2015

Maio-Junho

 

Bem-vindo ao Comintern (EH)!

 

 

Mensagem de Solidariedade

 

com os

 

prisioneiros Marroquinos

 

 

 


O Comintern (EH) exprime a sua profunda solidariedade internacionalista com os prisioneiros marroquinos que são mantidos em condições aberrantes e são forçadas a fazer enormes sacrifícios em sua luta por um Marrocos livre.

Depois de séculos sob o colonialismo francês, Marrocos foi colocado sob a tirania monarco-feudal da família Alaouita. Este grupo de bandidos coroados ao serviço dos imperialistas ocidentais tem sido ferozmente explorando e oprimindo os trabalhadores marroquinos, enquanto acumulando uma imensa riqueza. Rei fascista marroquina é uma das mais ricas do mundo, enquanto as classes trabalhadoras marroquinas vegetar em terrível pobreza.

Esta situação não pode durar para sempre. Mas a única forma através da qual proletariado Marroquino pode emancipar-se de uma forma completa e definitiva é através fiel acolhimento dos ensinamentos invencíveis do marxismo-leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo, é através da criação de sua própria seção marroquino do Comintern (EH) e através tornando-se um destacamento do exército mundial vermelho proletário.

Enviamos nossas saudações revolucionárias vermelhas para todos os presos que lutam hoje para uma Marrocos socialista em um mundo socialista. Os trabalhadores Marroquinos serão vitoriosos.



Liberdade para os prisioneiros marroquinos!

 

Viva o proletariado Marroquino!

 

Viva a futura Secção Marroquina do Comintern (EH)!

 

Viva o internacionalismo proletário!

 

Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo:

 

Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

 

Viva a revolução proletária socialista mundial!

 

Viva a ditadura do proletariado armado!

 

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!



O Comintern (EH)

 

29 de Junho de 2015


* * *

 

Mensagens de solidariedade

8 Passos para salvar a Grécia!


Grécia está maduro para a derrubada do sistema capitalista em colapso de exploração e opressão!

Grécia só pode superar a crise através da revolução socialista armada sob a liderança do proletariado grego e sua seção grega do Comintern (EH)

Continuação de uma Grécia capitalista - Não!

 

 

_______________

 

Criação de uma Grécia Socialista - SIM!

Neste momento histórico mais perigoso da Grécia, ou seja, em face da actual colapso do sistema capitalista, causado pelo surto das contradições entre os exploradores internos e externos, o povo grego são forçados a aproveitar a oportunidade para implementar as seguintes acções revolucionárias:

 

1

Cancelamento imediato de todos os tratados e obrigações estrangeiras por que o povo grego é explorado e oprimido.

Esmagar os dois aparelhos de opressão Europeu e grego.

O proletariado grego estabelece a ditadura do proletariado e cria suas próprias instituições revolucionárias.

Esmagar o Estado grego capitalista e substituí-lo por um socialista.

Estabelecer o sistema soviético grego armado de operários, camponeses e soldados.

Todo o poder aos sovietes gregas!

Todas as partes - responsável pela traição aos interesses do povo grego - será proibido e tudo - aberto e oculto - inimigos do povo será levado à justiça.

2

Desarmar todas as forças contra-revolucionárias gregas de polícia e exército.

Estabelecer o Exército Vermelho grego e um vermelho Milícia das pessoas.

Todos os meios militares serão confiscados para a defesa contra o cerco imperialista agressivo.

Retirada imediata da OTAN.

3

Cancelar todas as dívidas externas sem compensação.

Confiscar e socializar os bancos e todo o capital financeiro, todos os meios de produção, toda a propriedade privada dos capitalistas estrangeiros e da burguesia grega.

A ditadura do proletariado grego cria seus próprios instrumentos estatais para executar e implementar medidas que são necessárias para eliminar a exploração do homem pelo homem.

4

Remover o desemprego e a libertação da escravidão assalariada

Eliminar a anarquia da economia capitalista grego, a busca do máximo lucro, a especulação, as corrupções etc., com todas as suas consequências negativas para as pessoas pobres e todo o dano e destruição provocados pela actual crise capitalista na Grécia.

Todos os funcionários tomar nas suas mãos a organização da produção grega para construir sua própria economia socialista.

Estabelecer um mercado próprio grego socialista para a auto-suficiência do povo grego - (acesso proibido para todos os capitalistas).

Configure um sistema monetário próprio independente na Grécia.

Eliminar a escória dos cobradores de impostos, bem como todos os "magnatas", agiotas e especuladores - em suma: se livrar de todos os tipos de parasitas capitalistas.

5

Solte a agricultura de relações capitalistas de produção e transformar sucessivamente produção e distribuição agrícola para as mãos do Estado socialista da Grécia. As grandes multinacionais são nacionalizadas enquanto as pequenas e médias unidades de produção serão organizados em cooperativas agrícolas.

6

Será garantida a partilha de suprimentos públicos de base para todos os trabalhadores, mulheres, crianças e idosos.

O sistema de classe de medicina capitalista que divide os pacientes em pobres e ricos serão abolidos. Fornecimento médica gratuita para todos os povos gregos.

Os orçamentos públicos na Grécia serão consolidados e controlado pelo próprio povo de uma forma socialista. Serviços públicos, como bibliotecas, cinemas, etc., ou mesmo serviços de trânsito estarão disponíveis para todos e que será livre de custos.

7

Aplicação dos princípios do internacionalismo proletário.

A Grécia socialista vai fazer o seu dever como base e alavanca da revolução socialista nos países europeus, em particular, e da revolução socialista mundial, em geral.

E vice-versa, os trabalhadores europeus e todo o apoio proletariado mundial e defender socialista Grécia contra todas as tentativas de ocupação imperialista e a interferência em seus assuntos soberanos.

O proletariado grego no poder se esforça para uma Europa socialista em um mundo socialista.

8

As finais vitoriosas de uma insurreição armada na Grécia requerem seu planeamento cuidadoso (inclusive o retiro bem organizado), evitando erros graves político-militares, convencendo os soldados do exército contra-revolucionário de viragem ronda os fuzis, a participação organizada da amplas massas proletárias, a integração das forças aliadas, como os camponeses pobres e os elementos progressistas da pequena-burguesia, a incorporação sistemática de revoltas locais em um centralizado, revolução em todo o país. A questão crucial é geralmente: A um certo ponto e de um certo tempo, as forças revolucionárias devem ter sucesso em dominar sobre as forças contra-revolucionárias, caso contrário levantes estão condenados à derrota.

Nenhum de todas essas acções revolucionárias acima será alcançado sem a fundação e fortalecimento das Seções gregos do Comintern (EH).

A ideologia proletária dos 5 Clássicos do Marxismo-leninismo, do internacionalismo proletário, o bolchevismo, a hegemonia do proletariado por meio de sua vanguarda da Internacional Comunista (Estalinista-Hoxhaista) - constituem a pedra angular da política da Secção da Internacional Comunista Grego (EH).


O Comintern (EH)

Sexta-feira

26 de Junho de 2015

 

 

 

 

 

Mensagem dos Estalinistas-Hoxhaistas Gregos 

ABAIXO O SOCIALFASCISTA "PARTIDO COMUNISTA DE GRÉCIA" ("KKE") – LACAIOS DOS IMPERIALISTAS E DA BURGUESIA GREGA!!

 

Na terça-feira 23/06 as social-fascistas gregas do “KKE”, organizado outro partido de parada para denunciarem em palavras o memorando contínuo político capitalista do governo reaccionário do SYRIZA... Os social-fascistas fingem-se como "revolucionários" em palavras, mas na verdade elas perturbam e sabotar os trabalhadores e os povos lutam em unidade com imperialistas e da burguesia grega contra a revolução proletária - são os maiores "agentes da burguesia dentro do movimento operário", segundo palavras de Lenine sobre os oportunistas! Somente nos últimos anos, social-fascistas do "KKE" traído continuamente os trabalhadores e os povos lutam provando que eles são povos inimigos. Em 2006-07 eles tentaram sabotar o movimento excelentes alunos em cooperação com a reacção burguesa preto, em 2008 atacou a revolta jovens-estudantes como "provocativo e motivado", em 2011-12 eles traído os grandes trabalhadores greve na indústria de aço e atingiu a ponto de levar a neonazistas "Aurora Dourada" na fábrica!! Em Outubro de 2011, durante as grandes greve de demonstração em Atenas atacou e feriu muitos manifestantes e vigiado do Parlamento burguês em cooperação com a polícia!!

 

 

Em seu último congresso social-fascista, eles adoptaram as teorias trotskistas, caracterizado Grécia como um "país imperialista" e atacou abertamente contra as tradições revolucionárias da Terceira Internacional Comunista-Comintern para camuflar a sua acção hostil. Mas os social-fascistas do “KKE” não apareceram hoje. Eles são absolutamente o mesmo que dissolvido em 1956 o nosso partido, o KKE revolucionária na política de imigração e dissolveu o partido organizações ilegal 's na Grécia, em 1958. Eles são os mesmos que exilado e assassinado o nosso amado líder, Nikos Zachariadis na Sibéria em 1973 - eles são os mesmos que exilou, aprisionado e até mesmo assassinado muitos lutadores honestos grego do Exército Democrático da Grécia 46-49!! Os revisionistas renegados-social-fascistas "KKE" foram por um longo período até o final dos lacaios mais confidente do social-imperialistas soviéticos e apoiados com paixão seus ataques provocativos contra Estaline e depois de '56 contra o único farol do socialismo - a Enver Hoxha socialista Albânia. A partir de então, '56 até hoje os social-fascistas do “KKE” tem roubado e usar o nome e os símbolos do KKE revolucionário para enganarem o povo grego e da classe trabalhadora.

 Abaixo os revisionistas gregas – social-fascistas do "KKE" - lacaios dos imperialistas e da burguesia grega !!

Desmascarar e isolá-los!!

Morte ao social-fascismo e ao revisionismo de todos os tipos!!

Viva o Estalinismo - Hoxhaismo!!

Os Estalinistas-Hoxhaistas Gregos

 

 

 

Há 74 anos atrás...

A GRANDE GUERRA PATRIÓTICA

COMEÇA ...

 

 

"O camarada Estaline dirigiu a Grande Guerra Patriótica do povo soviético à vitória sobre os ocupantes nazi-fascistas e defendeu com honra as conquistas históricas mundiais da Revolução de Outubro.

O significado internacionalista da Grande Guerra Patriótica, é que o camarada Estaline - como o líder do proletariado mundial - assim, abriu o caminho para a vitória do socialismo em escala mundial.”


O Comintern (EH)

22 de Junho de 2015

 

 

Site especial em

 

Inglês

Russo

Alemão

 

 

 

Declaração do Comintern (EH)

18 de Junho de 2015

ABAIXO OS IMPERIALISTAS E OS SEUS LACAIOS GREGOS – A BURGUESIA GREGA!!

Uma tarde de Novembro de 1981, nas ondas de rádio de comprimento, um jovem locutor com voz estável e clara estava lendo as linhas abaixo: "A" Europa Unida "não é nada mais do que uma solução fugaz, uma política capitalista reaccionária que mais cedo ou mais tarde será confrontados com inúmeras dificuldades de qualquer tipo. Então, isso vai chegar um momento europeu classe trabalhadora indignação vai chegar ao ponto que certamente vai pedir solução revolucionária ".

Foi a Radio Station "Tirana", a voz da revolução proletária mundial e palavras Enver Hoxha no histórico 8º Congresso do Partido revolucionário do Trabalho da Albânia.

A Grécia capitalista, pouco antes, em 1979, tornou-se o membro completa 10 da Comunidade Económica Europeia, enquanto que, nas eleições parlamentares apenas um mês antes, um partido burguês social-democrata, PASOK, tinha triunfado enganando o povo grego com falsas promessas para o socialismo e independência nacional...

34 anos mais tarde, um outro social-democrata partido burguês - SYRIZA explorado habilmente 's raiva e indignação do povo grego a subir ao poder e continuar da mesma política memorando de barbárie capitalista e imperialista dependência, aprofundando a miséria social e miséria.

Social-fascistas contra-revolucionário do Partido “Comunista” da Grécia e outros oportunistas (trotskistas, maoístas, neo-revisionistas) como, em seguida, em 1981, por isso hoje, tanto apoiam "criticamente" a social-democracia burguesa, ou fingem ser "revolucionários" em palavras, mas na prática elas perturbam e luta dos trabalhadores sabotagem agindo em nome do imperialismo e da burguesia grega.

Os últimos acontecimentos - a "indecisão" nas negociações entre imperialistas e reaccionários governo grego, que é apenas um grande truque de SYRIZA para enganar o povo grego e os outros povos europeus, provar a análise engenhosa marxista-leninista do grande líder do mundo proletariado, Enver Hoxha, para o carácter imperialista inalterada da União Europeia e a necessidade da revolução socialista armada e compilação da ditadura do proletariado na Europa e em todo o mundo!

Pessoas gregas subir! Os trabalhadores gregos em contacto com o partido revolucionário único génio da classe operária mundial - Comintern (EH)! - Maneira revolucionária para sair da crise!!

- Abaixo com os imperialistas e seus lacaios grego - burguesia grega!

- Morte ao imperialismo e o fascismo!

- Abaixo com todos os oportunistas lacaios da burguesia – social-fascistas e neo-revisionistas!

- Esmaguemos a UE imperialista através da revolução socialista violenta!

- Construir a ditadura do proletariado armado!

Viva o socialismo mundial e do comunismo mundial!


O Comintern (EH)

 

 

NUEVO 

A Cognoscibilidade do Mundo e de Suas Leis

I. G. Gaidukov

1954

 

 

 

 

Esmaguemos o regime fascista de exploração e opressão na Turquia!

Viva a revolução socialista armada na Turquia!

Viva a revolução socialista mundial armada!

Viva a ditadura do proletariado turco!

Viva a ditadura do proletariado mundial!

Viva a Turquia socialista num mundo socialista!

ERDOGAN, FASCISTA!

VAI-TE EMBORA!


Sim, o regime imperialista-fascista ainda é o mesmo,

você não pode sentir a dor trabalhadores, agricultores, povos?

Mas um dia a agulha atinge sua veia,

a porra da sua política não é nada "como a coisa real

Nós vimos a junta uma vez antes e agora ele não é outra coisa.


Classe trabalhadora legal agricultores e venha, primeiro vermelho luz do sol pode entrar em baixo

Estas são lágrimas Erdogans de um palhaço, o circo vem para Colónia (Köln) cidade

Tudo o ditado às vezes é melhor Erdogan um imperialismo mais medo de si mesmo

É melhor você se mexer!

Dissemos mover!

Erdogan fugir! fugir!

Menino correr! Corra por sua vida!

Fugir! Fugir!

Corra, esta é sua última chance, garoto!

Aqui se trata movimento operário,

executar o referido bem à direita!


Revolução mundial socialista na corrida, ver a partir do qual classe nós vindo de

Quando você me vir e correr

Antes de você ver o que a polícia assassinato fugindo

Não há tempo para pergunta pedir, tempo capitalismo e opressão está passando por

Tudo bem!


Erdogan, Você não pode ganhar menino, fascista-imperialismo todos tentaram também

Todos nós tenho sido mentiu também, burguesia mundial já está dentro de você

Erdogan, qualquer executar agora ou você melhor se preparar para morrer

É melhor você se mexer!

Dissemos mover!

Erdogan fugir! fugir!

Menino correr! Corra por sua vida!

Fugir! Fugir!

esta é sua última chance, garoto!

Aqui se trata movimento operário,

executar o referido bem à direita!


Apresse cara duro, correr dessa maneira

Eu tenho uma besta proletária mundial vermelho na baía!


