern (EH)

em Português

Revolução no Mundo !”

 

2015

Janeiro

Fevereiro

Marco

Abril

Maio-Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

 

2014

Jan-jun

Jul-dez

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

 

 

ENGLISH

contato

 

sobre nós

 

fórum

 

ações

 

Programa


Estatutos

 

Documentos

 

Agitação-propaganda

 

órgão teórico

 

história

 

literatura revolucionária

 

A Solidariedade Comunista Internacional (SCI)

 

 

LISTA DE TODOS OS PAÍSES

DO MOVIMENTO COMUNISTA MUNDIAL

 

 

 

LINKS

COMINTERN (EH) centralmente

Arquivo

 

contacto

sobre nós

ajude-nos!

fórum

perguntas e respostas

secções

estatuto

programa

plataforma

 

 

Chamada para o restabelecimento do Comintern



Véspera de Ano Novo 31 Dezembro 2000


 

 

plataforma revolucionária mundial

de 7 Novembro 2009

declaração programática


 

Enver Hoxha:

o quinto Clássico do marxismo-leninismo e  o restabelecimento da Internacional Comunista

2001

 


 

Linhas gerais do Comintern (EH)

Estratégia e táctica da revolução proletária socialista mundial

2001/2002

online:PORTUGUÊS

CAPÍTULO VIII

Ensinamentos históricos do Comintern e do Movimento Comunista Mundial

 


Manifesto do Partido Bolchevique Mundial

2003


 

O que é que o Comintern (EH) quer?

Programa da

Comuna Mundial "nº 1"

11 de Maio de 2014

 


 

movimento mundial

estalinista-hoxhaista

MMEH


 

 

O Sindicato Vermelho Internacional

reconstruído primeiro Maio 2003

S V I


 

 

A Internacional dos Jovens Comunistas

IJ C (EH)


 

 

 Internacional da Mulher Comunista

(Estalinistas-Hoxhaistas)


 

 

União Internacional

de Escritores Revolucionários

- U I E R -