PORTUGUÊS

 


 

Proletários de todos os países – uni-vos!

Proletariado mundial – uni todos os países!


Pelo que é que nós lutamos?


Nós lutamos pela Revolução proletária mundial!


Nós lutamos pelo internacionalismo proletário globalizado!


Nós lutamos pela ditadura mundial do proletariado!


Nós lutamos pelo Socialismo mundial!


Nós lutamos pelo Comunismo mundial!


Nós combatemos em favor da luta de classes centralizada do proletariado contra a luta de classes centralizada da burguesia!


Nós lutamos pela destruição dos baluartes armados do imperialismo mundial em todos os continentes!


Nós lutamos baseando-nos nas lições dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo: Marx, Engels, Lenine, Estaline e Enver Hoxha!


Nós lutamos pela Internacional Comunista de Lenine e de Estaline!


Nós lutamos por um partido mundial Estalinista-Hoxhaista!




Sobre nós:


Nós somos Camaradas vindos de todas as partes do mundo e possuímos uma única e firme convicção:


Dedicar a nossa vida ao serviço da libertação revolucionária do proletariado mundial das garras do capitalismo mundial!


Nós esforçamo-nos por ganhar para a nossa causa os elementos mais progressistas da classe trabalhadora industrial e assim forjar a vanguarda do partido proletário mundial no fogo da luta de classes internacional.



Nós somos membros do antigo Movimento Mundial Marxista-Leninista liderado pelo Camarada Enver Hoxha.

Nós servimo-lo durante 40 anos como pode ser provado pelo nosso website que continua a levantar bem alto a bandeira deste nobre ideal.


Nós estivemos e estamos sempre prontos para servir a libertação do proletariado mundial.


Nós somos Camaradas que decidiram apoiar e fortalecer o Comintern (Estalinista-Hoxhaista).



Porquê?



Vamos dar-vos algumas razões:


Porque…

…o Comintern (EH) baseia a sua teoria e prática no poder revolucionário e hegemonia de classes do proletariado mundial como o factor subjectivo decisivo para a destruição global do imperialismo mundial e para a construção do Socialismo mundial.


Porque…

…o Comintern (EH) baseia as suas experiências, a sua teoria e a sua prática no Movimento Mundial Marxista-Leninista liderado pelo Camarada Enver Hoxha, no qual os fundadores do Comintern (SH) foram educados, formados e temperados como sendo partes activas desse mesmo Movimento.



Porque…

…o Comintern (EH) foi a primeira organização em todo o mundo a criar a divisa dos ensinamentos dos 5 Clássicos do Marxismo-Leninismo. O Comintern luta sob esta nova divisa desde 2000.


Porque…

…o Comintern (EH) desenvolveu e transformou qualitativamente o Marxismo-Leninismo em Estalinismo-Hoxhaismo com o objectivo de lutar contra todas as formas de revisionismo e oportunismo que se escondem por detrás da máscara de “anti-revisionismo” ou de “Marxismo-Leninismo”.

O Comintern (EH) definiu o Estalinismo-Hoxhaismo como a ideologia predominante do proletariado mundial na época do Socialismo mundial:




O Estalinismo-Hoxhaismo consiste na teoria e na táctica da revolução proletária mundial em geral e na teoria e na táctica da ditadura do proletariado mundial em particular.




Porque…

…o Comintern (EH) elaborou uma “Linha Geral” do Comunismo Internacional: a Estratégia e as Tácticas da Revolução Socialista Mundial (em 2001) bem como a Declaração Programática da Plataforma do Comintern (a 7 de Novembro de 2009).




O que significa o nosso emblema?


Martelo – Foice – Espingarda?





O martelo, a foice e a espingarda num globo vermelho simbolizam:


A espingarda simboliza a conquista e a defesa armada da ditadura do proletariado mundial.


O martelo simboliza o esmagamento das cadeias do velho mundo capitalista pelo proletariado mundial.


A foice e o martelo simbolizam a aliança dos operários e dos camponeses pobres de todos os países soba direcção do proletariado mundial com o objectivo de edificarem juntos o mundo vermelho (daí o globo vermelho) do Socialismo.



A estrela amarela é a “Estrela de Spartacus” e representa os revolucionários de todo o mundo que morreram na luta de libertação contra a escravatura de classe – especialmente Karl Liebknecht e Rosa Luxemburg (líderes da Revolução Alemã de Novembro) que foram ambos brutalmente assassinados pela contra-revolução pouco antes da abertura do primeiro Congresso do Comintern – fundado por Lénine.




Viva a Internacional Comunista de Lénine e de Estaline!


Vamos em frente com a nova Internacional Comunista (Estalinista-Hoxhaista)!




 

sobre nós