Promete-nos quando a oportunidade vem

Você vai correr tão rápido quanto você pode

Não se atreva a olhar para trás

Corra o mais rápido que puder


Erdogan fugir! fugir!

Menino correr! Corra por sua vida!

Fugir! Fugir!

Corra, esta é sua última chance, garoto!

Aqui se trata movimento operário,

executar o referido bem à direita!

 

 

NUEVO 

em língua Inglês

"El Camino del Partido

Mundial"

(Órgano teórico)

Declaración de guerra contra la neo-revisionista 

ICPOML

Publicado por la Internacional Comunista (EH)

16 de Junio de 2015

 

 

 

Adenda:

 

Seção alemão com bandeira do partido ativo na Páscoa de março em Augsburg – 2015

 

Aprendemos a lutar com Estaline, aprendemos a lutar com Enver

POEMA

 

Nós aprender a luta com Estaline, aprendemos a lutar com Enver

Nós temos a arma na nossa mão - Estamos mais fortes do que antes unida e ganhar sempre

Queremos uma nação europeia socialista em um mundo socialista onde vivemos em unidade

Nossa batalha e grito de guerra de classes para sempre será: a revolução socialista mundial é a nossa vitória!

Orgulho da classe mundo inteiro! Trabalhadores de todos os países uni-vos! Proletariado mundial une todos os países!

Nós não acreditarmos nas mentiras que eles contam sobre a nossa história

Nós sabemos a verdade, estamos lutando pela vitória final luta de classes

A guerra de classes e a revolução socialista mundial é o nosso prazer, o proletariado mundial do nosso lado.

Na memória de nossos soldados que lutaram, sangraram e morreram mundo orgulho da classe de largura!

 

 

Garmisch Partenkirchen

Secção Alemã em acção

Relatório de 6 de Junho de 2015


No sábado, o 6.6. 2015 7500 protestaram em hermeticamente fechado contra o G7 em Ellmau. Com uma coluna de 5 ônibus estamos de Munique, porque os trens foram boicotadas e bloqueadas em torno das autoridades.

As ruas são todos completamente selado e Individual puxar o manche para fora do tráfego de clientes e cobri-la com horas de inspecções e repressão. O que tem a decisão do G7 um medo medo da população.


Mas estamos cansados apenas cerca de 2 h 9,00 relógio. Anteriormente, deve comprar os bilhetes de ônibus (10 euros).

Havia barracas de comida: flocos de milho, iogurte, pão, queijo, salsicha, leite etc ...

Não demos um Krushchevistas o DKP com a porra de um chapéu essa é a sua mais recente edição da IP em todo o G7. Quando lhe perguntei como ele ficar para a restauração do capitalismo após o 20º Congresso do PCUS, e que o DKP Rússia imperialista apontado como "força anti-fascista para a paz", ele disse apenas: a luta de classes é dirigido, dependendo da situação. Para tirar as coisas do século 19 e início do século 20, era "dogmático". A conversa foi ele, então, visivelmente desconfortável e ele puxou categoricamente a web. Ele disfarçou o Chrutschowrevisionismus o DKP.


Já havia a primeira câmera de TV com idiotas, ARD, BR. Foi filmado entre outros no ônibus.



Então nós cortada para Garmisch-Partenkirchen. Os seis pacotes de clientes vara nos espionado durante a condução.


 

 

 



Bildergebnis für g7 gipfel 2015

Resultados de imagem para cimeira do G7 em 2015


Os participantes do G7 no GPA:

EA Ermittlungsausschuss: 089/4489638

DGHA - Movimento Democrático Juventude em Oiropa

Atik - Confederação dos Trabalhadores da Turquia em Oiropa (migrantes organização, o TKP / ML está próximo)

ATIF Confederação dos Trabalhadores da Turquia (migrantes organização, o TKP / ML está próximo)

Federação DIDF democrática (organização migrante)

Sector PDS esquerda e ligações juventude, DKP social-fascistas e sua SDAJ sociais fascista (Krushchevistas)

MLCP,

SAV (trotskista que fazer entrismo no PDS) com a sua merda mini

Trabalhadores Vanguard Partido dos Trabalhadores (trotskista quarto Internacional)

"Poder" revolução da PAC e os trabalhadores do grupo (trotskista tanto 5ª Internacional)

RIO (trotskista quarto International, o nome da organização guarda-chuva já diz tudo "trotskista facção" Então trotskista e fraktionistisch)

MLPD / rebelde,

EOC (Halbcruschtschowianer)

ADHK (Confederação para os direitos democráticos na Europa)

OA "Autonomia Organizada", Nuremberg (spontaneistisch)

"Perspectiva comunismo", Stuttgart, spontaneistisch, "comunismo" anticomunista

Attac (sair como rede anti-globalização)

RCIT, Comunista Revolucionário Trotskista tendência internacionalista; 5. Internacional você não pode ver tudo dias

RSB / ISL tanto trotskista 4ª Internacional (originalmente vêm de trotskista Putscher Horst Dieter Koch)

e ainda 'n alguns outros

* * *

Aviso de clientes de Göttingen que estão correndo por aí com este insecto e este endereço: https://ww2.unipark.de/uc/g7

Esta é uma armadilha !!! O são pelos serviços de inteligência para coletar esses dados Lista de pessoas interessadas no G7! Esteja atento! Fornece-lhe o agente, agentes secretos, conspiradores e os advogados do Estado e não apenas de forma imprudente em uma bandeja de prata a partir!

* * *

Descemos do ônibus, escoltados-nos os clientes vara repressivas para começar o rali.

Uma peculiaridade do SDAJ social-fascista significava falta de solidariedade com a seção alemã do Comintern (EH): "Ou você rolar sua bandeira novamente, ou eu vou para o serviço de pasta". Foi respondeu categoricamente: se continuar assim, "Nós rode o pescoço para".

Chegou ao local, as pessoas se reuniram https://www.youtube.com/watch?v=DqnVG32kfG0

Como em idiotas de televisão quinta-feira estão em todos os lugares correndo por aí com sua porra câmera e tirou a bandeira Spartacus alvejado.

Os clientes do tarugo estavam entre os outros de NRW, e aqui também foi o USK infame da Baviera. Houve também uma força-tarefa italiano dos funcionários, dos quais nós fomos alertados. Estes são também os mesmos que em Gênova batidos nas academias para deitado em um saco de dormir de pessoas em 2001 e um manifestante morto na rua.

Na quinta-feira, 4 de 6 em Munique furar clientes entre outros em Hamburgo e Saxônia-Anhalt, Saxónia etc foram

Houve também re-estágio, discursos, canções, e está de volta a partir do ISW (Instituto de Economia Ecológica social-Research, eV) suas placas com as 147 maiores corporações como na quinta-feira.

Depois de um tempo, abrindo reunião do bloco demonstração veio imigrou do acampamento, por isso, foram ainda mais participantes. Mais tarde, a marcha começou. Ca 20 m em frente à estrada, onde importante logística foi transportado para Ellmau, houve no palco do Laudi uma performance teatral, onde os figurões do G7 foram verkackeiert. Isto irritou os clientes da vara com seus treliça amontoados como gado nos o tempo todo nas ruas estreitas juntos, e disparou no elevador com spray de pimenta e knüppelte sem razão sobre um povo, de modo que alguns tiveram que ser derrubada e atenção médica. Enquanto isso tiro que pelas fotos do CERS para a Proteção da Constituição a fim de prosseguir várias pessoas avançadas e empurrá-los cagar sob os sapatos.

Em em contraste com G8 em Rostock não havia sequer um bloco internacionalista e o cliente no Laudi que reinlappte no microfone, era o mesmo Knetkopf que sempre apresentou os Suttgarter 01 de maio demos Revo.

Porque os clientes da vara e alunos do ensino secundário em uniforme não são permitidos, nós caminhado de volta. 18,55 relógio chegou no final da demo. Em seguida, uma tempestade estourou. Ele derramou como o inferno, portanto, não poderiam encontrar o ônibus. Assim, um Knallkopf o SDAJ social-fascista significava no início quando chegamos na PAC, o relógio de ônibus 19,00 na estação, que ainda é bastante arrogante Walky Talky rumposierte com. Mantenha-se bem mesmo no contraponto em preto e branco. Por sabotagem konterevolutionäre e por ordem do SDAJ sozialfaschitischen o ponto de ônibus 19.00 relógio mijo na praça principal, embora a tempestade searching maciçamente restrita (!!!!).

Por que não foi avisado por http://www.stop-g7-elmau.info/ que SDAJ socialmente fascista "ler contrabandear com o ônibus?

Portanto, podemos tirar o Comintern (EH) também neste site Mobi espontaneísta uma linha de demarcação! Apenas deixe as pessoas se sentam e apenas para mijar fora, dadas as circunstâncias da tempestade, o excesso de comprimento da demo é simples em alta Mase divisionista e shows, mas só isso um no futuro a tais forças não pode confiar que tais pessoas estão no socialista Revolução Mundial, wenns o impulso vem shove, vai trair todos nós e vai entregar à faca aberta. Esta é uma traição da luta de classes.

Que tipo de pilha, apenas para que as pessoas de volta. Mesmo no LLL queria fob us na estação. Não deu certo. A seção alemã do Comintern (EH) completou um acontecimento memorável na LLL em Berlim. Em Garmisch Partenkrichen não foi diferente. Lembre-se: o que não mata torna um, um mesmo apenas mais! O inferno com essa merda SDAJ sociais fascista !! Em Cuba, que até mesmo sentar deixar Adrian (!!). Quais são full-localizadores! Parecem ter muito recifes no bulbo! Mesmo se nenhuma má intenção por trás dele infectadas, mas apenas como mostra a undizipliniert e não confiável é esse bando sociais fascista de SDAJ. Você está Chrutschowianer, revisionistas e você sempre permanecerá! Revolucionários mundiais Diziplin de bolcheviques é totalmente estranho para eles.

Da mesma forma, você pode pressionar inteiras estes trotskistas e grupos dissidentes trotskistas lá no skat. Em vez da luta de classes fazer o único acampamento inútil.

Também é interessante Alexandra Müller, Berlim - está na "Revolução" / GAM "Regina Müller, Hamburgo é a RIO Ambos estão relacionados e trotskista em duas organizações...

 

Convite à manifestação de massas no dia 2015/06/06 contra cimeira do G7 imperialista em Garmisch-Partenkirchen.

* * *

Poemas sobre o G 7

 

No vaso sanitário, sim, porque você pertence lá!

Bolchevismo mundial, muitos ficam chocados

porque eles não percebem que a ciência é o clássico de balanço animais 5

Você está à procura de problemas com o inimigo de classe G7 e luta de classes, há salvação

Eles são trabalhadores do mundo e encontrar o tesão movimento operário

G7 / 8 cimeira de chefes e oligarcas não fazem sentido

imperialista G7 / 8 cimeira no vaso sanitário assim como parte em direção a ela

Bolchevismo mundial santuário de 4.6. em Munique suas canções

E porque havia tantos, eles voltam sábado

Stalinistas-Hoxhaists em Garmisch Partenkirchen, uma missão que marcaram época

o que importa é a consciência de classe, ditadura do proletariado mundial a melhor recompensa

G7 / 8 cimeira de chefes e oligarcas não fazem sentido

imperialista G7 / 8 Summit no vaso sanitário assim como parte em direção a ela

Estalinistas-Hoxhaistas em Ellmau no Pampa, burgueses reacionários estão chocados

porque eles não percebem que a luta de classes antagônicas balanço animais

Você está à procura de problemas com o imperialismo G7 e do inimigo de classe e não há salvação,

Eles são o proletariado mundial e do campesinato e encontrou o marxismo-leninismo com tesão

G7 / 8 cimeira de chefes e oligarcas não fazem sentido

imperialista G7 / 8 cimeira no vaso sanitário assim como parte em direção a ela

Bildergebnis für g7 gipfel 2015


 

Nós somos Trabalhadores da merda rodada fronteira em seu capitalista Mr.

e eliminar a exploração e opressão e algo que gostamos de fazer!


Maio do Stalingrado Estátua da espada flamejante

e nas mãos dos proletários de todos os países do G7 mundo juiz imperialismo

O proletariado mundial vai participar no inimigos de classe G7

e retaliar sobre o revisionismo, todos aqueles que odeiam o movimento da classe trabalhadora


Os títulos do G7 são criminosos, gritar em coro as massas

e que participou da pilhagem G7, nós Botões frente

somos proletários de todos os países e merda em seu capitalista Mr.

e eliminar a exploração e opressão e algo que gostamos de fazer


Nenhum poder no G 8

ansiosos para trabalhar ofensiva de classe, para baixo com G7

a revolução socialista mundial vai triunfar


Merkel estava na Stasi, e Obama é um palhaço

e os imperialistas do G7 malditos vamos verhaun

Para outras opiniões pode o proletariado mundial mal tolerar

Mas o maldito G 7Imperialisten nunca aceitará as pessoas que trabalham

Nenhum poder no G 8

ansiosos para trabalhar ofensiva de classe, para baixo com G7

a revolução socialista mundial vai triunfar



O proletariado mundial não precisa de G7 - cume!

Neste sistema oligarca G7 merda

de pé contra o proletariado mundial na luta de classes

A luta de classes e raiva em G 7 e justiça de classe

Justiça na ditadura de Proletariado - Era uma vez

Raiva no Estado policial

nacionalizados ou privada da semente do mal G7

A raiva contra a polícia G 7

seus direitos democráticos são todos iguais


Raiva no G7 determina os agricultores toda a vida

Raiva no G7 é os trabalhadores escritas em seu rosto

O ódio do G7 tem que dar um monte de trabalhadores do mundo

Mas este sistema G7 não quebra o proletariado mundial


Raiva em parágrafos borracha

Em Ellmau a liberdade G7 está enterrado

Raiva na aristocracia operária

As pessoas têm de sofrer de suas ações

Raiva na burguesia monopolista

maior fã falência são-eurocracia

Raiva em uso dentro da

O G para proteger sete e tubarões financeiros, provavelmente já não é suficiente


Raiva no G7 determina os agricultores toda a vida

Raiva no G7 é os trabalhadores escritas em seu rosto

O ódio do G7 tem que dar um monte de trabalhadores do mundo

Mas este sistema G7 não quebra o proletariado mundial


O ódio dos fascistas sociais

Assumida pelo Estado, bem como fascistas nazistas

O ódio das hordas agentes

assassinar os inocentes sempre

O ódio de revisionistas / trotskistas e traidores

Seu castigo recebe-la mais tarde

O ódio da traição proles

Periféricos, da UE e das suas medidas de austeridade


Raiva no G7 determina os agricultores toda a vida

Raiva no G7 é os trabalhadores escritas em seu rosto

O ódio do G7 tem que dar um monte de trabalhadores do mundo

Mas este sistema G7 não quebra o proletariado mundial


Bildergebnis für Blockade G7 Gipfel

 


 

 

Relatório de 7. - 8. de Junho de 2015

 

 



De 7 a 8. 6. 2015, os figurões do G7 imperialistas se reuniu em 5 estrelas Schlosshotel Ellmau na zona fronteiriça do idílio da Baviera, como uma vez demorou Adolf Hitler e seus capangas nazi-fascismo em Obersalzberg.


A partir de junho 4-7 diversos protestos e lutas de classes tiveram lugar contra ela.

Um deles foi o grande manifestação na quinta-feira a 4. 6. 2015, cerca de 60 000 pessoas em Munique. Os clientes da vara e da imprensa burguesa para jogar o número para 34.000.

Em Rostock, em 2007, era naquele tempo 80 000 participantes e do G8 em si entrincheirados em Heiligendamm e fora blindado. A presença da polícia foi ainda maior este ano.


