Viva o 133º aniversário

do camarada Estaline!

O legado do amarada Estaline é imortal!

 

 

Hoje, nós celebramos o 133º aniversário do camarada Estaline, o líder destacado do proletariado Soviético no seu caminho para o socialismo e o comunismo. O camarada Estaline, o 4º Clássico do Marxismo-Leninismo, é ainda hoje vilipendiado pela burguesia mundial – que nunca perde uma oportunidade para o demonizar ainda mais. E porquê?

Quem é o clássico do Marxismo-Leninismo, que guiou a construção do socialismo sobre mais de 1/5 da terra habitada durante quase 30 anos?


Quem é o clássico do Marxismo-Leninismo, que esteve à frente da ditadura proletária Soviética durante a realização de algumas das metas mais importantes no caminho rumo ao socialismo?


Quem é o clássico do Marxismo-Leninismo, cuja liderança provou que os trabalhadores unidos são invencíveis e que os inimigos reaccionários / revisionistas não têm hipótese contra eles?

Quem é o clássico do Marxismo-Leninismo que destruiu os planos burgueses de ver a Alemanha Nazista aniquilar o primeiro estado socialista do mundo?


Quem é o clássico do Marxismo-Leninismo cujas brilhantes contribuições contra todos os tipos de revisionismos e oportunismos asseguraram a preservação do socialismo num só país contra a vontade dos imperialistas?



O camarada Estaline, é claro!!!



Por isso, é perfeitamente compreensível que os plutocratas tremam de cada vez que ouvem o glorioso nome do camarada Estaline. Eles fazem de tudo para desacreditá-lo em frente dos olhos das massas exploradas do mundo. E na verdade, nós só temos que olhar para a impressionante variedade de livros, artigos, documentários, filmes, etc., que apresentam o camarada Estaline como um demónio assassino cujo único objectivo era o poder absoluto. Há ideólogos pró-capitalistas que insistem em descrever os anos do camarada Estaline como secretário-geral do PCUS como um terrível reino de terror e é possível ouvir "psicólogos" pagos pelos plutocratas afirmarem que o camarada Estaline era "completamente louco".



Infelizmente para eles, a realidade é exactamente o oposto. Os capitalistas mundiais tentam difamar o camarada Estaline porque eles sabem perfeitamente que o dia em que os proletários do mundo finalmente compreenderem o que realmente significa o Estalinismo, o fim da ordem mundial exploradora estará muito próximo. Eles sabem que, longe de ter sido um "reino de terror", os tempos da liderança do camarada Estaline foram uma das épocas em que os trabalhadores gozaram a maior liberdade, eles viviam numa verdadeira democracia proletária e estavam a construir o socialismo com sucesso.

Portanto, a fim de manter os seus privilégios de classe e lucros máximos, os plutocratas espalharam todos os tipos de mentiras contra o camarada Estaline. Eles afirmam que o camarada Estaline planeou fomes que nunca existiram. Eles afirmam que o camarada Estaline matou "pessoas inocentes", considerando assim como "inocentes" todos aqueles que tentaram destruir a ditadura do proletariado Soviético e condenar os trabalhadores do mundo á infinita opressão ideológica e material, á escravidão salarial, á exploração e á repressão. Nós, Estalinistas-Hoxhaistas, afirmamos abertamente que todos os reaccionários, revisionistas e anti-comunistas que encontraram a morte às mãos dos trabalhadores Soviéticos armados sob a liderança de Estaline obtiveram o tratamento que mereciam. Longe de lamentarmos o que quer que seja, nós comunistas estamos orgulhosos do esplêndido legado do camarada Estaline e reiteramos que todas as medidas e decisões tomadas pelo camarada Estaline foram totalmente correctas e necessárias para assegurar a sobrevivência, o progresso e a expansão da ditadura proletária Soviética no caminho em direcção a uma sociedade sem estado e sem classes.


. E também aproveitamos esta oportunidade para reafirmar que não é possível assumir posições "neutras", que não é possível ser-se "nem a favor nem contra Estaline". Se não formos Estalinistas, então somos automaticamente anti-Estalinistas, tal como se nós não formos comunistas, então somos necessariamente anti-comunistas. O que não é revolucionário, é necessariamente contra-revolucionário. Não há alternativa. O Estalinismo representa um desenvolvimento insubstituível e inestimável da teoria Marxista-Leninista, e negar a contribuição do camarada Estaline significa negar a revolução socialista em si mesma.

 

 

 

 

 

O camarada Estaline é infinitamente mais do que um mero nome. O camarada Estaline representa a industrialização heróica da União Soviética, a colectivização da agricultura do país, a sua total independência relativamente ao imperialismo mundial, o combate sem medo contra todos os tipos de ideias anti-socialistas (trotskismo, etc.), a criação do PCUS como um verdadeiro partido de tipo Leninista e a consolidação de uma firme ditadura proletária que foi capaz de derrotar a agressão Nazi-fascistas, as maquinações Anglo-Americanas e os inimigos internos.


O camarada Estaline personifica a luta pela libertação de centenas de milhões de trabalhadores de séculos de exploração cruel e de opressão ideológica, ele encarna a audácia Marxista-Leninista, ele simboliza o caminho para o socialismo e o comunismo não apenas em teoria, mas também e acima de tudo na prática.


Por tudo isso, o camarada Estaline vai viver para sempre nas mentes e nos corações de todos os trabalhadores e de todos os comunistas.

 

 

 

Nós, Estalinistas-Hoxhaistas, juramos proteger e aplicar as lições do camarada Estaline, cuja defesa e desenvolvimento foram depois brilhantemente assegurados pelo camarada Enver Hoxha – o melhor discípulo de Estaline e 5º Clássico do Marxismo-Leninismo – no contexto da luta contra o revisionismo moderno durante o cerco mundial capitalista-imperialista-revisionista.

 


Trabalhadores do mundo!


O legado do amarada Estaline é imortal!


Defendam-no contra todas as calúnias capitalistas e revisionistas!


Os ensinamentos do camarada Estaline iluminam o caminho do proletariado mundial para a libertação!

 

Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


Viva a revolução socialista mundial!


Viva a ditadura proletária mundial!


Vamos lutar pelo socialismo mundial e pelo comunismo mundial sob a liderança do Comintern (EH)!

 

 

 

 

 

 

Por ocasião do Aniversário 133

nós publicamos o nosso novo web-site

A Batalha De Stalingrado

 

 

ENGLISH

 

GERMAN

 

PORTUGUESE

 

 

 

 

 

livros

 

Por ocasião do Aniversário 133
Comintern (SH) publica

três novos web-sites:

 

Os trabalhos selecionados em língua árabe

 

Os trabalhos selecionados em língua chinesa

 

Os trabalhos selecionados em holandês

 

 

 

 

Além disso, atualizamos o nosso site em

 

 

português

 

finlandês

 

 

 

 

 

 

 

atualizações no idioma Inglês:

The Allied Campaign in Africa

Answers to Associated Press Moscow Correspondent

November 13, 1942

 

 

 

 

Stalin's order 227

The Order of the National Commissar for the Defense of the Soviet Union.
July 28 1942, Moscow.

 

 

 

 

 

WWW.ENVERHOXHA.RU

 

NOVO:

Por ocasião do 133º Aniversáriodo do camarada Stalin


Um grande amigo do povo albanês
Livro do camarada Enver Hoxha "Stalin" (memórias)

em russo:

Artigo da publicação "The New Albania" Nº 1 de 1980"

 

 

 

 

Centenário do Nascimento de J. V. Stalin

 

 

 

 

 

 

"Com Stalin"

Memórias do camarada Enver Hoxha