Ficou claro que seria muito quente que dia e que pode ser entendida tranquila dupla rapidamente.

Os trens já estavam superlotados e o SDAJ sociais fascista tomou um fôlego de distância.



Os participantes em Munique:


Bayern e.V. ; Oxfam Alemanha e.v; Associação ABL Pequenos Agricultores; "Amigos da Natureza Alemanha"; "A política movimento Compact"; Verde Juventude, Attac (saídas a si mesmo como uma rede anti-globalização e confusa com termos como neoliberalismo e da globalização "; ODP (Partido Ecológico da Alemanha (contra a pesquisa econômica científica de Marx e Engels, que é um burguês partido menor); figurões do partido, os Verdes ea sua organização de juventude, bem como o social-fascista Jovens Socialistas (que vergonha: esta partidos pró-governamentais figurões apoiar a política dominante G7 e jurar sobre a Lei Básica); sector PDS esquerda; DKP fascista social e sua organização de juventude SDAJ (Chrutschowrevisionisten)

"Ação Anti-imperialista" - Putin toady, defensores e negadores da Rússia sobre o imperialismo em palavras contra o imperialismo, social-fascista em atos mão amiga para o imperialismo, ISW - Instituto de Pesquisas Ecológicas social, de lado trotskista não foi "poder dos trabalhadores" / "Revolução" - tanto 5, Internacional, RSB, partido de vanguarda dos Trabalhadores e RIO - todos os divisores 4. internacionais e alguns outros


Chegou no comício do pontapé de saída superado as bandeiras roxas compactos com motivo estridente de um frasco de spray com o rosto e as presas. No palco quaisquer Greens proeminentes figurões e especulou impulso através sobre suas decisões do partido e seu trilho e curar o G7 imperialista maravilhoso. Quando deixou sector PDS não era diferente. Não se sabe do que se estava fazendo o cabelo Weher, do sol quente ou a Gelappe estúpido no palco.

Em seguida, o protesto foi gradualmente. Foi bom para ver que não eram agricultores com Taktoren e caminhões. É importante apenas para liberá-lo do ideologias burguesas e Illussionen enumerados acima clubes da natureza e Ökoclubs e restaurar conselhos dos camponeses, que sabem como estabelecer uma indústria de fornecimento, tanto em situações revolucionárias e, em geral, independentemente do capitalismo agrário e todos os grupos alimentares. Você apenas tem que fornecer aos agricultores um Aggraprogramm revolucionário, e eles devem ser facilmente em toda ligada com a solda classe trabalhadora. Claro, as suas preocupações têm direito à corporações capitalistas e os monopólios bagunça nos o irritante que precisamos de vomitar, do departamento armazena há apenas gen-manipulado, material envenenado (tinha 2 dias atrás me 'intoxicação alimentar ne de REWE). Os pequenos agricultores estão cada vez mais empurrados para um canto e à ruína. Mas não se deve esquecer que os agricultores continuam a ser os principais produtores de alimentos. Tambor só podem ser esmagador a Landwirtschtskonzerne monopolizado e seu imperialismo agrícola a libertação do campesinato revolucionário.


O protesto foi muito agradável e tranquilo, o sol queimado. Movimento atraiu aproximadamente 5-7 Hanseln com DDR - e bandeira russa por conhecia e chamou-se descaradamente "Ação Anti-imperialista". O versiften Revis aparentemente esquecido que a Rússia imperialista até 2014 e viu-se puramente formal ainda era um membro do G8, para a briga para a Ucrânia, a fim de concorrentes e de inter-contradições começaram.

Quando G7 em Ellmau, no Schlosshotel, a elite financeira imperialista mundial se reúne.

Ele também foi chamado contra a TISA ALCs atuais protestos TTIP (UE-EUA) e CETA (entre a UE e o Canadá), que deve curar maravilhoso capitalismo mundial antes da podridão sob o pretexto do imperialismo transatlântico. O título TTIP, TISA e CETA são assim mesmo novamente uma raça à parte. Este bancos, corporações e monopólios são favorecidos e têm mais liberdade e liberdades para a pilhagem, opressão e exploração. Megacorporações, mega bancos pode processar todos os estados (!!!!) que se não se encaixa. Uma coisa é clara: levar os chamados acordos de comércio livre em vigor, nós somos o ordinário massas trabalhadoras bunda. O desemprego recorde vai atirar em proporções sem precedentes no ar. A agência terá dramaticamente. Sozinho na fábrica da BMW em Munique, há 7.000 trabalhadores temporários. O número muda a cada semana. Todos. 5 Funcionários de trabalhadores temporários da BMW, e parcialmente por 3 anos. Um colega BMW disse uma vez: "Eu tenho um contrato duas semanas, o 12 em uma fileira .." (!!)

Com a ajuda da agência da Automobile Group BMW aumenta seu lucro por milhões e, assim, admitiu, nomeadamente, participação nos lucros e bônus de Natal de colegas. BMW beneficiou bastante besondes os chamados acordos de livre comércio.


No comício final, havia barracas, muitas pessoas e discursos. Tudo o que não poderia obter vida, porque já tínhamos o sol glirrende bastante impressionado.

Um discurso foi particularmente negativa. Jean Ziegler http://www.g7-demo.de/home/ ostentava em torno do fato de que ele sabia que o Che Ultraerzrevisionist Gevara pessoalmente. Então ele disse que Marx estava errado e que não é o valor acrescentado de Marx e está a apenas uma constatação palavras dele. O sim decisiva dos juros compostos. Mesmo Adolf falou da escravidão interesse e queria perguntar cura capitalismo. Fascistas e social-fascistas, os executivos voar no focinho. Jean Ziegler como Adolf pregou a capital voraz e criativo.


Foi também interessante a paisagem do ISW (Instituição de Pesquisa Social Ecológica). Como eram cartazes de números e estatísticas interessantes. Empresas e outros, as 147 maiores corporações Hiper, ditando o mundo que qualquer Zurique sequer esboçado. No entanto, ele está faltando o contexto que estes maior competir 147 bancos gigantes e -Konzerne com os outros 500 supermonopolies entre-imperialista para a nova partilha do mundo. Houve apenas representação gráfica ne do retorno dos BRICS imperialistas bloquear a mim mesmo para não cair no esquecimento.


No entendimento era a seção alemã, como não tão 'ne Tussi balança a Bandeira Verde, gritando e aplaudindo, enquanto os gatos gordos no palco lobhudelten sua ditadura democrático-burguesa.

O que aconteceu não havia nada mais do que em palavras contra o G7, em atos apoio ativo do bloco G7 imperialista mundial.


 

Bildergebnis für g7 gipfel 2015

 

 


Todos em todos um grande viagem


A seção alemã do Comintern (EH) apresentou em Munique claramente:

Alguns dos países imperialistas mais ricos do mundo se reuniu de 7 e 8 de 0,6 em Ellmau no idílio bávara e balbucia estrume - mesmo rimas.

Esta cimeira imperialista pode ser visto como um "governo mundial" aplicar. Houve estável 2 tópicos. Um projeto de lei é um assunto para enganar o público, a proles, camponeses e povos oprimidos algo. E o verdadeiro problema, como melhor podemos fazer vida um inferno com ela, exploração e opressão.

Esta sete estados imperialistas afirmar negrito e soluções imperturbáveis combater a estagnação económica, a fome, a pobreza, (Estado) endividamento, doenças, degradação ambiental, problemas de segurança e outros males sociais. Estes são, sem dúvida, grandes mentiras e é agora, para derrubá-las a máscara para mostrar seu verdadeiro rosto.


Portanto, há todas as mentiras e demagogia, porque todo mundo sabe (ou pelo menos deveria) os milhões de civilização, os problemas sociais do sistema capitalista-imperialista mundial é a principal razão pela qual. Precisamente por esta razão, os trabalhadores de todos os países e povos oprimidos não deve prometer nada desta cimeira. O resultado da cimeira será, no máximo, novos ataques.


Em nossos tempos modernos, a produtividade do trabalho e do desenvolvimento tecnológico progrediu como nunca para. Assim, os recursos adequados estejam disponíveis para permitir a humanidade uma vida feliz. No entanto, uma parte considerável da riqueza é (mais de 65%) nas mãos do mundo capitalista esses países imperialistas. A pequena restante é distribuído entre os colaboradores e compradora nos países em desenvolvimento, mas também nos países semi-coloniais semi-feudais. Apesar desta aparentemente aparente riqueza do nosso mundo obter 8 milhões de pessoas uma dieta suficiente e de acordo com os números oficiais morrer 20-30000000 anualmente à fome e à desnutrição.

1,9 milhões de pessoas no mundo não têm acesso à agua potável - ou água do banho. Os ativos dos 277 pessoas mais ricas do mundo corresponde à renda anual de 2,5 bilhões de pessoas.

Aproximadamente 2 bilhões estão acorrentados ao desemprego em todo o mundo. Não só em desenvolvimento - ou para trás países, mas também nas nações industrializadas imperialistas centrais, a taxa de desemprego superior a 10% e se espalha como uma epidemia de.

Nos países atrasados, os trabalhadores e trabalhadores não têm segurança social. Em desenvolvidos e designados como um "estado de bem-estar" países direitos sociais e democráticos estão sendo cada vez mais reduzidos. O "estado de bem-estar" é reduzido. Países imperialistas inflamar guerras regionais que certamente têm o potencial para uma terceira guerra mundial, como conseguir no Afeganistão, Iraque, Síria ou da Ucrânia para retirar petróleo, gás e outros recursos naturais e, assim, causar a morte, tortura e deslocamento forçado centenas de milhares de pessoas inocentes.


Imperialistas do mundo que consomem recursos do mundo para maximizar limites de lucro e irresponsável, são os responsáveis pelo aquecimento global, a crise climática ea poluição, tal como actualmente dringenstes problema no mundo. Acima de tudo, o imperialismo norte-americano, a ponta de lança sangrenta do imperialismo mundial. Países do G7 imperialistas também são responsáveis pelo racismo, Pegida, a xenofobia eo abate nacionalista dos povos e para a decadência cultural e moral. Apesar destes fatos e as responsabilidades dos problemas fundamentais e mal-lo é manter uma impertinência, este encontro será realizado para resolver os problemas das pessoas. Esta é a maneira grotesca demagogia.

O que quer dizer 22 000 lingotes de clientes estão mobilizados e mais de 200 milhões de dólares euros fiscais previstos para ter, se eles ainda realizar a cimeira para suas metas de cura maravilhosa? Por um exército de alunos do ensino secundário, serão mobilizados no uniforme e aterrorizaram moradores, cada assediado por horas em controles de tráfego e desliga rodovias, estradas, ligações ferroviárias e, assim, coloca toda a hora do dentro coxo? Por mais de 40 apartamentos, lojas, do Politburo e dispositivos são, então, procurou, fez incursões e prenderam pessoas?


Porque a realidade é diferente, como nós representamos a grande mídia burguesa lá. Porque temem o poder da população do mundo como a peste. E com o medo e com medo eles podem até estar certo. Seja qual for mesquinhez e obstáculos que eles pensam-se, o que eles tomam precauções, eles não terão descanso, porque podemos parar NINGUÉM !! Cada vez mais trazer o seu descontentamento expresso e tentar o cume do e tempestades assassinas.


Ele também não muda quando "Dr." Dietarsch Möller, líder da "bunda larga sem futuro" ("Trabalhe-Futuro") como um apresentador assim agindo uma discussão pseudo.


"(II - tarde) O papel da República Federal da Alemanha e da União Europeia - a influência da política externa em matéria de política doméstica - quais seriam as alternativas com Dr. Diethard Möller (trabalho e futuro), e os outros?

O papel da Alemanha, como um membro da UE e da OTAN na luta internacional pelo poder e as consequências desta política externa de "http://www.alternativgipfel.org/wp-content/uploads/2015/01/Gipfelzeitung.pdf


Quem o puxa desde pelo menos vezes a bunda no Quark? Quem realmente come-o ainda da sua mão?


Abaixo os cúpulas mundiais imperialistas !!

Se a OTAN - Europeu ou qualquer outro cimeira


Nossa classe não necessitam de cume!


O nosso formulário comunista da sociedade não precisa de cúpula, porque nós, como o imperialismo mundial não estão permanentemente na merda!


Nosso socialismo mundial não precisa de pico!


Abaixo os actividades subversivas e os economistas burgueses e pseudo-intelectual Pissern que querem preservar o bloco imperialista G7 na frente de podridão e, portanto, a fim de auto-compradora e lacaios do G7 - fazer o imperialismo!


Viva o esmagamento revolucionário de toda a G7 / G8 e todo o aparelho de Estado burguês!


Viva a revolução socialista mundial!


Viva Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha, os cinco clássicos do marxismo-leninismo!


Viva o Estalinista-Hoxhaista, a única força revolucionária mundo que é capaz de esmagar o imperialismo cimeira do G7 para suas próprias bases!


Viva o bolchevismo mundial!


 

Bildergebnis für g7 gipfel 2015

 

Bildergebnis für g7 Protest

 

Bildergebnis für g7 Protest




Na quinta-feira o quarto 6 foram mais de 36 000 em Munique, que são contra G7 imperialista.


Resultado imagem para bloqueio cimeira do G7


Já, mais de 23.000 clientes tarugos.

 

Bildergebnis für g7 Protest


Resultados de imagem para G7 protesto


Resultado imagem para bloqueio cimeira do G7

 


Bildergebnis für Blockade G7 Gipfel

 


Apenas 10.000 de polícia do país Baviera, 7.000 policiais de outras províncias, 2 500 das polícias federais Baviera, 1.000 policiais federais que guardavam o Aeroporto de Munique, 1800 pela "estrutura organizacional especial" Federal BAO para protecção pessoal.

Os controlos nas fronteiras foram reintroduzidos sob o pretexto de criminosos violentos, criminosos e refugiados ilegal para parar (?? !!).

 

 

 


Resultado imagem para bloqueio cimeira do G7

Os figurões do G7 e Gipfler vir, nós também! Vamos rasgar conjuntamente o coração negro da besta. Luta G7, lutar contra o imperialismo! www.g7-mobi.org forma com o mundo burocracia G7 imperialista!

Abaixo o G7 / 8 imperialismo mundial!

A nossa forma corporativa - socialismo mundial - não precisa de cimeiras!

Bunker de luxo e bloqueio estrela Ellmau onde esconder os governantes que decidem sobre 99% do mundo brutas, jogar poker e jogar. Quebrar o poder do G8! Imperialistas deste ano do G-7 são a Alemanha, EUA, França, Japão, Itália, Reino Unido, Canadá,

Vamos fazer o imperialismo mundial G7 ao fim!

 

 

Bildergebnis für Blockade G7 Gipfel

 

 

Resultado imagem para bloqueio cimeira do G7

Publicamos trechos do conceito de bloqueio demo, em que não estamos envolvidos.

(Nós aderimos ao seguinte conceito bloqueio, apenas na medida em que é contrária aos nossos interesses revolucionários NÃO!)

Sábado, 06 de Junho (Cimeira Demonstração e bloqueios)

Acção consenso


Conceito bloqueio


Parte de diversas acções contra a cimeira do G7 são os bloqueios no sábado 6.6. e domingo para 7,6.


Nosso objetivo é interromper a Cimeira do G7 e suas preparações eficazmente com bloqueios de massa. Nosso período promocional para bloqueios devem, portanto, no curso de sábado (06 de Junho) e começar a domingo do meio-dia (7 de Junho) ir. Fazemos nossos bloqueios enquanto nós mantemos possível preparar-se adequadamente antes (de estar, refeições (comer, beber, drogas) para 24 horas (!)).

 Desde a área em que você jogaria os bloqueios limitado, não há pontos de bloqueio são publicados com antecedência. No entanto, existem pontos de bloqueio efectivo, presta atenção às bandeiras de dedo e informações no local.


Acreditamos que o nosso direito à liberdade de manifestação é preservado e temos um acampamento nas imediações do nosso percurso de demonstração. Isso deve ser negado nós, acampar onde queremos, então nosso acampamento está em toda parte e, portanto, também a nossa resistência - prepare-se.


Em qualquer caso, você precisa de algo que pode protegê-lo na noite anterior à chuva e ao frio e que você pode construir rapidamente (por exemplo, arremesso) tendas (ou similar, desde que criativo!) Saco de dormir

Nos próximos dias, seguida de uma descrição mais pormenorizada da situação no terreno.

Comité de Determinação, advogados e paramédicos estarão na mão.

Observe também o consenso acção, o que também se aplica aos bloqueios.

Acção consenso sobre as acções conjuntas contra a cimeira do G7 em 2015 em Elmau

Somos uma ampla aliança de diversos setores da sociedade e têm diferentes pontos de vista políticos, mas estamos unidos que vemos a reunião do G7 como não legítimo e organizar um protesto e ações conjuntas contra a cimeira.


A fim de dar as nossas preocupações enfaticamente, vamos usar vários meios.


Isso inclui contra-cúpulas, manifestações, acampamentos, comícios, manifestações públicas, bloqueios e diversas intervenções.


As forças policiais estão tentando isso, dissuadir-nos de nossos projetos, mas não se concentrar nele, pois nosso objetivo é a cimeira do G7.


Sempre que possível vamos policiar linhas através ou fluir ao redor.

 Apesar de sermos um encontro com a polícia não pode ser descartada, mas nós não escalada está tomando como base.


Durante a campanha, queremos criar uma situação que é para todos os que bloqueiam transparentes e na oitava os participantes de ação em solidariedade uns com os outros e apoiado cada.

 Nós somos o nosso direito de manifestação e a liberdade de expressão perceber e enfrentar possíveis repressões juntos ativamente.

 Por meio de intimidação, possível demonstração e proibições de campismo e perseguição legal, não podemos nos deter.


Estamos em solidariedade com todas as forças que são dirigidos com suas ações contra a cúpula e pode nos dividem em diferentes campos de ninguém.

Participação de racistas, fascistas e de outras forças reaccionárias, neste contexto, não vamos tolerar.


12 relógio: kick-off reunião

Resultados de imagem para protesto G7 Elmau

Demonstração em grande escala

contra a cimeira do G7

em Elmau

Resultados de imagem para protesto G7 Elmau

No início de junho para cumprir os chefes de governo das principais nações industrializadas imperialistas em Castelo Elmau perto de Garmisch-Partenkirchen. Com uma manifestação em massa em

Munique está a ser feito claro para eles: os seus acordos de comércio livre do mundo imperialista atender


a ampla revolta proletária das massas trabalhadoras.


Juntos nós lutamos luta de classes que, finalmente, o imperialismo mundial é derrubado, assim como a inevitabilidade da pobreza pode ser eliminada de forma consistente.

A demonstração terá lugar na quinta-feira, 4 de junho 14 relógio, Karlsplatz (Stachus)

entre outros com Jean Ziegler, mas você pode sempre pressionar a lâmpada no Skat www.G7-DEMO.de


-------------------------------

Dias de protesto ao redor de Elmau

Comícios e manifestações registradas

------------------

Quinta-feira 4 de domingo, 7 de junho

10 a 20 de relógio Duração comícios

Bahnhofplatz Garmisch-Partenkirchen, na Bahnhofsplatz Klais

e Praça da Estação Mittenwald

 ---------------------------------

Sexta-feira, 5 jun

10 a 20 relógio reunião, estação de Garmisch-Partenkirchen:

 Dia Internacional de Solidariedade

 com discursos proferidos por convidados da cúpula de alternativas e ativistas dentro *

 da América Latina, o desempenho, exposição de governar o G7 e o

 Situação dos refugiados.

13.00Antimilitaristische comício em frente ao Centro Marshall, 14:00 Demonstração Conn.

20:00 Plenária Especial em Camp: último sobre ações e bloqueios

-------------------------------

Sábado, junho 6: grande manifestação em Garmisch-Partenkirchen


12-14 relógio começar - St.Martin Str / Bahnhofstrasse.

Congratulando-se com os participantes de demonstração eintraffenden * dentro,

 Informações atuais + Música

14-14,30 relógio abertura de rali

com fala-contributos da aliança sobre o anti-militarismo assunto, anti-capitalismo,

 Migração e asilo, bem como uma declaração da Aliança Parar G7 Elmau,

 e ativista * dentro do Posto de mobilização transnacional

 (Www.oeku-buero.de/terminleser/events/mobitour.html)

14:30 Demonstração por Garmisch-Partenkirchen

17:30 último comício Bahnhofplatz

Discurso de encerramento: Ditfurth, cabaré político, contribuições curtas de convidados internacionais,

Música Correios e da banda Gasparazzo da Itália (http://www.gasparazzo.it/)

            22:00 fim da jogada final

 ----------------------------------

Domingo, 7 jun: Sternmarsch para Elmau


Route 1 - bicicleta Autokorsovon Garmisch para Elmau

Desfile de bicicletas

Começando 7 relógio Bahnhofplatz Garmisch-Partenkirchen- ao longo do B 2 a

 Klais - então demonstração na estrada de pedágio para Elmau.

Batedores

Começando 7 relógio Bahnhofplatz Garmisch-Partenkirchen - ao longo da via B 2

 Klais para Mittenwald - então demonstração na estrada floresta para Elmau.

Rota 2 de Garmisch a Elmau

Começando 7 relógio Bahnhofplatz Garmisch-Partenkirchen - via Mittenwalder Str -.

em seguida, em direção estádio olímpico de esqui na Wildenau - Vordergraseck -

Hintergraseck - para Elmau.

Route 3 de Garmisch a Elmau

Começando 7 relógio Bahnhofplatz Garmisch-Partenkirchen -

via Mittenwalder Str. - direção Kainzenbad - sobre Berggasthof Wamberg -

para Elmau.

Route 4 de Klais para Elmau

Começando 8 relógio na estação de Klais - na estrada de pedágio para Elmau.

Route 5 de Mittenwald para Elmau

Começando 8 relógio em Mittenwald Bahnhof - em Ferchenseestrasse am

 Lautersee passado - e continuar na estrada de acesso ao Elmau

-------------------------------

Segunda-feira, Junho 8: Demonstração final

Rali 10 relógio na Praça da Estação Garmisch-Partenkirchen

em seguida, manifestação contra o Marshall e volta dos EUA.

--------------------------------

Como chegar de Munique para Garmisch-Partenkirchen

A ferrovia anunciou por causa de manifestações capacidade de assentos

 propulsionadas comboios por hora para aumento de Garmisch.

 O trem de Garmisch em Klais para Mittenwald é, no entanto ajustado.

5 pessoas na máquina de venda automática.

 No sábado de manhã ele está certificando-se apertado, isto é, que anteriormente como um grupo

 podem organizar e obter ingressos, isso deve fazer.

 ---------------------------------

 Coalizão Stop G7 - Elmau http://www.stop-g7-elmau.info/


* * *

 

6 de Junho de 2015

 

PROTESTO CONTRA A CIMEIRA

DO G7

 

Bildergebnis für Blockade G7 Gipfel

 

Secção Alemã em acção

 

Isto foi ONTEM....

Berchtesgaden Bildergebnis für Hitler berchtesgaden HITLER

 

Isto é HOJE....

ALEMANHA Bildergebnis für Elmau G7 Gipfel ELMAU

 

DO fascismo de Hitler para o fascismo mundial.

Esmaguemos o fascismo mundial – vamos estabelecer o socialismo mundial!

 

leiam: site Alemão...

 

6 de Junho de 1935

 

Fiete Schulze

Líder do Partido Comunista da Alemanha

(em Hamburgo)

decapitado pelos carrascos nazistas

em 06 de Junho de 1935

"Haverá um lutador menos!

Mas seremos vitoriosos de

qualquer maneira! "

(FIETE SCHULZE)


 

- Essas foram as últimas palavras do camarada Fiete Schulze perante a justiça de classe burguesa. Sem um pingo de provas, ele foi condenado à morte três vezes e recebeu 260 anos de prisão.

Em 6 de Junho de 1935, ele foi decapitado pelos bandidos nazistas. Como muito medo dele, a burguesia também na Alemanha, demonstrado pelo fato de que ele tinha sido condenado pelo Senado de Hamburgo em 1971 1974 pela quarta vez e pelo Bundesgerichtshof, pela quinta vez como um "assassino" pelos nazistas legalmente. E, embora ele tivesse sido reabilitados em 1951 pelo Senado de Hamburgo como vítimas do terror nazista e, portanto, absolvido.

Tudo isto lança uma luz dura sobre a hipocrisia da Alemanha tão "democrática", que mantém até hoje o julgamento proibição do PCA em 1956, que foi quebrado pelo estabelecimento do PCA / ML 1968.

Fiete Schulze foi vítima de um julgamento por convicção. Ele foi morto porque ele era um comunista, porque ele era um membro fiel e líder do Partido Comunista da Ernst Thalmann, porque ele era um dos líderes mais corajosos na revolta Hamburgo e lutou nas barricadas revolucionárias para a revolução socialista mundial. Ele era um alto funcionário da Liga dos Combatentes da Frente Vermelha (RFB), a organização de auto-protecção do Partido Comunista contra as invasões das hordas nazistas. Na luta contra os nazistas, os comunistas estavam na linha de frente e teve de suportar a maioria das vítimas. Eles foram perseguidos pela Gestapo, colocados em prisões e no campo de concentração s, brutalmente torturados, torturado, executado, assassinados ou gaseados.


O nome de Fiete Schulze não pode ser sujo.


Ele é e continua a ser um modelo para todos nós de lealdade e devoção ao comunismo - a ponto de morte.


Em memória deste camarada de Hamburgo, Fiete Schulze, publicamos na Secção Alemã do Comintern (EH) uma brochura sobre Fiete Schulze.


Viva o Camarada Fiete Schulze!

Viva o Partido Comunista da Ernst Thalmann!

Viva a luta contra o fascismo e as guerras imperialistas de todo o mundo!

Viva a revolução socialista mundial violenta!

Viva a ditadura armada do proletariado mundial!

Longo socialismo mundial ao vivo e comunismo mundial!

Viva o Comintern (EH)!

site especial comemorativo

Fiete Schulze


em língua Alemã

 

 

 

Há 90 Anos atrás

1925

Fundação da

"Liga contra o Imperialismo"

Organização simpatizante do Comintern

site especial...

 

 

NOVO

Camboja

Indonésia

Vietname

 

 

1925 - 1927

REVOLUÇÃO CHINESA

 

Mensagens de solidariedade

 


Mensagem de saudação do Comintern (EH)

para a Secção Chinesa da Internacional Comunista da Juventude (Estalinistas-Hoxhaistas)

na ocasião do 90º aniversário do início

da Revolução Chinesa

em 30 de maio de 1925.


Caros camaradas,

por ocasião do início da Revolução Chinesa, o Comintern (EH) envia saudações militantes do internacionalismo proletário para você, os protectores corajosos e porta-estandartes dos grandes batalhas históricas da classe trabalhadora armada chinesa.

Neste dia vamos lembrar todos os camaradas chineses que sacrificaram suas vidas pela revolução. O banho de sangue perpetrado pela contra-revolução nunca será esquecido. A responsabilidade pelo seu sangue repousa sobre as quadrilhas internacionais de assassinos dos governos burgueses-capitalistas de todos os poderes imperialistas. O desarmamento e abatendo dos trabalhadores organizados pela mais recente carrasco da revolução chinesa, o traiçoeiro general Chiang Kai-shek são elos de uma cadeia, forjadas pelos imperialistas de todos os países.

E, apesar de todas as dificuldades e sacrifícios, os trabalhadores chineses estabeleceu a ditadura do proletariado armado - pelo menos localmente por várias horas. Embora a Revolução Chinesa terminou com uma derrota, o proletariado chinês se mostrou impressionantemente que a marcha triunfal mundial da Revolução de Outubro é imparável.

O VI Congresso da Internacional Comunista declarou:

"As teses sobre a questão nacional e colonial elaboradas por Lenine e aprovadas no II Congresso da Internacional Comunista ainda têm plena validade.

O último ataque poderoso das ondas revolucionárias foi a insurreição do proletariado Canton heróica sob o slogan dos sovietes tentaram vincular-se a revolução agrária com a derrubada do Kuomintang e o estabelecimento da ditadura dos operários e camponeses.

A criação de uma frente de combate entre as forças activas da revolução socialista mundial (a União Soviética e do movimento operário revolucionário nos países capitalistas) de um lado, e entre as forças do imperialismo, do outro, é de importância decisiva na presente época da história do mundo. As massas trabalhadoras das colónias, que lutam contra a escravidão imperialista, representam uma força mais poderosa auxiliar da revolução socialista mundial. Os países coloniais são o sector mais perigoso da frente imperialista. Os movimentos de libertação revolucionários das colónias e semi-colónias estão reunindo para a bandeira da União Soviética, convencido por amarga experiência que não há salvação para eles, excepto em aliança com o proletariado revolucionário.

Existe, portanto, uma possibilidade objectiva de um caminho não-capitalista de desenvolvimento para as colónias atrasadas, a possibilidade de que a revolução democrático-burguesa nas colónias mais avançadas serão transformados, com a ajuda da ditadura proletária vitoriosa em outros países, para a revolução socialista proletária. Em condições objectivas favoráveis, esta possibilidade será convertida em uma realidade, e o caminho de desenvolvimento determinada pela luta e pela luta sozinho ". (VI Congresso da Internacional Comunista).

A insurreição armada em Cantão foi destaque da luta independente do proletariado chinês, o seu papel hegemónica da classe revolucionária líder contra a burguesia, contra os feudais Cliques-militarista e os imperialistas estrangeiros. A classe trabalhadora assumiu a liderança para a tomada do poder soviético chinês dos operários, camponeses e soldados - assim, o poder do martelo, foice e arma - para o qual o Comintern (EH) esforça-se em uma escala global.

Os levantes armados em Cantão e Xangai será para sempre um grande modelo do heroísmo dos trabalhadores chineses em seu país "próprio", e um grande modelo para a classe trabalhadora explorados e oprimidos e trabalhadores em todo o mundo, em geral. É por isso que estamos orgulhosos de celebrar globalmente grande evento histórico de hoje.

O significado histórico mundial do levante revolucionário do proletariado em Cantão é concretamente o seguinte:

Mesmo que por um curto período de 58 horas, o proletariado de um país colonial, pela primeira vez na história, decretos estabelecidos com a finalidade de a nacionalização da terra, confiscar de grandes empresas, meios de transporte e veículos, os bancos, proclamação do de 8 horas-dia, a destruição física e cessação da contra-revolução, o reconhecimento dos sindicatos como órgãos autorizados da classe trabalhadora, o decreto para a abolição do exército mercenário, e durar não menos importante, a luta implacável contra a violência imperialista brutal exploração, da opressão e das guerras.

O proletariado dos países coloniais e semi-coloniais têm praticamente provado que a ditadura do proletariado, também nos países coloniais e semi-coloniais, é realmente um instrumento indispensável da transição revolucionária para uma sociedade sem classes, e não - como até então - a continuação e manutenção de opressão e exploração por classes dominantes que foram substituídas por outras classes dominantes.

Cantão era o coração da Revolução Chinesa e se tornou o "Centro Asiático" da revolução proletária mundial. Cantão foi a "Comuna de Paris do Oriente".

Mais do que isso:

A revolução chinesa se tornou a ponta de lança da revolução socialista mundial nos países coloniais e semi-coloniais.

O proletariado chinês foi encorajado pelo apoio e solidariedade da União Soviética de Lenine e Estaline e todo o proletariado mundial. O Comintern apelou a todos os trabalhadores, e em primeiro lugar em todos os comunistas, para cumprir o seu dever de solidariedade proletária e da ajuda para o proletariado chinês heróico.

A revolução chinesa foi orientada pelo Comintern e sua seção chinesa, o PC da China, o que nem sempre suficiente, consequentemente implementar as directrizes do Comintern. O PC da China levou a atenção não é suficiente de aplicar correctamente os princípios do marxismo-leninismo.

As finais vitoriosas de uma insurreição armada requer seu planeamento cuidadoso (inclusive o retiro bem organizado), evitando erros graves político-militares, convencendo os soldados do exército contra-revolucionária de transformar os fuzis, a participação organizada das grandes massas proletárias, a integração das forças aliadas, como os camponeses pobres e os elementos progressistas da pequena-burguesia, a incorporação sistemática de revoltas locais em um centralizado, revolução em todo o país, e durar não menos importante, os líderes bolcheviques do Partido Comunista que são capazes e suficientes experimentado para dominar levantes armados, em conformidade com os princípios orientadores do marxismo-leninismo: A questão crucial é geralmente: A um certo ponto e de um certo tempo, as forças revolucionárias devem ter sucesso em dominar sobre as forças contra-revolucionárias, caso contrário levantes estão condenados para a derrota.

À luz dos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, o proletariado mundial como um todo vai tirar lições da Revolução Chinesa para a vitória final da revolução socialista mundial.

A dialéctica da revolução proletária é tal que está permanentemente a desenvolver-se a um estágio superior, de onde ele será forte o suficiente para transformar todos os antigos derrotas em vitórias futuras. E as metrópoles na China não irão formar uma excepção a esta lei irrefutável da luta de classes. Um dia, inspirado pelo heroísmo eterno do proletariado em Cantão e Xangai, o proletariado mundial e seu desapego chinês vai fazer um fim de exploração e opressão em todo o mundo.

Até hoje, os trotskistas e maoístas não impediu a culpa Estaline, PCUS (B) e do Comintern para a derrota da Revolução Chinesa. Concordamos plenamente com Estaline que rejeitou tais acusações:

"Por uma questão de facto, o CC, PCUS (B.) e o Comintern não mantiveram a política de apoio à burguesia nacional, mas uma política de utilizar a burguesia nacional, desde que a revolução na China foi a revolução de um todo- nacional frente unida, e mais tarde substituído que a política por uma política de luta armada contra a burguesia nacional, quando a revolução na China tornou-se uma revolução agrária, e a burguesia nacional começou a abandonar a revolução.

Temos duas linhas básicas:

a) a linha do Comintern, que leva em conta a existência de sobrevivências feudais na China, como a forma predominante de opressão, a importância decisiva do movimento agrário poderosa, a conexão das sobrevivências feudais com o imperialismo e a burguesia democrático- carácter da revolução chinesa com sua luta contra o imperialismo encabeçado; os comunistas devem reforçar o papel do proletariado de hegemonia na revolução democrático-burguesa chinesa, e para apressar o momento de transição para a revolução proletária.

b) a linha de Trotsky, que nega a importância predominante da opressão feudal-militarista, não tem em consideração a importância decisiva do movimento revolucionário agrária na China, e atribui o carácter anti-imperialista da revolução chinesa unicamente aos interesses do capitalismo chinês , que está exigindo a independência alfandegária da China.

É necessário permitir que o Partido Comunista Chinês para reforçar a sua influência entre os camponeses e no exército - e só depois isto pode eventualmente Sovietes de operários e camponeses dos deputados ser configurado como órgãos de luta por um novo poder, como elementos de um duplo poder, como elementos na preparação para a transição da revolução democrático-burguesa para a revolução proletária. A formação dos Sovietes e a transição para a revolução proletária será uma questão de estabelecer a ditadura do proletariado, de criar o poder dos sovietes, e um tal poder pode ser preparado para e configurar apenas sob a liderança de um partido, o Partido Comunista." (Estaline, 24 de Maio de 1927)

Hoje, os chineses Estalinistas-Hoxhaistas defendem bravamente o camarada Estaline, o líder da revolução socialista mundial, contra os ataques crescentes dos maoístas.

O Comintern (EH) apoia esta grave luta dos Estalinistas-Hoxhaistas na China, com toda a nossa força também na defesa de Enver Hoxha. O camarada Enver Hoxha afirmou:

"Podemos dizer que, em geral, o Partido Comunista da China não realizar adequadamente este papel nesta situação que tinha sido criado na China de uma maneira estudada e sistemática, visto do ângulo do socialismo científico. Nesta questão, não eram diferentes tendências nesse pequeno grupo que se intitulava o Partido Comunista da China, tendências que nunca permitiram uma linha marxista-leninista correta a ser estabelecidas, ou marxista-leninista pensamento e acção para guiá-la. Essas tendências iniciais que foram apresentadas muitas vezes entre os principais líderes do partido, eram frequentemente esquerda, às vezes oportunista de direita, por vezes, centrista, indo tão longe como anarquista, trotskista, burguês, e chauvinista marcada e opiniões racistas. Mesmo mais tarde, essas tendências se mantiveram como uma das características distintivas de o Partido Comunista da China, que Mao Tsetung e seu grupo acabaram por levar. Para este novo partido de ter transportado em uma luta sistemática, organizada, estudou e madura nessas situações muito complicadas, em um grande continente tão, em que as ideias de Confúcio e a ordem feudal tinha deixado de profundidade, para não dizer, impressões indeléveis, era necessário que os comunistas chineses deveria ter fé absoluta no marxismo científico, em Lenine e do Comintern, deveria ter relatado a eles de forma realista sobre as situações em China, com a apontar que as decisões que foram tomadas pelas Comintern sobre a China deve ser correta e aplicado correctamente pelos comunistas chineses.

Na minha opinião, apesar da boa vontade dos neófitos, estas coisas não foram alcançados pelo Partido Comunista da China; portanto, eu acho que este é o lugar onde todas as vacilações para a esquerda ou para a direita, a partir desse momento até o dia de hoje, têm a sua origem." ("Reflexões sobre a China ", páginas 768-769).

"Não só na sua atitude para com o Kuomintang, mas também na sua atitude para com a classe operária e do campesinato, o PC da China não soube determinar uma clara linha marxista-leninista. Na revolução democrático-burguesa na China, o campesinato desempenhou um papel decisivo, mas isso não quer dizer que o Partido Comunista da China deve ter chamado a força dirigente da revolução. Nas novas condições, esta revolução deveria ter sido levado pela classe trabalhadora. " (Página 771)

Na verdade, é um fato histórico que a política da liderança da CP China foi oportunista no tempo do bloco com o Kuomintang que, em particular, levou à derrota do proletariado de Shanghai em Março de 1927. O PC da China não fez seguir o conselho do Comintern para ficar no bloco do Kuomintang e, simultaneamente, lutam de forma independente para a hegemonia do proletariado na revolução democrática e sua transformação em revolução socialista.

Queridos camaradas!

Hoje, a China é uma superpotência social-fascista social-imperialista que não só explorar e oprimir o povo próprios, mas os povos de todo o mundo.

Desenho lições da Revolução Chinesa de 1925 - 1927 significa para coroar isso com a sua conclusão, a saber, pela derrubada revolucionária armada da burguesia imperialista chinês e o estabelecimento da ditadura do proletariado chinês.

Isso só é possível por meio do papel de liderança da Secção Chinesa do Comintern (EH), que é guiado pelas lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, especialmente em sua luta pela destruição da influência da ideologia burguesa Maoista dentro a classe operária e as massas trabalhadoras.

O caminho da revolução socialista mundial é pedregoso e difícil. Mas o proletariado mundial irá remover todos os obstáculos do caminho. Estamos totalmente convencidos de que a vitória da revolução socialista mundial será inevitável se o proletariado chinês, confiando em suas tradições revolucionárias heróicos de 1925-1927, vai se juntar ao exército invencível mundo do proletariado.

 

Viva a Revolução Chinesa de 1925 - 1927!

Viva a ditadura do proletariado chinês!

Viva a revolução socialista anti-Maoista armada na China!

Viva a revolução proletária violenta mundial!

Viva a China socialista num mundo socialista!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva os ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva o Comintern (EH) e a sua Secção Chinesa!


Wolfgang Eggers

O Comintern (EH)

30 de Maio de 2015

 

 

site especial ...

também nos seguintes idiomas

Inglês

alemão

russo

chinês

FRANCÊS

ESPANHOL

 

 

NOVO

Em língua Russa

A brutal política chauvinista da clique de Tito e a desnacionalização das regiões Albanesas na Jugoslávia 

Estado Publishing House "Naim Frasheri", Tirana, 1964; edição em russo).

Este artigo - um dos muitos exemplos da luta determinada do PTA e do Povo da Albânia na defesa dos legítimos direitos da população albanesa na ex-Jugoslávia, em relação ao qual a liderança Tito seguiu uma política de genocídio total.

"... Na verdade, a liderança do Partido Comunista da Jugoslávia nunca tinha interpretado correctamente, ou seja, no espírito marxista-leninista, o futuro dos albaneses que vivem na Iugoslávia, e por que ele deveria ter resolvido isso por errada e falho, nacionalista, chauvinista e anti-Marxista.

... O futuro dos albaneses que vivem na Iugoslávia, foi liquidada em cima de a priori, sem o consentimento do povo albanês do Kosovo e de outras regiões albanesa na Jugoslávia, e contrária ao princípio de auto-determinação... "

(Enver Hoxha. "Relatório ao VIII Congresso do PTA 1 de Novembro de 1981", ed. Em Russo, Tirana, 1981. P. 207-208).

graças a enverhoxha.ru

 

 

 

Comemoração do

Dia da Libertação de África

site especial

 

Mensagens de Solidariedade

 

MENSAGEM DO COMINTERN (EH)

POR OCASIÃO DO DIA DA LIBERTAÇÃO AFRICANA


25 DE MAIO DE 1963 - 25 DE MAIO DE 2015


Hoje, comemoramos o 52º aniversário do Dia da Libertação Africana. Esta é uma ocasião para saudar todos os povos explorados e oprimidos que lutam pela sua libertação da escravidão imperialista-capitalista não só na África, mas em todo o mundo.

No entanto, temos de prestar uma homenagem especial aos enormes combates travados pelos trabalhadores africanos contra o colonialismo e o neocolonialismo desde há vários séculos. Eles apresentaram esta luta anti-colonialista durante os tempos antigos de Europeu (Britânico, Francês, Alemão, Português, Belga, etc.) o imperialismo e posteriormente, quando a classe burguesa mundo entendeu que neo-colonialismo poderia servir melhor os seus interesses, também contra o imperialismo Americano, o Soviético e o mais recente Chinês e os seus respectivos cúmplices da burguesia local.

Infelizmente, a luta dos povos africanos nunca poderia realizar completa emancipação, ele nunca poderia ser concluído através de uma verdadeira revolução socialista e ditadura do proletariado sob a liderança de vanguarda de autênticos partidos bolcheviques de tipo Leninista-Estalinista. Em 1979, o camarada Enver Hoxha fez uma afirmação que ainda é inteiramente adequado nos dias de hoje:

 

"A África é um mosaico de povos com uma cultura antiga. Cada povo Africano tem a sua própria cultura, costumes, modo de vida, que, com algumas variações, está numa fase muito para trás, por razões bem conhecidas. O despertar da maior parte desses povos só recentemente começou. De jure, os povos africanos, em geral, ganharam a sua liberdade e independência. Mas não pode haver nenhuma conversa de liberdade e independência genuína, uma vez que a maioria deles ainda está em um estado colonial ou neo-colonial. (...) Os imperialistas estão governando a maioria dos países africanos de novo através de suas preocupações, os seus capitais investidos na indústria, bancos, etc. A grande maioria da riqueza desses países continua a fluir para as metrópoles. (...) A população Africano permaneceu culturalmente e economicamente subdesenvolvidas (...) A política seguida pelos grandes latifundiários, a burguesia reaccionária, os imperialistas e os neo-colonialistas se destina a manter os povos africanos em servidão permanente, na ignorância, dificultar o seu desenvolvimento social, político e ideológico, e de obstruir sua luta para ganhar esses direitos." (Enver Hoxha, O Imperialismo e a Revolução, Tirana, 1979, edição em Português)

 

Assim, a classe burguesa mundial continuou a colocar seus colonialistas e neo-colonialistas garras sobre África e os seus recursos e mão-de-obra. Nós também aproveitar esta oportunidade para recordar o papel indispensável desempenhado por todos os tipos de movimentos burgueses reformistas e revisionistas-para assegurar que o sistema capitalista-imperialista poderia manter trabalhadores africanos sob o seu domínio. A partir dos revisionismos Krushchevistas, Maoistas, etc. às chamadas "formas africanas para o socialismo" e movimentos "Pan-Africanos / Pan-Árabes" e "não-alinhados" - todos eles contribuíram para isso.

Mas agora, é hora de proletariado Africano para terminar o que foi deixado a meio construção de uma secção do Comintern (EH) em cada país Africano e através da aplicação fielmente os ensinamentos invencíveis dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha.

Só assim eles conseguirão fazer parte do exército vermelho proletário mundial glorioso que vai derrotar mundo capitalismo-imperialismo uma vez por todas para o socialismo mundial e do comunismo mundial.


Viva o 52º aniversário do Dia da Libertação Africana!

 

Viva a luta dos trabalhadores africanos e mundiais por sua libertação da exploração e da opressão!

 

Viva o Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo!

 

Viva a revolução socialista mundial e a ditadura do proletariado violento!

 

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

 

Vivam as Secções Africanas do Comintern (EH)!

 

Viva o Comintern (EH) - o único verdadeiro partido bolchevique mundial!

 


Teoria e táctica da

revolução socialista mundial

em África  

“Plataforma de África” 

do Comintern (EH)

10 de outubro de 2012

 

 

 

 

 

23 de Maio de 1920 – 23 de Maio de 2015

95º aniversário da fundação do Partido Comunista da Indonésia

 

PKI – Encontro em Jacarta em 1925

O PC da Indonésia foi o primeiro partido comunista asiático a se tornar uma Secção da Internacional Comunista.

Foi o terceiro maior partido comunista do mundo.

Aproveitamos a oportunidade deste grande dia histórico, para apelar a todos os comunistas indonésios para a fundação da nova Seção indonésio do Comintern (SH), com base ideológica do Estalinismo-Hoxhaismo - ou seja, exactamente 50 anos após a dissolução da CP Indonésia em 1965.

Infelizmente, não são capazes de escrever um artigo histórico abrangente sobre a CP Indonésia por causa da falta de tempo. No entanto, decidimos criar, pelo menos, o nosso novo site na Indonésia, que serão permanentemente concluída no decorrer do tempo.

Neste site já publicámos alguns documentos históricos.

site especial ...

 

Muito importante é o seguinte texto, escrito pelo camarada Enver Hoxha, e que nós publicamos pela primeira vez:

 

em Inglês 

O GOLPE FASCISTA NA INDONÉSIA E AS LIÇÕES QUE NÓS COMUNISTAS TIRAMOS DELE

11 de Maio de 1966

agora também disponível em 

albanês
francês
alemão
russo
espanhol

 

* * *

NOVO 

PAÍSES:

Vietname

 

Camboja

 

INDONÉSIA

 

 

NOVO

Em língua Alemã

RÁDIO TIRANA

ACERCA DO VIETNAME

1975

* * *

Em língua Alemã

Imperialistas – Fora do Vietname!

Rádio Tirana - 24. 6. 1978

 * * *

Em língua Alemã

MAN MUSS DIE DOPPELZÜNGIGE HALTUNG DER CHRUSCHTSCHOW-REVISIONISTEN ZU DEM KAMPFE DES VIETNAMESISCHEN VOLKES BIS ZUM SCHLUSS ENTLARVEN

(Zeri i Popullit – 27 de Junho de 1965)

 





NOVO

Em língua Albanesa

ENVER HOXHA

ON HO CHI MINH E O VIETNAME

(compilação de excertos das suas Obras em 70 Volumes)

 

19 de Maio de 1890

 

125º aniversário de

 

Ho Chi Minh

 

19 de Maio de 1890 - 3 de Setembrode 1969

 

 

 Em língua Inglesa

site especial – website...

[site criado por ocasião do 125º aniversário em 2015]

 

1927 – Conferência do Comintern

(no lado direito - Ho Chi Minh – ponto vermelho)

* * *

Ho Chi Minh - Original e Falso

O original :

( Lenine e Estaline )

 

Imagem falsa

– produzida pelos revisionistas modernos Vietnamitas após a morte de Ho Chi Minh

(substituição de Estaline)

* * *

Ho Chi Minh perdeu o poder político dentro Vietname do Norte já depois do XX Congresso do PCUS.

Ho Chi Minh não pode ser comparado com Enver Hoxha, o quinto Clássico do Marxismo-Leninismo que transformou a luta de libertação anti-fascista para a ditadura do proletariado.

Em contraste, Vietnã nunca foi um estado da ditadura do proletariado e, consequentemente, nunca houve socialismo no Vietnã.

Particularmente, Ho Chi Minh não foi um dos pioneiros da luta anti-revisionista contra Krushchevism e o maoísmo como camarada Enver Hoxha.

No entanto, os principais culpados para o social-fascismo no Vietnã não era Ho Chi Minh.

Os culpados para a opressão social-fascista e exploração no Vietnã são os líderes capitalistas-revisionista e seus apoiadores imperialistas e social-imperialistas atuais e senhores, especialmente da China.

A luta pela libertação do imperialismo continua e a revolução socialista no Vietnã está na agenda!

Ho Chi Minh foi um grande revolucionário que combina com sucesso o espírito do internacionalismo proletário com o espírito de patriotismo pela libertação do Vietnã do colonialismo imperialista.

Ele derrotou o principal inimigo do mundo - os EUA-imperialismo, mas não conseguiu romper o cerco capitalista-revisionista, em comparação com o camarada Enver Hoxha.

No entanto, defendemos este grande revolucionário e seus méritos para o povo vietnamita e para os povos oprimidos e explorados de todo o mundo!

Viva o camarada Ho Chi Minh

 

 

 

NOVO

Álbum de fotos

 

1941 - 1966

25 ANOS

Partido do Trabalho da Albânia

(25 vjet PARTIA E PUNËS E SHQIPËRISË)

Publicações «Naim Frashëri», Tiranë de 1966. Edicioni Shqiptare) - de grande formato (tamanhos 525h355 mm) álbum de fotos do aniversário em língua albanesa, elaborado pelo Instituto de Marxismo-Leninismo do CC do PLA em 1966 para o 25º aniversário do Partido do Trabalho da Albânia.

História reflecte comunicação do partido e enriquecimento da teoria marxista-leninista da prática da luta revolucionária da classe operária e do partido das massas trabalhadoras da Albânia. Ele demonstra o tremendo inspirado, mover e transformar o poder do Marxismo-Leninismo, quando foi correctamente e de forma criativa posta em prática pelo partido revolucionário da classe operária.

graças a www.enverhoxha.ru

 

 

40 ANOS

30 - 4 - 1975 

LIBERTAÇÃO COMPLETA DO VIETNAME

 

SITE ESPECIAL...

 



 

Mensagens de Solidariedade


Felicitações do Comintern (EH), no 40º aniversário da libertação do Vietname em 30 de Abril de 1975

 

Felicitamos o povo do Vietname para a vitória sobre o imperialismo norte-americano.

O povo vietnamita heróico provou a todos os povos oprimidos e explorados do mundo que mesmo uma pequena nação tal, e até mesmo um país atrasado e pobre pode derrotar um inimigo supostamente superior, se for baseada na luta de libertação armada, por sua própria forças e com a solidariedade internacionalista de todas as forças anti-imperialistas em todo o mundo.

A história do anti-imperialista guerra de libertação do povo vietnamita também ensina que esta guerras de libertação anti-imperialistas são inevitáveis enquanto houver imperialismo mundial, desde que existem grandes potências imperialistas, que precisam para forçar o Vietnã sob o seu domínio colonialista. Isso afecta não apenas o imperialismo dos EUA que ainda explora e suprime o povo vietnamita. Acima de todas estas preocupações também o imperialismo chinês, ao abrigo do qual o povo vietnamita tem que sofrer mais hoje.

Esta inevitabilidade da luta anti-imperialista nunca pode finalmente ser superado durante a continuação da existência das circunstâncias políticas do imperialismo mundial. É verdade que o povo vietnamita pode se beneficiar de contradições inter-imperialistas, mas isso por si só não pode eliminar a inevitabilidade de sua luta de libertação anti-imperialista.

Os povos não podem ser livres até que sua luta unida para a derrubada de todo o sistema do imperialismo mundial.

A principal força revolucionária da derrubada do imperialismo mundial é o proletariado mundial e sua revolução socialista liderado pela Internacional Comunista que é guiado pelo Estalinismo-Hoxhaismo no espírito do internacionalismo proletário.

O proletariado Vietnamita precisa para organizar na Seção Vietnamita do Comintern (EH).

Somente desta forma, o proletariado revolucionário do Vietname pode se tornar um destacamento do exército proletário mundial.

Decisivo é superar a influência nociva do revisionismo e do nacionalismo burguês no Vietname.

E, simultaneamente, o proletariado chinês tem que se libertar maoísmo e a influência do chauvinismo de grande potência da China. Em ambos os países capitalistas é a revolução socialista armada na agenda.

Só nestas condições combinadas tanto o proletariado vietnamita e chinês pode se tornar destacamentos do exército proletário mundial e geralmente contribuem para o estabelecimento da ditadura do proletariado mundial.

A criação da república socialista mundial será a base da coexistência pacífica de todos os povos do mundo, especialmente a pacífica coexistência entre a-vietnamitas e chineses.


Em relação às disputas territoriais no Mar do Sul da China:

O Mar do Sul da China não pertence nem ao das classes dominantes no Vietname, nem para as classes dominantes na China ou outros países. O Mar do Sul da China não é a propriedade privada das classes dominantes, nem a propriedade exclusiva de nações individuais. O Mar do Sul da China pertence a toda a humanidade e, portanto, igualmente a todos os povos do mundo. A propriedade socializada de todos os mares e continentes será criado e protegido pela futura república socialista mundial.

E toda a propriedade, não importa as suas formas, morre de volta, por si só, no decurso do desenvolvimento da sociedade sem classes, do comunismo mundial.

Sem propriedade dos territórios - não há mais disputas territoriais e guerras.


Viva o 30 de Abril de 1975, o dia da vitória do povo Vietnamita heróico!

Viva este grande modelo de guerras anti-imperialistas!

Destruir o imperialismo mundial!

Destruir tanto o campo imperialista ocidental e oriental!

Viva a revolução socialista no Vietname como parte da revolução mundial!

Viva o internacionalismo proletário!

Viva a ditadura do proletariado mundial!

Viva o Vietname socialista em um mundo socialista!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva o Comintern (EH) e sua Secção Vietnamita!

O Comintern (EH)

Em 30 de Abril de 2015

 

 

 

VITÓRIA SOBRE O FASCISMO DE HITLER

 

9 de Maio de 1945 – 9 de Maio de 2015

 

 

Mensagens de Solidariedade


Mensagem por ocasião do

 

70º aniversário

 

da rendição Nazi-fascista

Viva o vitorioso Exército Vermelho guiados pelo grande marechal Estaline invencível!

O camarada Estaline era o maior general da revolução socialista mundial no campo de batalha da Grande Guerra Patriótica.

Aprendendo com o camarada Estaline significa: aprender a ser vitorioso - brilhantemente provado pela vitória do 9 de maio de 1945.

Esta grande vitória não foi limitada na destruição completa de Hitler fascismo. Era muito mais do que isso.

A 09 de maio de 1945 foi a maior vitória do proletariado mundial sobre a burguesia mundial no período do imperialismo mundial e da revolução socialista mundial, uma vitória do socialismo sobre o capitalismo, ou seja, em uma escala internacional.

A vitória sobre o fascismo de Hitler abriu o caminho para a vitória do socialismo mundial sobre o imperialismo mundial com base na criação do poderoso campo mundial estalinista.

A 09 de maio de 1945 é conhecido no dia da vitória da Grande Guerra Patriótica, que é comemorado pelo proletariado mundial e todas as classes oprimidas e exploradas.

A pátria dos povos soviéticos também foi a pátria de todo o proletariado mundial, e, portanto, defendido pela guerra de libertação antifascista em escala internacional.

A 09 de maio de 1945 é o dia da vitória de todas as classes exploradas e oprimidas que sofreram sob o jugo do fascismo.

A 09 de maio de 1945 prova que a vitória das classes oprimidas e exploradas sobre o fascismo é invencível se uniram sob a orientação do estalinismo.

No entanto, a derrota do fascismo foi apenas temporária - causada pela traição dos revisionistas modernos. Os imperialistas não foram capazes de derrotar o único país socialista do mundo, matando milhões de pessoas. Isso só foi possível através da colaboração com os inimigos internos da URSS - os revisionistas modernos.

A 09 de maio de 1945 nos ensina que o proletariado mundial só pode ser vitorioso sobre o fascismo se ele derrota simultaneamente social-fascismo que tanto prepara o caminho para o fascismo e a restauração do fascismo.

Portanto, defender o camarada Estaline e o Exército Vermelho, defendendo a paz no mundo de hoje, que pode significar nada, mas criando o exército vermelho do mundo das classes oprimidas e exploradas sob a liderança do proletariado mundial para a completa destruição do imperialismo mundial como fonte de fascismo e do social-fascismo.

O fascismo eo social-fascismo só pode ser derrotado pela eliminação do imperialismo e do social-imperialismo.

A última derrota do fascismo e do social-fascismo só pode ser garantida pela revolução socialista mundial e da construção do socialismo mundial.

As guerras imperialistas são expressão da re-divisão indispensável do mundo através de medidas extremas para cumprir a lei do imperialismo - ou seja, máximo de lucro com o sangue de milhões de pessoas.

A luta anti-fascista só é vitoriosa se for baseada no armamento dos anti-fascistas.

A história provou que o fascismo não pode ser superado de forma pacífica por meio do pacto com a burguesia - nomeadamente a "via pacífica para o socialismo" por meio de frente das pessoas.

Este experimento fracassou historicamente e aqueles que querem repetir esta falha de frente das pessoas, são apenas anti-fascistas em palavras, mas social-fascistas em acções.

Toda a fusão dos partidos social-democratas e os partidos comunistas levou a social-fascismo. Somente o PCUS e o PTA lutaram com sucesso contra a co-existência pacífica ou mesmo fusão do bolchevismo e menchevismo.

Somente o partido comunista que é guiado pelo bolchevismo é capaz de impedir o desenvolvimento em direcção ao fascismo e ao social-fascismo, é capaz de derrotar o fascismo e o social-fascismo, é capaz de impedir a restauração do fascismo e do social-fascismo.

E também a fusão de partidos revisionistas e neo-revisionistas com partidos comunistas inevitavelmente levam ao mesmo resultado - o fascismo e o social-fascismo.

Albânia conseguiu transformar a guerra anti-fascista em revolução socialista e da construção do socialismo. Esta é as lições anti-fascistas que aprendemos a partir camarada Enver Hoxha.

A aplicação das lições anti-fascistas do Estalinismo-Hoxhaismo isto significa:

luta armada anti-fascista / anti-social-fascista em escala mundial e sua transição para a revolução socialista mundial armado.

Só na base do Estalinismo-Hoxhaismo vamos conquistar o fascismo e o social-fascismo em escala mundial, hoje.

Portanto, devemos fortalecer o movimento mundial Estalinista-Hoxhaista.

Por isso precisamos do Comintern (EH) e secções de todos os países para a propagação e recrutamento do antifascista, exército mundial anti-imperialista e seu desenvolvimento para o exército vermelho socialista do proletariado mundial.

Só na próxima época do socialismo mundial a eliminação da inevitabilidade das guerras imperialistas são garantidos, no entanto não a sua evitabilidade. Enquanto as classes existe o perigo de a restauração das guerras imperialistas não pode ser excluída. A paz é uma questão de luta de classes que continua enquanto as classes existe - mesmo no período da ditadura do proletariado mundial.

Portanto, a paz da humanidade precisa da ditadura anti-fascista e anti-imperialista armada do proletariado mundial durante todo o período socialista entre a época do capitalismo e do comunismo.

Abaixo a propaganda anti-comunista da burguesia mundial

e falsificação burguesa-revisionista da história por ocasião do 09 de Maio de 1945!

Aprenda com o Generalíssimo Estaline!

Proletariado mundial

- UNE TODOS OS PAÍSES CONTRA O FASCISMO E O SOCIAL-FASCISMO!

GUERRA CIVIL CONTRA A GUERRA IMPERIALISTA!

VIVA A REVOLUÇÃO SOCIALISTA DO MUNDO!

VIVA A DITADURA DO PROLETARIADO MUNDIAL!

 Viva o 09 de Maio de 1945!

* * *

Site especial disponível em

INGLÊS

RUSSO

ALEMÃO

PORTUGUÊS

 FRANCÊS (novo)
ESPANHOL (novo)

 

Novas publicações:

Em língua Inglesa

ESTALINE

Correspondência com Franklin D. Roosevelt e Harry S. Truman
(Agosto de 1941 - Dezembro de 1945)

1941

1942

1943

1944

1945

 

Em língua Alemã

Der Sieg über den Faschismus - ein Werk des Kampfes
und der Opfer aller Völker der antifaschistischen Koalition

(Zeri i Popullit vom 20. April 1975)

 

 

5 de Maio de 1818

Viva o 197º aniversário de

Karl Marx!

 

5 de Maio de 1818 – 5 de Maio de 2015 

 

 

Mensagens de Solidariedade

 

 

 

 

Mensagem do Comintern (EH)


Por ocasião do


197º aniversário de Karl Marx

 


 

 

Saudamos todos os marxistas em todo o mundo, porque hoje nós celebramos o 197º aniversário de Karl Marx, o aniversário do nosso primeiro clássico do Marxismo-Leninismo.


Hoje é o aniversário de um dos maiores revolucionários da história humana.


Karl Marx colocou todo o seu pensamento revolucionário e suas actividades revolucionárias altruístas a serviço da libertação da classe operária internacional.


Karl Marx foi o fundador do comunismo científico. Ele criou a ideologia do proletariado e se tornou o grande líder e professor do proletariado mundial.


Karl Marx não "interpretar o mundo", ele "mudou" - que é o ponto de suas famosas "Teses sobre Feuerbach".


Estaline definiu o Marxismo como segue:


«O marxismo é a ciência das leis da natureza e da sociedade de desenvolvimento, a ciência da revolução das massas oprimidas e exploradas, uma ciência do socialismo vitória em todos os países, a ciência da construção da sociedade comunista.»


Lenine descreveu a filosofia alemã, a economia Inglês e do socialismo francês, por "3 Fontes e componentes do marxismo".


1. A filosofia do marxismo é o materialismo dialéctico. As descobertas de natureza foram transformadas em descobertas da sociedade - materialismo histórico. As instituições políticas são a superestrutura sobre a base económica.


2. A doutrina da mais-valia é a pedra angular da teoria económica de Marx. A economia política de Marx explicou a situação real do proletariado em todo o sistema do capitalismo. As forças produtivas sociais estourar seus grilhões de relações de produção por meio de um processo revolucionário de socialização da propriedade privada nos meios de produção.


3. O marxismo é a doutrina da luta de classes, da conquista do poder político por meio da revolução proletária, do estabelecimento da ditadura do proletariado e sua transição para associações livres dentro da sociedade sem classes, comunista.


Karl Marx viveu em uma época em que o sistema capitalista tinha apenas começado a conquistar o mundo e para dominá-lo.


O grande mérito de Marx é que ele provou cientificamente que esta ordem mundial capitalista não vai durar para sempre, que ele está condenado a sua queda inevitável por meio de suas contradições insolúveis objectivas entre capital e trabalho. Isso prova a presente crise mundial muito claramente. O marxismo é a reflexão científica da realidade e é por isso que Lenine chamou a doutrina de Marx como "omnipotente, porque é verdade."


Karl Marx apontou para uma classe especial que entra no palco da história mundial na época do capitalismo - o proletariado - "o coveiro da burguesia". O proletariado mundial é a única classe revolucionária que é capaz e chamado para varrer fora da ordem mundial capitalista. O proletariado mundial não única libertar-se, mas também todas as outras classes oprimidas.


Karl Marx designou o proletariado como classe que suprime a sociedade de classes para sempre. Marx chamou a fase inevitável do desenvolvimento entre o capitalismo e o comunismo - a ditadura mundial do proletariado. A realização do papel revolucionário do proletariado mundial como o construtor de uma ordem social sem classes - que é a arma poderosa que Karl Marx deixou a classe trabalhadora internacional.


O camarada Enver Hoxha disse:


"O gigante Marx e Engels seu camarada, os fundadores dos nossos ensinamentos gloriosos, gravado com os seus estudos de todos os séculos e trabalhou por séculos. Ou seja, eles generalizaram de forma engenhosa da história e do trabalho e pensamento da humanidade, iniciou o desenvolvimento de leis da sociedade humana, seus padrões e métodos, e mostrou possíveis formas de transformação da sociedade, a abolição do capitalismo e a construção do socialismo e do comunismo e estabeleceu essas leis. Portanto, o marxismo é sempre jovem, vital e imortal.”


O marxismo é um guia para a acção revolucionária. E assim "nós Marxistas-Leninistas Albaneses veio para a filosofia de Marx pela prática revolucionária", assim recorda o camarada Enver Hoxha.


Em tentativas vãs, a burguesia definida a traição revisionista, a restauração do capitalismo, um suposto "fracasso do marxismo". Isso é uma mentira. A correcção do marxismo será provada pela restauração do socialismo em escala mundial.


O marxismo é indelével. Hoje, o Comintern (EH) é o único verdadeiro defensor de Karl Marx e todos os outros quatro clássicos. Enfatizamos novamente, e vamos continuar a insistir, a saber que é impossível até mesmo para defender um único clássico, sem defender simultaneamente todos os quatro outros clássicos.


Guiada pelos ensinamentos invencíveis dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo estamos marchando resolutamente para a revolução socialista mundial, em direcção à ditadura do proletariado mundial em direcção ao socialismo mundial e do comunismo mundial.

Nós juramos cumprir o grande legado que Karl Marx nos deixou.


Viva Karl Marx - o primeiro clássico do Marxismo-Leninismo!


Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


Proletários de todos os países - uni-vos!


Proletariado mundial - unir todos os países!


Abaixo o anti-Marxismo reaccionário aberto!


Abaixo a traição dos revisionistas e neo-revisionistas do marxismo!


Vivam os Estalinistas-Hoxhaistas que o reforço do ensino do marxismo-leninismo no mundo de hoje!


Viva o internacionalismo proletário!


Viva a revolução proletária e socialista mundial!


Viva a ditadura do proletariado mundial!


Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!


Viva o Comintern (EH) - o único defensor autêntico de Karl Marx e sua revolucionária, proletária herança!



5 de Maio de 2015


Wolfgang Eggers


O Comintern (EH)

 

 

 

 

site especial



também disponível em

Inglês
alemão
francês
espanhol

 

 

Marx-Engels Arquivo

* * *

 

novo:

 

Karl Marx

Símon Bolívar

Janeiro 1858

* * *
Sobre Marx e Engels

 

 

 

 

 

 

 

 

1º DE MAIO DE 2015


RELATÓRIO DA SECÇÃO PORTUGUESA


DO COMINTERN (EH)



Lisboa, 1 de Maio de 2015 no período da tarde


No 1º de Maio de 2015, no período da tarde, a Secção Portuguesa do Comintern (EH) participou na manifestação que teve lugar em Lisboa, no âmbito da nossa luta inexorável contra todos os tipos de capitalismo, o revisionismo e social-fascismo não só em Portugal, mas em todo o mundo, em prol de um combate autenticamente anti-capitalista e comunista contra os governantes burgueses-imperialistas mundial e seus lacaios nacionais. Como também aconteceu em anos anteriores, que levou a bandeira vermelha do Comintern (EH) com o seu martelo, foice e arma connosco.


O contexto político-económico-social em que a manifestação ocorreu pode ser descrito como de fogo. Portugal está sob o domínio neo-colonial do FMI fascista e da UE ultra-reaccionária que é instrumentos utilizados pelos oligarcas capitalistas-imperialistas mundiais para oprimir e explorar ainda mais os trabalhadores e os proletários de todo o mundo. O desemprego, a pobreza, a emigração em massa e todos os tipos de males estão a atingir dimensões catastróficas sem precedentes no país.


Quando chegamos à avenida Martim Moniz onde a manifestação começou, percebemos que houve também muitos grupos de reformados, estudantes e desempregados também que protestavam contra as suas condições de vida miseráveis. Eles gritaram: "Sem trabalho, sem futuro!", "Com empregos temporários, não há liberdade!" E "O desemprego é miséria!"


Na verdade, os desempregados estão entre os grupos mais oprimidos sob o capitalismo, e muitos deles são submetidos à exploração mais selvagem, vivendo em condições indescritíveis, sem qualquer tipo de renda. A maioria dos desempregados estão em uma posição tal que eles são abertamente prontos a aceitar virtualmente qualquer trabalho, independentemente das condições salariais e de trabalho. Consequentemente, os exploradores portugueses ver esse imenso exército de desempregados como uma oportunidade de negócio, e usá-los, literalmente, como escravos que sofrem as mais severas "contratos temporários", em que os capitalistas são livres para contratar e demiti-los a qualquer momento, sem qualquer justificação ou compensação. E isso não afecta apenas aqueles que estão desempregados. Mesmo aqueles que pensavam ter um emprego "seguro" supostamente estão sendo submetidos a esse tipo de "contratos temporários" sob risco permanente de ser demitido a qualquer momento. Entretanto, esses trabalhadores pobres não têm acesso às necessidades mais básicas (alimentação, habitação, educação, saúde, etc.) devido aos "cortes de austeridade" infames. Essa é a verdadeira cara feia da "democracia" burguesa: enquanto massas exploradas portugueses em geral e dos trabalhadores em particular, estão vegetando na pobreza mais escura, mundo capitalista-imperialista oligarcas das Finanças da Goldman Sachs, JP Morgan, etc., cuja repressão capitalista aparelho estatal é totalmente controlado por seus lacaios mais fiéis, continue enriquecendo-se mais e mais, graças aos lucros intermináveis ultrajantes se acumulam através das "taxas de juros e spreads" abusivas que impõem aos países altamente endividados como Portugal.


Claro que, como sempre, algo nunca falta foi a presença dos revisionistas portugueses com todos os seus cartazes social-fascista e slogans. Em algum momento, eles pareciam ser omnipresentes. Na verdade, nós não devemos ser surpreendidos, como esta demonstração Primeiro de Maio foi organizado principalmente pelo CGTP, major sindical do país, que também é totalmente controlado pelo P "C", um partido ultra-oportunista do tipo Khrushchevist cujo P única finalidade é a de manter trabalhadores portugueses, longe do Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo e do socialismo autêntico e comunismo. Na verdade, P "C" P e a CGTP de "recursos" falsos para o 1º de Maio se destinam exclusivamente no uso de data esta cruciais dos trabalhadores históricos para espalhar seus slogans burgueses reformistas que visam a implementação de um utópico "capitalismo domesticado" sob a qual a luta de classes deixaria e carácter de classe do estado capitalista seria cuidadosamente escondido atrás de falsas máscaras "socialistas".


Infelizmente, desde o início da crise actual do capitalismo-imperialismo, o número de defensores e apoiantes dos revisionistas portugueses tem vindo a aumentar de uma forma aterradora. Não é exagero afirmar que a social-fascistas portugueses estão a planear activamente a sua ascensão ao poder e para isso eles enganam massas oprimidas portugueses com os seus falsos "vermelhos" e máscaras e fraseologia "comunistas". Mas eles estão condenados à derrota, porque o futuro pertence exclusivamente ao Estalinismo-Hoxhaismo e não ao revisionismo, neo-revisionismo, social-fascismo e anti-comunismo de qualquer tipo. É para nós, Estalinistas-Hoxhaistas, que pertence principalmente a tarefa de derrotar o revisionista P "C" P.


Também como ocorreu em outras manifestações anteriores, um dos principais slogans dos revisionistas foi: "Este governo deve ir!" Todos os seus discursos foram centrados nesta demanda reformista. Como se uma mera mudança de governo, dentro dos limites da ordem burguesa-capitalista pudesse mudar alguma coisa. É claro que seu único objectivo com isso é para desviar a atenção e as lutas dos trabalhadores e dos proletários "de fins autenticamente socialistas e comunistas. De fato, estes são alguns dos principais objectivos dos revisionistas.


Os Maoistas portugueses (neo-revisionistas) da P “C” TP também estavam lá. Assim como em outras ocasiões, eles continuam a insistir em suas palavras de ordem contra o imperialismo alemão e defender "uma união de trabalhadores do sul da Europa", mantendo um silêncio absoluto sobre o imperialismo chinês. E a razão para isso não é muito difícil de entender: origens e raízes do social-imperialismo podem ser encontradas em sua ideologia social-fascista. Nós, Estalinistas-Hoxhaistas, afirmam que não é possível lutar contra qualquer imperialismo enquanto cobria e apoiar outro. De acordo com os ensinamentos dos Clássicos em geral e do camarada Enver Hoxha em particular, temos de lutar contra todos os imperialismos, sem excepção, porque não fazer isso significa tornar-se um lacaio do sistema capitalista-imperialista mundial explorador e opressor.


Na manifestação, havia também numerosos grupos de tendências anarco-liberal-reformistas com slogans como "FMI - o fora daqui!", "Os ricos devem pagar a dívida!", "Os bancos estão ficando mais ricos, enquanto nós estamos cada vez mais pobres! "e" Espanha, Grécia, Irlanda, Portugal - a nossa luta é internacional "à primeira vista, esses slogans parecem ser mais ou menos correcto, mas na verdade estes grupos são fabricados pelas classes exploradoras, em geral, e pela burguesia em particular! para servir como bodes expiatórios para queixas legítimas dos trabalhadores, orientando-os, assim, no sentido de objectivos muito conveniente e incentivando-os a participar desses tipos de "movimentos radicais", cuja natureza de classe e objectivos são totalmente pró-capitalista e cujo objectivo é impedir que os trabalhadores, proletários e outros explorados e oprimidos aulas de reconhecer e abraçar o Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo e do Comintern (EH) como a ideologia e organização só é verdadeiramente revolucionária, proletária e comunista. Este tipo de organizações pertencem à mesma espécie do SYRYZA infame da Grécia e, apesar de sua falsa fraseologia "radical de esquerda", estas organizações reformistas inteiramente recusar a ditadura do proletariado e da construção socialista baseada nos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, que são dadas anátemas para eles.


A única maneira de trabalho Português e massas proletárias a libertar-se total e definitivamente de todos os tipos de exploração e opressão é através da firme adesão ao Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo, é, porém lutando pela revolução socialista, para a implementação da ditadura do proletariado e de o socialismo e o comunismo não só em Portugal mas em todo o mundo, sob a liderança de ferro do Comintern (EH). Mas tudo isso só pode ser alcançado quando Português massas exploradas e oprimidas se unem de forma monolítica em torno da Secção Portuguesa do Comintern (EH). É por isso que podemos concluir o reforço da Secção de Portuguesa do Comintern (EH) é urgentemente necessário cada vez mais.


E como temos lembrado em anos anteriores, o Comintern (EH) considera como missão transformar manifestações do Primeiro de Maio em todo o mundo para a ocasião com um carácter verdadeiramente revolucionário e internacionalista. As influências de amarelo sindicais e das classes burguesas nacionais em cada país deve ser derrotado e ultrapassado. Isto é o que caracteriza a relação entre globalização revolucionário de Primeiro de Maio e da globalização da revolução socialista mundial.



Trabalhadores portugueses e mundiais - uni-vos!


Proletários portugueses, trabalhadores e todas as classes exploradas e oprimidas - lutem contra os dois exploradores capitalistas internos e externos!


Lutar por uma ditadura proletária autêntica, lutar pelo socialismo genuíno em Portugal e em todo o mundo!


Não se deixe enganar pelas mentiras e mentiras reformistas promovidas pelos revisionistas portugueses, neo-revisionistas, social-fascistas e anti-comunistas!


Só a revolução socialista mundial pode libertar trabalhadores portugueses da opressão asfixiantes dos credores capitalistas-imperialistas estrangeiros!


Vamos construir revolucionários vermelhos sindicatos da ISV em Portugal!


Viva a Secção Portuguesa do Comintern (EH)!


Viva a Portugal socialista em um mundo socialista!


Viva o proletariado Português!


Viva o proletariado mundial!


Vivam os 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


Viva a violenta revolução proletária socialista mundial!


Viva a ditadura do proletariado mundial armada!


Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!


Viva o Comintern (EH) - a única organização autenticamente comunista do mundo!


Viva o revolucionário 1º de Maio vermelho!

 

 

Viva o 1º de Maio - 2015 !

O dia da luta de classes

internacional do

proletariado mundial!

VIVA O INTERNACIONALISMO PROLETÁRIO!

Viva a revolução socialista mundial!

Viva o comunismo mundial! 

 

 

Site especial... 

também disponível

em Inglês

em Alemã

em francês

em espanhol

 

Trabalhadores do mundo – uni-vos!

Proletariado mundial – une todos os países!

 

 

Mensagens de Solidariedade

 

 

 

Mensagem do 1º de Maio de 2015

da Secção Portuguesa

do Comintern (Estalinista-Hoxhaism)

Viva o dia de batalha da classe trabalhadora internacional!

 

 

Este 1 de Maio de 2015 será de importância decisiva para o proletariado Português. Devido à agressão em curso contra eles pelos fascistas-imperialistas do FMI e da UE, os proletários portugueses estão sofrendo todos os tipos de angústias nas mãos do mundo e classe burguesa europeia que controla o Goldman Sachs, Citigroup, etc., que não fazem hesite em levar o país para a falência e para condenar os trabalhadores portugueses à miséria implacável, a fim de acumular o máximo de lucros através de suas taxas de juros asfixiantes, cujo objectivo é manter o país eternamente preso em "dívidas" colossais e para aumentar a exploração dos trabalhadores pelo mundo gigante -scale corporações que possuem e controle. Com esse objectivo, eles confiam na apresentação nauseante de seus lacaios burgueses-capitalistas portugueses que são invariáveis ​​pronto para submergir massas exploradas do país com as mais severas "medidas de austeridade" que estão a aumentar todos os tipos de males no seio da nação: a extrema pobreza, o desemprego, exploração, a opressão, etc.

E a passagem do tempo só tem aguçado e confirmou esta terrível situação que está ficando ainda muito pior. Desde então, o desemprego tem vindo a aumentar cada vez mais e pobreza chegou a níveis alarmantes. Os trabalhadores e pensionistas estão entre os sectores mais afectados. Expulsos de suas casas por bancário taxas de juros abusivas oligarquias mais de habitação, a maioria deles não tem outra escolha a não ser ir viver nas ruas como mendigos. De acordo com os números oficiais proveniente da própria União Europeia, Portugal é um dos países mais desiguais da Europa, onde cerca de 3 milhões de pessoas (de uma população de cerca de 10 milhões) estão vivendo abaixo da linha da pobreza. Mas este terrível estado de coisas tem, naturalmente, levou ao despertar da luta de classes entre os trabalhadores portugueses. Eles estão finalmente entendendo o sistema capitalista-imperialista verdadeiramente é, eles estão finalmente compreender que por trás burguesa fachada "democrática" esconde uma ordem exploradora profundamente predatória que serão inevitavelmente derrubado.

O proletariado Português só terá boas perspectivas se seguir fielmente o Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo, porque esta é a única ideologia capaz de levá-los para uma sociedade comunista mundial onde a exploração e opressão será inexistente. Trabalhadores portugueses devem compreender que a única maneira de se livrar dos males intermináveis ​​do capitalismo é através da revolução socialista mundial, é através da implementação da ditadura do proletariado e de uma sociedade sem estado, sem classes e sem propriedade, não só em Portugal, mas também em todo o mundo. Socialismo mundial e do comunismo mundial são a única forma de abolir a inevitabilidade do cerco capitalista-revisionista e restauração.

Em Portugal, o chamado movimento "comunista" é totalmente dominado por todos os tipos de revisionistas - desde os trotskistas para os maoístas -, mas esta situação não vai durar para sempre! O reforço da Secção Portuguesa do Comintern (EH) - sob a liderança centralizada do Comintern (EH) - é essencial não só para a emancipação do proletariado Português, mas também de todo o proletariado mundial.

Portanto, a fim de tornar-se um destacamento valente do futuro exército vermelho mundo, classes trabalhadoras portuguesas lideradas pelo proletariado deve maciçamente aderir à Secção Portuguesa do Comintern (EH). Este é o presente mais importante tarefa que massas exploradas portuguesas devem resolver e realizar. Assim, este é o nosso principal apelo a todos Português oprimidos e explorados em geral, e para todos os proletários e trabalhadores portugueses, em particular, neste Primeiro de Maio de luta sem precedentes contra todos aqueles que pretendem condenar trabalhadores portugueses para a escravidão sem fim, exploração, opressão e repressão sob ordem capitalista-imperialista. Estes planos sinistros da classe europeia e mundial mundo burguês e seus Português burguês-revisionista, neo-revisionistas e lacaios social-fascista inevitavelmente falhar. O socialismo mundial e o comunismo mundial não são apenas meras possibilidades - eles são realmente necessidades históricas. Através de sua regra selvagem orientada para o lucro máximo e sistema, mundo capitalistas-imperialistas estão cavando sua própria sepultura.

 

Trabalhadores portugueses - se unam contra europeus e mundiais fascistas-capitalistas-imperialistas!

Juntem-se à Secção Portuguesa do Comintern (EH)!

Não se deixem enganar por mentiras burguesas - sob o capitalismo, todos os governos são ditaduras capitalistas exploradores!

Junte-se a todos os outros trabalhadores do mundo para derrubar regra opressiva e exploradora global!

Só o socialismo mundial e do comunismo mundial pode total e definitivamente libertar trabalhadores da tirania capitalista-imperialista que os mata para o máximo de lucros!

Viva o 1º de Maio!

Vamos transformar este dia de maio numa tempestade de fogo revolucionário!

Viva o internacionalismo proletário!

Vamos fortalecer a Secção Portuguesa do Comintern (EH)!

Viva os ensinamentos imortais e invencíveis dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!

Viva a revolução violenta proletária e socialista mundial!

Viva a ditadura armada do proletariado global!

Viva o socialismo mundial e o comunismo mundial!

Viva o Comintern (EH)!

 

01 de maio de 2014
   em Lisboa

 

 

01 de maio de 1976
   na Albânia

 

 

 

Abril de 1920

95º aniversário da fundação da Internacional Comunista das Mulheres

Clara Zetkin – fundadora e líder da ICM

Em língua Alemã

1924

Acerca da Internacional Comunista das

Mulheres sob a liderança de

Clara Zetkin

 

 

Site especial em Inglês

Site especial em Alemão

Site especial em Português



 

 

 

 

 

CALENDÁRIO VERMELHO

 

(a implementação de todas essas muitas datas depende das nossas forças - provavelmente não vamos implementá-las completamente)

 

 

Janeiro


01 de Janeiro - A União Soviética de 1935 (discursos e relatórios)

 

15. Janeiro 1919 - 96 anos do assassinato de Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht

 

21 de Janeiro de 1924 – 91º aniversário da morte de Lenine

 

22 de Janeiro de 1905 - 110 anos da primeira revolução Russa


 

 

Fevereiro

 

 

 

11 de Fevereiro aniversário 70 da fundação dos Sindicatos do Comércio Albanês

 

22 de Fevereiro de 1840 - 175 anos de August Bebel

 

25 de Fevereiro de 1890 – 125º aniversário de de Molotov

 

 

 

 

Março

 

 

5. Março 1953 - 62. Dia morte de Josef Stalin V.

 

2. - 6. Março 1919 - 96. Aniversário da fundação do Comintern

 

8. Março - Dia Internacional da Mulher - Terceiro Aniversário da Fundação da Internacional Comunista das Mulheres (EH)

 

13 de Março - 95 anos da "Kapp-Putsch" na Alemanha

 

14. Março 1883 - 132. Dia morte de Karl Marx (140 anos de "Kritik des Gothaer Programms")

 

18 de Março de 1871 – 144 Aniversário da Comuna de Paris (discurso do camarada Ernst Aust em Paris, 18 de março de 1975)

 

29 de Março a 05 de Abril de 1920 - 95º aniversário do 9º Congresso do Partido Comunista da Rússia

 

 


 

Abril

 

 

Abril 1920 – 95º aniversário da fundação da Internacional da Mulher Comunista (!)

 

11. Abril 1985 - 30. Dia morte de Enver Hoxha (!)

 

14. Abril 1930 - 85 dias da morte de Majakovski

 

17. Abril 1975 - 40º aniversário da libertação do Camboja

 

22 de Abril de 1870 - 145 aniversário de Lenine (!)

 

24 de Abril de 1915 - 100º aniversário do genocídio armênio

 

 

 

 

Maio

 

 

Primeiro de Maio (!) Dia internacional da classe operária luta


12º Aniversário da re-fundação da ISV


1975-1940 anos da libertação do Vietname

 

03 de Maio de 1975 dia 40 Morte de Alvarez del Vayo (FRAP)

 

05 de Maio de 1818 - 197 aniversário de Karl Marx

 

05 de Maio - Dia Memorial dos Heróis da Albânia

 

09 Maio de 1945 - A vitória sobre os Hitler-nazistas - 70 anos (!!)

 

23. de Maio 1920 – 95º aniversário da fundação do PC da Indonésia

 

25 de Maio de 1963 - 52 aniversário do Dia da Libertação Africano


27 de Maio, 1525 - Dia 490 da Morte de Thomas Müntzer


30 de Maio de 1925 - Shanghai – Início da Revolução Chinesa 1925-1927

 


 

 

 

Junho

 

 

06 de Junho de 1935 - 8º Dia da Morte - Fiete Schulze morto pelos nazistas


22 de Junho de 1945 - o dia da vitória da URSS na Grande Guerra Patriótica

 

 

 

 

Julho

 

 


02 de Julho de 1895 - 120 aniversário de Hans Beimler

 

3. Julho 1921- 94º aniversário da fundação da ISV

 

14. Agosto 1935 - 80º Aniversário da revolta em Fieri (Albânia)

 

19. 7. - 7,8. – 95º Aniversário do Segundo Congresso Mundial da Internacional Comunista - 1920

 

25. 7. - 20,8. 80º Aniversário da traição do VII Congresso Mundial da Internacional Comunista - 1935

 


Final de Julho de 1975 - Pedro Leon Arboleda morto - líder da CP Colombia / ML

 

 

 

Agosto

 

 

01 de Agosto de 1975 - de 40 anos Acordos de Helsinque

 

05 de Agosto de 1895 - (!) 120º aniversário da morte de Friedrich Engels

 

25 de Agosto de 1985 – 30º Dia Morte de Ernst Aust

 

30 de Agosto de 1975 - Congresso da Guarda Vermelha (organização juvenil do KPD / ML)

 

 

 

 

Setembro

 

 

1 de Setembro de 1939 - Início da Segunda Guerra Mundial


01 de Setembro - Dia Internacional contra as guerras imperialistas

 

1. - 8. Setembro 1920 – 95º aniversário do Primeiro Congresso dos Povos do Oriente (Baku)

 

2 de Setembro de 1945 - Há 70 anos República Democrática do Vietname

 

Setembro 1975 - 40 anos - penas de morte de Franco de cinco companheiros da Espanha

 

 

 

 

 

 

Outubro

 

 

01 de Outubro de 2014 - O primeiro aniversário do ICS

 

16 de Outubro de 1908 - 107 anos de Enver Hoxha

 

20 de Outubro de 1900 - 115 Dia da Morte de Naim Frasheri

 

31 de Outubro de 1925 - 90 Dia Morte de Mikhail Frunse

 

 

 

 

Novembro

 

 

 

07 de Novembro de 1917 - Outubro-Revolução - Aniversário 98

 

8 de Novembro de 1941 - 74 anos - Fundação do PTA


08 de Novembro de 2011 - aniversário da Fundação das Secções do Comintern (EH)

 

20 de Novembro de 1919 - aniversário 96 da fundação do YCI - 23 de Novembro de 1941 74 anos de fundação da Associação de Juventude do Trabalho da Albânia - Aniversário da fundação das Seções da Internacional Comunista Jovem

 

28 de Novembro de 1820 - 195 aniversário de Friedrich Engels (!)

 

28 de Novembro de 1915 - 100º Aniversário de Konstantin Simonov

 

29 de Novembro de 1944 - Aniversário 71º da Libertação da Albânia

 

 

 

 

Dezembro

 

 


18 de Dezembro - Dia Internacional dos Migrantes

 

21 de Dezembro de 1879 - 136 aniversário de Stalin

 

18. - 31. Dezembro 1925 - 90º aniversário do 14º Congresso do Partido Comunista da Rússia (bolchevique)

 

31 de Dezembro de 1975 - 40º aniversário da fundação da Secção da RDA do KPD / ML

 

 

 

 

Proletários de todos os países - uni-vos!
Proletariado mundial - unir todos os países!
Os trabalhadores de todo o país fazem parte do proletariado mundial e eles se unem como partes do proletariado mundial.
Assim, as Secções são parte do Comintern (EH) e eles se unem como partes do Comintern (EH).
O proletariado mundial não tem outra arma na luta pelo poder político mundial que suas organizações mundiais - com a Internacional Comunista no topo.
O Comintern (EH) cria, suporta, combina, une e centraliza as secções de todos os países para se propagar, para se preparar, para liderar e para garantir da revolução socialista mundial para a derrubada violenta do governo da burguesia mundial, para a ditadura do proletariado mundial, para a remoção e eliminação do capitalismo mundial, para a construção do socialismo mundial e para a transformação global do seu avanço para o comunismo mundial.
O proletariado mundial é guiado pela ideologia do Marxismo-Leninismo-Estalinismo-Hoxhaismo.
O Comintern (EH) foi fundado com base nos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo, e isto faz também preocupação com o fundamento de cada Secção do Comintern (EH).

 

Long live Stalinism-Hoxhaism ! (English)


RROFTË Stalinizëm-Enverizmi! ! Albanian)


Es lebe der Stalinismus-Hoxhaismus ! (German)

Да здравствует сталинизм - Ходжаизм ! (Russian)

გაუმარჯოს სტალინიზმ–ხოჯაიზმს! (Georgian)

Viva o Estalinismo-Hoxhaismo! (Portuguese)

Viva Stalinismo-Hoxhaismo! (Italian)


斯大林霍查主义万岁! (Chinese)


Viva el Stalinismo-Hoxhaismo! (Spanish)


Vive le Stalinisme-Hoxhaisme! (French)


At zije Stalinismus-Hodzismus! (Czech-Slovak)


Ζήτω το σταλινισμός - Χότζα-ισμό ! (Greek)


Živeo Staljinizam - Hodžaizam! (Bosnian)

Niech zyje Stalinizm-Hodzyzm! - (Polski)

 

Længe leve Stalinismen-Hoxhaismen (Danish)

! زنده باد استالینیسم-خوجهئیسم (Farsi) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Sem a hegemonia mundial do proletariado sob a liderança da Internacional Comunista não haverá abolição da sociedade de classes e, portanto, não haverá futura Comuna Mundial."

O Comintern (EH)

 

 

 

LINKS

Secção 

Portuguesa

 

Arquivo

Órgão Central do Comintern (EH)

em Português

Revolução no Mundo !”

 

2015

Janeiro

Fevereiro

Marco

Abril

Maio-Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

 

2014

Jan-jun

Jul-dez

Arquivo 2013

Arquivo 2012

Arquivo 2011

 

 

ENGLISH

contato

 

sobre nós

 

fórum

 

ações

 

Programa


Estatutos

 

Documentos

 

Agitação-propaganda

 

órgão teórico

 

história

 

literatura revolucionária

 

A Solidariedade Comunista Internacional (SCI)

 

 

LISTA DE TODOS OS PAÍSES

DO MOVIMENTO COMUNISTA MUNDIAL

 

 

 

LINKS

COMINTERN (EH) centralmente

Arquivo

 

contacto

sobre nós

ajude-nos!

fórum

perguntas e respostas

secções

estatuto

programa

plataforma

 

 

Chamada para o restabelecimento do Comintern



Véspera de Ano Novo 31 Dezembro 2000


 

 

plataforma revolucionária mundial

de 7 Novembro 2009

declaração programática


 

Enver Hoxha:

o quinto Clássico do marxismo-leninismo e  o restabelecimento da Internacional Comunista

2001

 


 

Linhas gerais do Comintern (EH)

Estratégia e táctica da revolução proletária socialista mundial

2001/2002

online:PORTUGUÊS

CAPÍTULO VIII

Ensinamentos históricos do Comintern e do Movimento Comunista Mundial

 


Manifesto do Partido Bolchevique Mundial

2003


 

O que é que o Comintern (EH) quer?

Programa da

Comuna Mundial "nº 1"

11 de Maio de 2014

 


 

movimento mundial

estalinista-hoxhaista

MMEH


 

 

O Sindicato Vermelho Internacional

reconstruído primeiro Maio 2003

S V I


 

 

A Juventude Comunista Internacional

( A J C I )


 

 

 Internacional da Mulher Comunista

(Estalinistas-Hoxhaistas)


 

 

União Internacional

de Escritores Revolucionários

- U I E R -